Eu conheci esse baiano delicioso num shopping daqui de São Paulo, onde ele estava passando as férias, ele realmente tinha charme e uma carinha de safado que me deixou enlouquecida enquanto eu o observava.
Ele tinha 26 anos e com certeza percebeu que eu o estava encarando, pois de vez em quando mordia os lábios e me olhava nos olhos..... Ele realmente sabia deixar uma mulher com vontade.
Não perdi tempo e me aproximei, meio que sem querer(hehe) dele na fila em que ele estava e não demorou muito ele puxou papo:
- Esse shopping é sempre movimentado assim?
Dei risada, pois se ele morasse em São Paulo, saberia que aquele era realmente o shopping mais movimentado da cidade.
- Você não é daqui de sampa né? Perguntei sorrindo
- Não, eu vim da Bahia.
-Ah ta, isso explica porque não conhece o shopping.
Sorrimos e conversamos enquanto a fila não andava, descobri que ele estava aqui visitando os pais, e o melhor: era solteiro.
Conversamos mais um pouco, sempre olhando com jeitinhos maliciosos um para o outro, quando chegou a vez dele de fazer o pedido e em seguida a minha, trocamos telefones e nos separamos.
No dia seguinte eu já até havia me esquecido dele quando meu celular tocou:
-Alô, Amy?? É o Lipe....
-Lipe??
- Do shopping ontem....
-Ah é, foi mal, tinha me esquecido.
-(risos) Humm...estava pensando em te chamar pra sair, me mostrar a cidade, você topa?
-Claro!! (pensei que essa era minha chance de descobrir se era verdade que os baianos eram bons de cama).
Combinamos horário e passadas algumas horas ele me buscou em casa.
Correu tudo perfeitamente, desde o jantar até as risadas e sorrisos safados que demos um para o outro.
Saímos do restaurante e seguimos para um motel.
Chegando lá, ele nem disse muita coisa, arrancou minha roupa enquanto eu arrancava a dele e pude ver que seu pau já estava muito duro.
Ele sentou na cama e eu tratei de chupar aquela rola deliciosa e dura, com aquele cheiro inconfundível de macho safado.
Chupei, chupei muito, estava delirando com aquilo, transar com um cara praticamente desconhecido....
Eu já estava louca quando ele subitamente me deitou na cama e começou a me chupar....Nossa! Nunca recebi uma chupada tão gostosa, ele passou a língua bem de levinho na minha virilha, o que serviu para me deixar arrepiada, depois passou só a pontinha da língua na minha xotinha que já estava encharcada de tanto tesão. Ele enfiava a língua com vontade, chupava mais, enfiava um, dois dedos.....
-Putinha safada, quer rola? Vai levar e vai sofrer pra aprender a não mexer comigo....
Gozei gostoso na boca daquele baiano delicioso, que pelo jeito era realmente muito bom de cama, mas eu ainda não havia experimentado, claro que era hora de atacar,
Coloquei ele deitado na cama e bem devagar coloquei o pau dele na entrada da minha bocetinha molhada e desci devagar pra sentir cada centímetro daquele homem dentro de mim, e fui rebolando, enquanto ele gemia muito alto.
-Hmmm...delicioso, mete esse pau no fundo da minha bocetinha pra eu gozar gostoso,vai....
Quando senti que o cacete já estava todo dentro, comecei a aumentar o ritmo, pulando e rebolando cada vez mais forte, ele nessa altura do campeonato gritava de tanto tesão e eu gozava feito uma louca, ele apertava meus seios, pegando nos biquinhos com as pontas dos dedos, o que estava me enlouquecendo, gozei no colo dele enquanto pedia pra ele comer o cuzinho.
Fiquei de 4 na cama e ele chupou um pouco a bocetinha, passando os dedos no meu gozo e lubrificando os dedos, que ele enfiou no cuzinho que já estava doido pra ser comido.
Eu gritava pra ele parar de enrolação e comer logo, claro que ele atendeu ao meu pedido e em pouco tempo já estava posicionando o cacete na entradinha apertada que eu mostrava pra ele.
Colocou primeiro a cabecinha bem devagar, e assim que ela entrou ele pos tudo com uma certa violência, mas eu estava com tanto tesão que me esqueci da dor...
Eu rebolava muito naquele pau delicioso, enquanto ele me segurava pela cintura pra determinar o ritmo das metidas. Ele anunciou que ia gozar, eu não agüentei quando senti aquela porra quente dentro de mim e gozei também, num dos melhores orgasmos da minha vida.
Ficamos deitados na cama com ele por cima de mim por alguns segundos, mas quando me dei conta o pau dele já estava duro de novo, aiiiii, fiquei louca de tesão pra transar com ele de novo...ele se deitou por cima de mim e colocou o pau de uma vez só e começou a meter muito forte, eu gozava a praticamente cada metida que ele dava, ele me segurava pelos ombros pra aumentar a força das estocadas... minhas pernas já estavam moles de tanto gozar, quando comecei a tremer, respiração ofegante, pernas muito bambas, senti que um orgasmo delicioso estava por vir.....ele percebeu e aumentou ainda mais o ritmo, enquanto eu gozava muito gostoso.
-Hmmm cadelinha.... eu vou gozar também, põe a boca no meu cacete e bebe esse leitinho quente vai...
Mesmo sem muitas forças, levantei e comecei a chupar aquela rola maravilhosa, chupava a cabeça, descia pras bolas, enfim, o tratamento que a rola de um canalha gostoso merece.
Não demorou muito ele gozou muito na minha boca, aquela porra quente escorreu na minha boca e eu passei a língua, pois não queria desperdiçar aquele leitinho.
Fomos tomar banho na banheira, onde lavamos os corpos um do outro com carinho.
Nos encontramos mais vezes, mais essa historia fica pra depois....