Tentando convencer a esposa

Um conto erótico de Fucker Jack
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 06/12/2008 11:01:51

Olá... Esta é a primeira vez que vou relatar um fato aqui, na Casa dos Contos, apesar de ser um leitor do site há muito tempo. Vou narrar um fato que aconteceu há pouco mais de uma semana, comigo e minha esposa.

Sou casado há 3 anos e, sempre tive muito diálogo em nossa relação e já fizemos muitas loucuras, porém, depois do casamento, a coisa pareceu esfriar um pouco.

Certo dia, estávamos assistindo TV e me bateu um puta tesão, como minha esposa estava menstruada, pedi para ela me pagar um boquete. Tirei o pau pra fora e ela começou a me chupar gostoso. (ela sabe fazer isso muito bem). Eu lá, sentadão, curtindo minha chupada, até que ela parou e começou a me masturbar. Eu disse: “Não pára, to quase gozando!”. E ela retrucou dizendo que ia me fazer gozar assim, pois tinha um pouco de nojo de porra.

Aquilo ficou na minha cabeça e, fazendo uma revisão em nossa relação, percebi que, realmente, eu nunca havia gozado em sua boca, e decidi que aquilo não podia continuar assim. Deixei passar alguns dias e, quando o “sinal já estava verde novamente”, fomos para nosso quarto fazer sexo.

Ela estava toda excitadinha, pois tinha tomado um belo banho e posto um baby-doll pretinho. Fui conferir sua bucetinha e percebi que ela havia depilado tudinho, do jeito que eu gosto. Deitei-a na cama e comecei a chupar sua pombinha lentamente, sem pressa de acabar. Passava a ponta da língua bem de leve no seu clitóris e chupava-o com força. Lambia toda a sua xaninha e metia a língua durinha dentro dela. Ela se contorcia toda e, freqüentemente via sua pele arrepiar. Dei uma pausa e pedi para ela aguardar. Fui até a cozinha, peguei um copo com uísque e uma pedrinha de gelo. Voltei e encontrei-a na mesma posição. Então comecei a acariciar sua pombinha com o gelinho, deixando ela cada vez mais louca de tesão. Em seguida, enchia a boca de uísque e caía de boca, engolindo aquela xaninha deliciosa. Ela delirava, gemia e se amolecia de gozar. Fiz ela gozar umas duas vezes, só brincando em sua bucetinha.

Depois, trouxe-a para a beirada da cama e joguei as pernas dela por cima de meus ombros e comecei a meter num ritmo acelerado (dessa maneira ela goza muito rápido). Metia com força e acelerado, fazendo minhas bolas estalarem na poupa de sua bunda. Ela mordia o dedo com força, para não berrar. Fiquei ali até que ela começou a se contorcer toda e gozar novamente. Até aí ocorreu tudo bem, como uma transa normal, mas é aí que começaria meu plano.

Fui até o guarda-roupa e peguei umas faixas. Coloquei minha esposa perto da cabeceira da cama e amarrei seus braços por cima da sua cabeça, abertos, e suas pernas amarrei na parte de baixo da cama, fazendo-a ficar em posição de “X”. Fui por cima dela e comecei a fazer uma espanholinha em seus peitos e, em seguida, fia ela lamber meu pau. Ela passou a língua de leve, e pediu para eu meter nela e fazê-la gozar novamente. Eu disse: “Não, agora quem vai gozar sou eu.” Fiquei de joelhos sobre ela e comecei a me masturbar. Ela ficava ali olhando e perguntando o que eu estava fazendo. Me masturbava sem parar e mandava ela ficar quietinha. Quando senti que ia gozar, aproximei meu pau da boca dela e disse: “Ou abre a boca, ou vou gozar em todo teu rosto.” Ela sem saber o que fazer, abria, fechava, não se decidia! Então quando vi que o jato ia jorrar, apertei suas bochechas, abrindo sua boca e comecei a gozar em sua boca. Gozei gostoso em sua boca e em seu queixo, e mandei ela me mostrar a porra e engolir. Aquilo me deu tanto tesão, que me pau endureceu imediatamente. Desci até sua buceta e comecei a meter novamente, com ela ainda amarrada, e quando senti que ia gozar novamente, voltei ao seu rosto e gozei de novo em sua boca, fazendo-a engolir tudo mais uma vez.

Depois disso, desamarrei seus braços e ela, sem falar comigo, saiu brava para o banheiro. Ficou sem falar comigo, e me botou para dormir no quarto de visitas. Fui dormir sozinho e feliz. Só que agora, ela não quer mais me chupar! Fazer o que, tentei...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fucker Jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não deu muito tesão ler, más vou tentar com minha esposa. É melhor morrer tentando pois a tara é tudo :-) :)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vai tentando novamente, ela vai acabar gostando, falta você mostrar a ela que esperma é vida e é bom pra muita coisa principalemente para a pele, entäo começa por ai lambusando o rostinho.

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto amigo , so que vc deveria da uma de miguel, né... e agora!!!! eu acho que ela um dia vai se render, como vc disse ela estava bem safadinha nesse dia, quem sabe um dia ela esteja , bem safada e queira repetir, vai em frente talveis ela pode até pasar querer tomar banho de porra, só tenha paciência. quer ela sederá, mais me conte mais de suas trasas, adreluz@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

bom conto amigo , so que vc deveria da uma de miguel, né... e agora!!!! eu acho que ela um dia vai se render, como vc disse ela estava bem safadinha nesse dia, quem sabe um dia ela esteja , bem safada e queira repetir, vai em frente talveis ela pode até pasar querer tomar banho de porra, só tenha paciência. quer ela sederá, mais me conte mais de suas trasas, adreluz@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto mais a ideia de amarrar ela num deu muito certo ñ kkk!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Se na moral não dava certo vc vai amarrar a mulher para despejar porra guela abaixo nela? rsrsrs...Agora dá teu jeito senão ela vai acabar bebendo porra de outro....Vai por mim...kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

porra cara,mandava outro gozar dentro da boca dela,que depois ela iria dexar vc gozar tambem NOTA5

0 0
Foto de perfil genérica

E isso é jeito, de tentar??? Dava uma de "miguel" eno meio do boquete, deixava "escapar" hehehe.... Sua ideia foi mal bolada, e agora ta dormindo com os cachorros...

Pense melhor e vai ter uma solução feliz....

Nota 7

0 0