leia primeiro as partes 1 e 2 para entender melhor:
fui contando tudo a jake o que tinha ocorrido com
Tim e Baiano, todas as putarias, ele me perguntou se eu gostei e eu disse que sim, ele disse que um dia nós voltaríamos. ele se excitou comigo só de calcinha, com meus pentelhos loiros que teimavam em sair para fora da minuscula calcinha e com meus relatos. Chegamos na capital catarinenese, florianópolis e fizemos compras, comprando até roupas femininas, e curtimos uma praia comok dois bins amigos sem dar bandeira, usei uma sunga normal na praia da joaquina e não demos bandeira, apesar de ninguém conhecer a gente.
a noite, jake me disse que havia reservado um chalé fora da cidade, logo na chegada, antes de cruzar a ponte de floripa. ele me disse que o dono era seu amigo e que quase não havia chalés alugados naquela época. Ele também me pediu para que no outro dia, quando fossemos a praia, que eu usasse meu novo fio dental que ele me comprou. eu disse que se a paraia estivesse vazia eu irira.
Chegamos no chalé e eu queria tomar um banho, mas ele me pediu para experimentar as roupas que eu comprei primeiro, então eu vesti uma calcinha pequena, uma cinta liga e coloquei uma peruca loira que havíamos comprado. ele ficou louco, pois estava morrendo de saudades de mim, então, me jogou na banheira do chalé e me possui de quatro, nós dois dentro d´água. ele nem me lubrificou, mas meu cú já estava largo devido a suruba do dia anterior, depois de gozar forte, jake me levou para cama, tirou minhas meias molhadas, me enchugou e mandou eu chupar seu pau. Eu chupei e logo ele ficou duro de novo, então jake me colocou de ladinho e me comeu gostoso até eu gozar no lençol. Como os dois estavam cansados, dormimos abraçados e ele dentro de mim, seu pau amoleceu aos poucos e saiu do meu cú quando já tinhamos dormido.
No dia seguinte, nos preparamos para praia. me depilei todo e aloirei os poucos pelos que ficaram em cima do meu pau, eu gostava pois dava um ar erótico quando eu punha o fio dental. pus a minúscula peça e fomos eu e jake a praia que realmente estava bem vazia, até porque era cedo, por volta de 8:00hs. Eu abri a toalha na areia e fui me bronzear como uma verdadeira puta, jake sentou numa cadeira ao meu lado. em determinado momento, ele foi para água,mas eu não quis ir pois estava muito fria e fiqueei deitado de bruços, bronzeando meu rabo. Logo chegou um vendedor de água de coco, um mulatinho magrinho de uns 18 anos, veio logo puxando conversa:
-Quer água de coco?
-Não obrigado!!
-Vc é lindo, de longe pensei que fosse mulher, quer sair comigo?
-Não dá, meu namorado está na água, ele é muito ciumento!
-podemos marcar outro dia que tal?
-/realmente não vai dar, mas já que está aqui, não quer passar óleo nas minhas costas?- eus olhos brilharam quando eu disee isto, ele começou a passar o óleo e alisar minmha bunda, ele passava o óleo e enfiava um edo no meu cú, seu pau parecia que ia sair da bermuda, ele disse:
-nossa1 que cú gostoso, fácil de entrar com os dedos, vc deve dar muito gostoso!
-É verdade, eu dou gostoso e dei a noite inteira para o meu namorado, ontem,. participei de uma suruba com dois machos!
-Então se vc deu para dois pode dar para mim.
-Não posso! eles eram amigos do meu namorado! - Ele continuou esfregando em mim até que jake chegou e perguntou o que estava acontecendo, antes que eu pudesse falar ele se antecipou e disse que havia me oferecido coco eu não quis e pedi para ele passar óleo em mim. Eu confirmei a verdade e o vendedor foi embora e ficamos olhando de longe. nós rimos muito, ele disse uqe eu estava fazendo sucesso com meu rabinho, pois embora a paria estivesse vazia, os poucos homens sozinhos que passavam, me olhavam. Eu me sentia muito "gostosa" e rebolava no fio dental.
