Os brutos também amam

Um conto erótico de Martha
Categoria: Heterossexual
Contém 941 palavras
Data: 12/12/2008 01:09:09

Oi amares sou Martha,a autora de "modelo enrabada",quero lhes contar sobre quando morava no interior do RS. Eu tinha17 anos e namorava um cara mais velho,um moreno forte e sensual,ele não era um principe ,mas tinha fama de bruto e canalha.Eu sou de uma familia da city,sou uma loira muito bonita e sex,chamava atenção dele.um dia disse para as minhas amigas que seria a princesinha do cara pois os "brutos também amam",ele era muito bonito e chamava a atenção da mulherada da city,logo comecei a namorar ele,ele tinha 20 anos,

Um dia ele me convida para ir na sua casa,coloco uma roupinha sex e vou ao chegar lhe abraço e beijo na boca,e ele fala que quer me comer,assim como o meu antigo professor de matemática me comia,disse para ele que sim então ele me levou para o quarto de seu pai ao chegar lá ele se sentou na cama.

Logo me sentei no seu colo e comecei a beijar o rosto de Betinho,as nossas linguas se encontravam.eu lhe dizia;

-amor como te amo;me levantei tirei a minha camisa, a calça e os tenis e fiquei de calcinha e sutiã e me sentei no seu colo e sentia o seu caralho querendo sair da calça,logo levantei sua camisa lhe beijava o seu peito moreno,barriga e ele tirou o meu sutiã,comecei a rebolar e abaixei sua cuequinha preta e beijei o buraquinho do pau,acariciei chupava,esfreguei nos meus seios e passei na boca como se fosse um batom e enfiei na boca e chupei com gosto,depois beijava o umbigo e o pau ele me segurava a cabeça e os meus cabelos.

me chamava de gatinha,gostosa,putinha

Me levantei e me joguei sobre seu corpo e lhe beijava o rosto,orelha, logo ele me levantou e me beijava a barriguinha,agarrei sua cabeça e lhe dizia que queria ser comida por ele,ele tirou a calça,camisa e as cueca e ficou nu,e me sentei ao se lado,ele se levantou e ficou na minha frente e comecei a beija-lo e lambendo sua barriga,peito,me levantei e me esfregava no seu corpo ,nos abraçamos,seu pau encostava sobre a minha xoxotinha,ele me beijava e abaixou a calcinha que caiu no chão e me sentei na cama e o seu pau apontava para mim querendo mais,beijava ele e o chupava com gosto e com a outra mão me masturbava.

Me deitei na cama e com dedo o chamava,ele veio como um animal querendo a caça e se atirou entre as minhas pernas e enfiava o pau na minha xoxota,beijava o meu rosto,boca, mordia um seio ora outro,mamava como um terneiro,eu gemia e pedia mais,e lhe dizia que o amava,logo ele começou a enfiar o caralho na minha xoxota me fez um frango assado,eu gritava gemia,enquanto fechava os olhos,abri bem as pernas ele socava com força,eu senti aquele membro dentro de mim,eu segurava a sua cabeça,ele começu a me morder,eu gemia e gritava de prazer,ele beijava meu pescoço e a minha boca e as nossas linguas se encontravam.

Logo ele se deita na cama e fico sentada em cima de seu pau,fico de quatro em cima de seu corpo,e coloco o seu pau na minha xoxota e ele vai ao delirio e começo a cavalgar sobre aquele corcel,meus lindos e longos cabelos loiros caem em seu rosto,ele aperta os meus seios,eu puxo os pelos de seu peito,enquanto ele geme alto,me deito e beijo sua boca,e ele coloca a sua mão na minha bunda e o dedo no meu cuzinho,enquanto bombeia a minha xoxota.

Começo a implorar para ele comer o meu cuzinho e ele me pede paciencia para o grande momento,enquanto massageia a entrada do meu cuzinho.

Logo comecei a beijar o seu pescoço e rosto e comecei a mecher o corpo para frente e para tras,fiquei com o pau na xoxota e deitei o meu corpo sobre ele,beijava a sua boca e lhe acariciava os seus cabelos e lhe falava baixinho no seu ouvido que ele era a maior paixão de minha vida,logo tirou o caralho de dentro de mim.

Fiquei de quatro e lhe pedi para ele me comer,a minha bundinha ficou na reta de seu caralho,me agarrei na guarda da cama,ele começou a enfiar devagarinho o seu caralho na minha bundinha,ele tentava enfiar no meu cuzinho apertadinho,senti o caralho entre a bunda e logo ele enfiou com força eu,gemia,gritava enquanto ele socava fechei os olhos e cai no colchão e comecei a lamber e morder os labios e apertar os meus seios,ele batia na minha bunda e a socar o pau,sentia suas bolas bater na minha bunda,violentamente após ele me fude,tirou o pau duro e colocou entre o meu reguinho e começou a punheta-lo,logo saiu lentinho quente e despejou e esfregava sobre a minha bundinha,me virei e fui chupar com gosto aquele caralho e lambi do saco até a cabeça.

Após chupar comecei alamber o meu amado dos pentelhos até a sua cabeça, e caimos abraçados sobre a sua cama,depois fomos tomar banho juntos e ele me convidou para dormir em sua casa e fodemos a noite toda, de manhã ele se levanta e me leva um delicioso café da manhã na cama.

Tenho mais histórias para lhes contar espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive italianinhasex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

belo conto, como concordo com o cometario abaixo, é necessario "dosar" para culminar em um climax perfeito. Porem isso não tira o tesão do seu conto, é muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, se os convites que me fez em seus comentários ao meu conto "Marina" são reais, há um sério risco de que eu os aceite... Quanto a seu conto, achei muito excitante. Apenas, se tivesse alguma sugestão a dar, te diria para melhorar o encadeamento das ações, que vão direto para as cenas de sexo. Pintar um pouco mais as características dos personagens, sempre faz uma preparação que acaba valorizando as cenas intensas que irão culminar o conto. Você sabe muito bem como as preliminares são importantes...

Beijos,

LOBO

lobogrisalho@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível