A história que vou lhes contar aconteceu comigo há pouco tempo atrás.
Sou um homem casado e gosto de transar com outros homens.
Tenho um amigo também casado que sempre me procura, seu nome é Marcos, com ele sou passivo, ele sempre me come, com outros sou as vezes ativo, as vezes passivo, ou seja, qualquer prazer me diverte.
Um dia, Marcos me ligou por volta das 18h00, estava me preparando para fechar o escritório, me ligou dizendo que tinha um amigo dele também muito discreto que queria me conhecer e para fazermos A3. Indaguei a respeito do amigo dele que se chamava André e após respostas, topei, Marcos disse que estaria no escritório dentro de 15 minutos.
Chegaram no tempo previsto, coloquei-os para dentro do escritório e quando eu estava fechando a porta ví um conhecido que estava chegando, já havíamos transado algumas coisas seu nome é Pedro, as vezes eu o comia noutras ele me comeu, ele era um loiro muito bonito.
Expus para ele que já haviam outros dois lá dentro no escritório e se ele se importava, caso não quisesse voltasse outro dia, ele achou boa a ideia e me voltei para dentro do escritório consultando os outros dois, Marcos e André, que imediatamente também toparam.
Pedro entrou e eu apresentei ele a Marcos que me apresentou André.
Éramos quatro homens sedentos de sexo, eu com 45 anos, Marcos com 36, André com 37 e Pedro com 34. Todos machos a toda prova, nenhum afeminado ou coisa parecida, seria uma transa entre machos mesmo, do jeito que curto.
Logo me peguei beijando André, enquanto Marcos e Pedro se pegavam de lado beijando e se esfregando, todos de roupa e fomos nos despindo aos poucos até que estávamos todos pelados na sala. Quatro belos machos de pau duro, todos chupavam uns aos outros. Uma beleza, tirava um pica da boca e logo vinha outra melhor ainda. Estava mais ou menos definido que eu ficaria com André e Marcos com Pedro, André começou a me comer, eu me curvei em cima da mesa oferecendo minha bunda para ele, iniciou então a penetração, seu pau era bem grosso e de bom tamanho, Pedro fez o mesmo e Marcos começou a penetra-lo também curvado por sobre a mesa, estavamos Pedro e eu dando a bunda curvados sobre a mesa os outros dois machos atrás enterrando suas varas em nossas bundas. Estava bom demais sentir aquela vara de André dentro de mim. Pedro gemia como um louco na vara de Marcos que eu tão bem conhecia, não era das maiores mas era o caralho mais duro que eu conhecia. Pedro sendo enrabados, começamos a nos beijar enquanto eramos fudidos, e foi uma delicia, algo indescritível. Os caras atrás bobando em nossos cus arrehaçados, metiam já com força e eu até virava o olho de prazer. Então trocaram as camisinhas e trocaram de parceiros, Marcos me comia e André comia Pedro, estava bom demais aquela transa, então eu disse que queria continuar a dar para o André, pois era carne nova, queria que ele gozasse dentro de mim, trocaram as camisinhas novamente e André veio para cima de mim com muito gás, me comendo com força de macho. Pedro dava para Marcos, então aquele macho gozou dentro de mim com estocadas incríveis, Marcos também gozou dentro do Pedro, que gemia ainda como um louco. Em seguida gozamos eu e Pedro numa punheta gostosa com nossos machos enfiando o dedo em nós. E ficamos os quatro alí pelados, quatro homens saciados conversando um pouco. Esta foi uma das mais incríveis fodas da minha vida. Depois nos encontramos novamente, os quatro mais algumas vezes, contarei em outra ocasião.