Quando eu estava queimando de frente, apareceu um senhor, o seu Ari, um coroa de uns 50 anos, com o cabelo grisalho, um bigode no estilo portugues, e uma charmosa barriga. Ele ficou conversando comigo e com o jake, disse que tinha ficado viúvo há um ano que que tinha vindo sozinho para o chalé passar as férias, estava se sentindo sozinho e ficou conversando um tempão conosco. Quando jake voltou a água ele me disse que eu era muito gostoso, e que desde novo adorava furar o cú de viadinhos com sua rola, disse também que se eu quisesse, fosse na casa dele mais tarde. Quando jaek chegou, ele disfarçou e continuou outra conversa.
as 11:00hs fomos embora da praia almoçar, eu e jake almoçamos em casa, esquentamos uma lasanha, seu Ari disse que almoçava no restaurante de um amigo. Depois do almoço, contei a jake a conversa do Ari e disse que iria até o chalé dele tentar pegar algum dinheiro do velho, de início ele não concordou, mas acabou cedendo. Eu então joguei uma bola velha no quintal do chalé ao lado, o do seu Ari, e toquei na sua porta com a desculpa de pegar a tal bola, eu estava só de fio dental como na praia, ele lógico, mandou eu entrar e me agarrou, eu disse:
-Não posso seu Ari, se o jake me ver me mata, poque o senhor acha que eu iria me arriscar a toa?
-Vc se arriscaria por um belo pau!
-Eu já tenho um belo pau com o jake, ele dorme a tarde, mas pode acordar
-e ele está dormindo não tem perigo, me ajude, desde que fiquei viúvo há um ano não como ninguém, estou no maior atrso, se vc me ajudar eu te dou uns R$50,00
-Cruzesw seu Ari, não faço isso por menos de R$200,00 com opagamento antecipado!
-Tu és uma puta mesmo, está bem, vou pegar o dinheiro
-Ele voltou com quatro notas de cinquenta e me deu, falouque pelo preço o serviço seria completo, eu confirmei. eu Ari me puxou pela cabeça e me colocou para chupar seu pau, eu chupei com vontade, ele me virou de costas, passou óleo no meu cú e enfiou seu pau que não era grande, mas um pouco grosso, nada que me atrapalhasse, afinal o pau do Baiano já tinmha me arregaçado! ele bombava e dizia:
-Que beleza de cuzinho, que puta sensacional vc é! rebola no meu cuzinho sua puta que eu tõ quase gozando!!!
-Eu rebolava, gemia e pedia mais, ele me dava una tapas de leve e não demorou a gozar, gozou tudo em cima da minha bunda, eu gozei no seu lençol, da janela, eu podia ver o jake olhando tudo!
eu Ari ficou com o pau a meia bomba e me pediu mais, disse que eu tinha que chupá - lo de novo, como ele tinha me dado uma boa grana eu chupei, chupei até ele gozar novamente, desta vez na minha boca. ele me punhetou e eu gozei em sua mão. Levantei e fingindo estar preocupado, disse uqe tinha quer ir embora pois jake podia acordar, vesti rápido a minha tanguinha e saí apressado pelo quintal, pois não havia me lavado e estava com o rabo todo lambuzado de porra.
Eu atravessei o quintal e cheguei no chalé, jake já me esperava pelado e de pau duro, ele me disse:
-Vc tá me saindo mais putinha do que eu esperava, eu vi tudo e fiquei louco, vem me chupar ve ordinário!!
-Ele estava mais excitado que de costume, adorou me ver sendo enrabado pelo seu Ari, eu chupei ele me virou de quatro e quando viu meu rabo todo lambuzado ficou ainda mais louco, cravou seu pau todo no meu rabo de uma vez e doeu, pois estava mais grosso, ele bombava, me batia e me xingava, eu estava adorando ele dizia:
-puta desgraçada, deu pro coroa e se lambuzou todo!!! gora eu que vou te lambuzar, safado!! cachorro!!!! Viadinho puto!!!!!!!
-gozou dentro de mim e caiu suado do meu lado, se levantou dizendo que eu era o m ais puto que já tinha comido e que faltava ele me batizar, eu estava deitado exausto e não entendi o que ele quis dizer, até eu sentir um jato de urina bem em cima do meu cú, quando olhei para trás, ele estava de pé mijando no meu rabo. foi delicioso.
fiquei assim os cinco dias na praia, dava para jake de manhã e a noite, as vezes a tarde dava pro seu Ari pois eu sabia que isto o excitava demais. ficou assim até o penúltimo dia quando ake contou tudo ao seu Ari antes da viagem de volta, que eu finalizo no próximo conto. Até lá!!!!!!!!!!!!!!!!