Olá pessoal, eu sou o William tenho 17 anos, já a algum tempo que eu leio os contos de incesto nesse site, e tenho que admitir que fui atraído pelos contos de incesto, e desde então não me vem outra coisa na cabeça a não ser: comer a minha maninha. A minha maninha tem 24 anos, e um pouco baixa, tem umas belas curvas e um rabinho empinado. Mesmo trabalhando a minha irmã ainda vive com os meus pais.
Mas vamos esquecer os detalhes e detalhes e vamos direitos ao que realmente interessa:
A cada dia que passava eu sentia o tesão maior pela minha irmã, mas não levava tão a serio pois pensava que seria impossível.
Certo dia as minhas outras irmãs foram numa festa e só voltaria no dia seguinte pois iriam dormir na casa da minha tia que e mais perto do salão aonde decorreu a festa.
Sendo assim a minha maninha que ate hoje tem medo de dormir sozinha me convidou para dormir com ela, sem maldade nenhuma e claro.
Ela foi se deitar primeiro que eu, e para minha surpresa quando eu fui me deitar eu encontrei a Tatiana (minha irmã) deitada na cama só de calcinha, ela já estava dormindo profundamente. Dai eu me deitei do lado dela e tentei pegar no sono, mas aqueles pensamento maléficos não me deixavam dormir, foi então que eu encostei na parte na traseira da minha irmã e me encoxei no meio daquela bunda, fiquei assim uns 3 minutos e decidi ir mais longe, tirei o meu pau para fora (meu pau tem cerca de 17 centímetros e é meio grosso) e me encostei de novo naquela traseira. Já não estava a aguentar de tanta tesão e decidi baixar aquela calcinha.
Quando eu tentei baixar a calcinha a Tatiana despertou e ficou me olhando, eu fiquei totalmente sem jeito, e não sabia o que fazer foi quando ela disse com uma cara de safada: ganhou coragem, eh pensa que eu não via do jeito que tu olhava para mim?. E eu continuei sem falar nada, foi ai que ela disse:
- Tudo bem se tu queres foda, tu vai ter:
Quando eu ouvi aquilo soltei um sorriso na cara e sem perder mais tempo comecei a mamar aqueles seios médios como se fosse a ultima vez que iria fazer isso. Tirei o meu pau para fora e a Tatiana ficou surpreendida e disse:
- Nossa! Você virou um homem garoto. Agora vem que eu tomo conta de ti.
E começou a chupar o meu pau, nossa que maravilha. Ela chupava da cabeça ate a base, e de vez enquanto fazia um jogo de língua na minha cabecinha. Eu já não aguentava mais e sentia que iria gozar, e disse para Tatiana que iria gozar mas ela não estava nem ai e engoliu todo meu leite.
Depois disso cai de boca na buceta dela, ela tinha uma buceta bem igual ao de uma bebe, eu chupava ela toda, e a Tatiana se contorcia de tanta tesão e não demorou muito gozou na minha boca, o meu pau que já estava murcho voltou ficar duro, e ela disse:
- Não perde muito tempo, mete logo esse pau na minha buceta.
E foi o que eu fiz, coloquei tudo de uma só vez sem muita dificuldade. E ela deu um suspiro de tesão. E ficamos num vai e vem demorado. Trocamos varias vezes de posição ate que ela ficou em cima de mim controlando a situação, ela deu uma grande gozada e eu dei logo em seguida. Gozei tanto que quando eu tirei o meu pau daquela buceta o meu leite estava escorrendo.
Passei o pau na porta do cu com esperanças de comer aquele cu, mas ela não aceitou de jeito nenhum, então respeitei e voltei a por na buceta, quando gozei, fomos tomar um banho e dormimos de tanto cansaço. E no dia seguinte ela ficou como se nada tivesse acontecido, tal como eu, felizmente eu não tenho muito essa coisa de remorsos.
Pensei que já tinha acabado e não voltaria a se repetir, e mais uma vez me surpreendi porque hoje em dia a gente transa sempre que há uma oportunidade.
Essa história aconteceu a 1 mês atrás, mas eu só ganhei coragem de contar aqui para galera hoje porque estava com medo de ela encontrar esse site e ver uma história que ela já viveu.
Espero que o pessoal goste do conto da maior experiencia que tive na minha vida