gente, esse é o meu primeiro conto então vou me apresentar. sou alta, loira, olhos verdes com peito e bunda grande.
Após recebermos uma das nossas provas, minha melhor amiga pediu que eu lhe ajudasse a estudar, já que havia tirado nota baixa e eu como boa amiga, aceitei.
Na mesma tarde eu fui a casa dela com os livros, provas anteriores e exercícios da matéria.
Tenho que dizer que sempre achei Luana* bonita, mas eu era bem segura de minha sexualidade.
fomos para o quarto dela e começamos a estudar juntas, com os livros espalhados pelo chão, a nossa volta. De repente ela me lança um olhar muito sedutor e que me fez pensar que talvez rolasse alguma coisa. Soltei um breve sorriso e continuamos a estudar.
Mais tarde, após estudarmos toda a matéria, nos jogamos na cama dela exaustas e rimos.
- Brigadão Sarah*, você é minha bestáa !
Eu começei a rir e ela continuava me olhando daquele jeito irresistível dela. perguntei à ela qual era o problema e ela disse que não era nada, só que me achava bonita e que eu tinha um belo corpo. sem jeito, eu agradeci e me sentei na cama.
- Quer brincar de siga a mestra?
eu ri novamente da cara dela e disse "você já não é muito grandinha pra brincar disso?"
ela deu os ombros e fez disse que era para descontrair, que precisavamos depois de um longo tempo de estudo e a ingênua aqui disse que tudoo bem.
- Deita na cama pra gente começar e coloca essa venda!
e pra que eu fiz isso? com os olhso vendados eu não podia ver o que ela fazia, só sentir. ela amarrou meus pés e minhas mãos nas quinas da cama e me deixou "aberta" na cama dela. "o que diabos você está fazendo?" eu perguntei com uma voz meio tremula. "esse é o meu siga o mestre! e só seguir o que eu falar!" ela riu e completou "a mestra mandou você ficar caladinha e só dizer se você gosta da sensação ou não quando eu perguntar, fácil!"
as mãos quentes dela começaram a tocar meus braços e fazer uma deliciosa massagem que, para o meu espanto, me deixou molhadinha.
- Você gosta?
Só mexi a cabeça afirmativamente. Ela riu e começou a apertar meus peitos por cima da camisa da escola.
- hoje você vai esperimentar sensações que você jamais sentiu!
Ela desabotoou minha blusa e tirou meu sutiã. A esse ponto lá em baixo já estava bem umido.
- E dessa sensação, você gosta?
Ela começou a lamber meus peitos e a mordiscar de leve meus mamilos que estavam bem durinhos e eu só mexi minha cabeça afirmando que estava gostando da sensação.
Ela desceu pela minha barriga me lambendo e quando chegou em minhas pernas, ela começou a massagear minhas coxas e lambe-las.
- Está gostando?
Quando respondi, só saiu um gemido bem baixinho e curto. Ela levantou minha saia e começos a passar o dedo na minha xana por cima da minha calcinha que estava molhadinha e riu.
- Nossa, você goza feito uma vaca amiga!
Ela rasgou minha calcinha dos lados como se fosse uma animal e começou a chupar a parte interna da minha coxa até chegar na virilha.
- Agora você vai sentir a melhor sensação de todas gostosa!
Ela começou a lamber a minha xana por fora, sem colocar um dedo se quer e, quando eu senti sua lingua quente tocando meu grelinho, eu gemi tão alto que ela se assustou e eu só ouvi seus risos safados.
- é amor, tem que aguentar firme porque estamos só começando!
começando? eu me perguntei pensando no que mais aquela louca iria fazer.
Continua depois, porque isso não é nem o começo!