Minha primeira vez pelo MSN

Um conto erótico de jjrio44
Categoria: Homossexual
Contém 1105 palavras
Data: 02/12/2008 13:05:11
Assuntos: Gay, Homossexual

Já vinha conversando com o meu namorado a muito tempo em ter uma relação a três e por uma insistência mais dele do que minha acabamos conversando com uma amiga minha sobre isso e qual não foi a minha surpresa que ela estava disposta a sair com gente e que tinha um tesão especificamente por mim e por meus decotes. Fiquei roxa de vergonha e sem conseguir pronunciar uma palavra parei estática naquele almoço de um self service no centro do rio de janeiro.

Ela tinha um corpão que dava quase o dobro do meu, tinha seios grandes e uma bunda bem carnuda e bem maior que a minha. Eu fazia menor com coxas grossas, seios volumosos e uma bunda bem apetitosa.

Trabalhávamos na mesma empresa e através do skype ou do MSN ela me mandava mensagens bem sacanas que não via a hora de me chupar toda, que eu estava com um decote provocante que estava deixando ela toda molhadinha, que a minha calcinha estava muito enfiada na minha bunda e que ela iria arrancar com os dentes.

Eu tonta lia tudo aquilo e nunca imaginava que ao meu lado no trabalho tinha uma mulher que me desejava tanto e a tanto tempo como ela falava. Entre um misto de duvida e tesão a minha calcinha começou a ficar molhada com tudo que lia e com tudo que imaginava.

Me levantei era umas 15 50 e fui ao banheiro verificar como eu me encontrava e para minha surpresa quando pensei em fechar a porta do banheiro sinto alguém empurrando a porta e dizendo.

- Me espere quero ir também.

Era a minha amiga ou minha amante não sei mais o que pensar, só sei que fui empurrada para dentro do banheiro e tive a minha boca sugada pela aquele mulherão que me invadiu com a sua língua felina, enquanto travava a porta do banheiro com o trinco.

- Sua louca, pode vir alguém?

Ela continuava me chupando e eu não querendo mais desejando acabei cedendo e correspondendo a sua boca e a sua língua me entrelaçando junto dela. Logo senti a sua mão invadindo e levantando o meu vestido e mesmo implorando para ela para que parasse que poderia vir alguém, senti os seus dedos tocarem na minha xoxota por cima da calcinha melada que denunciava todo o meu tesão. Tive a calcinha puxada para o lado e senti os seus dedos penetrarem a minha xoxota que estava do melecada com o meu gozo, e com ela falando besteiras no meu ouvido me agarrei ao seu pescoço, lambendo ela toda do jeito que podia e agarrando a sua bunda com força deixando que ela enfiasse os dedos o mais fundo que pudesse na minha buceta ensopada.

Tivemos um minuto de lucidez demos um beijão de língua e nos arrumamos e saímos do banheiro mais acessa do que arvore de natal, a sua mesa ficava de frente para minha era estilo baia de telemarketing. Pelo MSN ela me tivesse para abrir as pernas que eu teria uma surpresa, e logo comecei a sentir o seu pé subir pelo meio das minhas pernas e chegando a minha cadeira para frente e descendo o meu corpo senti o seu dedão pressionar o meu grelinho com força me deixando alucinada, com todo o cuidado do mundo eu olhava para os lados disfarçando o meu tesão e sentindo aquele dedão querendo rasgar a minha calcinha, e mais uma vez pelo MSN e escreveu assim “ puxa a calcinha para o lado que eu quero enfiar ele dentro desta bucetinha”. Fiquei apavorada mais ao mesmo tempo excitada o pêlos loiros dos meus braços estavam todos arrepiados os bicos dos meus seios estavam furando a blusa e já não conseguia fazer mais nada, e disfarçadamente com se estivesse me ajeitando na cadeira coloquei a minha mão por baixo da minha saia e puxei a calcinha para o lado e fiquei segurando e logo senti o seu dedo invadindo a minha xoxotinha.

Pelo MSN eu falava para ela socar mais fundo o dedão que eu queria mais e que estava quase gozando, e ela como se estivesse ouvindo uma musica, socava aquele dedão em mim me tirando do sério e me levanto a loucura. Para a nossa sorte a nossa baia era a ultima do departamento.

Um calor foi subindo pelo meu corpo e eu alucinada e com a respiração ofegante sentia aquele dedão entrando e saindo da minha bucetinha me fazendo delirar e por segundos fechar os olhos me imaginado sendo chupado pela aquela gostosa que olhava para mim com uma cara de tarada de safada sem igual, e segurando na minha mesa gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Meu gozo não parava e olhando nos seus olhos demonstrei todo o meu tesão e derramei todo o meu leite sobre aquele dedão delicioso. Me recompus na minha mesa enquanto vi ela sair linda e faceira ir ate o banheiro e logo voltar sorrindo para mim com todos aqueles dentes branquíssimos com a maior cara de puta que eu já vi.

Mas para a minha surpresa ela ainda queria mais e mais uma vez pelo MSN ela me pediu para enfiar o meu pé por debaixo da sua saia. E fazendo tudo que ela mandava fui subindo pelas suas pernas e para minha surpresa ao chegar com o meu dedo perto da sua buceta percebi que ela estava sem a calcinha e pegando o meu pé disfarçadamente socou o meu dedão dentro do seu bucetão. Nossaaaaaaaaaaa como estava quente e melada aquela xoxota, fiquei enfiando e tirando o meu pé de dentro daquele vulcão em brasa, ela safada escrevia coisas pelo MSN, que eu era gostosa, que tinha um pezinho de ouro, que iria gozar no meu dedão, que queria sentir ele entrando no seu cuzinho também.

Aquela louca estava me levando a loucura, em nenhum momento da minha vida imaginava que a minha amiga era também puta e tão lesbica como estava naquele momento, eu nervosíssima pedia para que ela gozasse logo senão daria uma merda e a safada falava que não que iria levar mais uma hora para gozar me deixando mais excitada e mais apavorada do que nunca. Mais logo ela empurrou o seu corpo forte contra o meu pé e eu senti quando o dedão entrou fundo na sua xoxotona e ela olhando fixa para mim e mordendo os lábios gozou tremendo a sua vagina como nunca tinha visto nem em filme pornô, fiquei alucinada por ela e escrevi várias coisas no meu MSN dizendo que estava doida para deitar com ela, e que estava louca para sentir todo o corpo dela invadir a minha alma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom mesmo...

mas falta o fim...

manda a ver na cama gata!!!

como eu queria fazer parte da brincadeira!!!

=*** na bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, mas faltou o fim...continue sua historia por favor!

0 0