A ex do meu amigo

Um conto erótico de Flea
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 15/12/2008 13:39:27
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Ola gente, mais uma história que aconteceu comigo recentemente.

Neste último fim de semana combinei de sair com meu amigo. Decidimos ir para a casa do baterista da nossa banda e lá decidiriamos o que fariamos no sábado a noite. A irmã desse nosso amigo baterista da banda tem uma irmã que é um tesão

Loira, olhos verdes, uma bunda enorme, peitos grandes e namorava um outro amigo nosso.

Quando eu e meu amigo chegamos na casa do baterista (bruno), ele estava indo tomar banho e Sabrina (sua irma) estava na sala. Meu amigo (fernando) e eu sentamo na sala com ela. Bruno avisou que ia tomar banho e ficamos na sala, eu fernando e sabrina.

Estavamos la conversando quando o celular de fernando tocou. Ele foi atender em outra sala mais silenciosa e entao eu fiquei sozinho com Sabrina. Perfeito. Começamos a conversar. Ela disse que náo tinha mais volta com Guedes (ex dela, meu amigo), disse que estava se sentindo muito só, que precisaa de companhia e que me adorava muito por eu escutar ela desabafar um pouco. Eu, que já estava louco pra comer ela fiquei animado para atacar.

Eu comecei a falar coisas que eu sabia que a deixariam melhor. Ela me abraçou e entao eu senti aquele cheiro de mulher, aqueles peitos esmagados em mim e nao resisti. Dei um leve selinho nela. Ela me olhou um pouco espantada mas, feliz. Ela me puxou e nos beijamos. Era uma delicia a lingua dela dentro da minha boca, aquele cheiro gostoso e eu cheio de tesao por ela.

Achamos melhor parar por ali já que fernando estava la perto e podia voltar a qualquer momento. Ele voltou e esperamos ele sair do banho. Quando ele saiu, ligou para um de seus amigos. Voltou e disse que iria buscar uma galera e falou que só um de nós poderia ir pois eram 3 caras e só teria lugar para um de nós ir.

Fui rapido e falei que ia ficar ali com a sabrina. Todos concordaram. Melhor impossivel. Fomos para o quarto dela e nos beijamos loucamente. Ela pulo em mim, entralaçou suas lindas pernas em minha cintura e eu a sentei em sua escrivaninha. Quanto mais ficava quente mais meu pau crescia. Ela tirou sua camisa e empurrou minha cabeça para baixo para que eu mamasse nela. Que delicia de peitos eram aqueles.

Ela gemia suavemente. Levantei a saia dela e apertei com força sua bunda. Esfreguei meu pau em sua xana. Ela virou e fico de frente para mim e ajoelhou, abaixou minha calça, minha cueca e começou o melhor boquete da minha vida. Tesao. Agora eu sentia aquela lingua deslisando pelo meu pau, pra frente e pra tras, em circulos, em seguida minhas bolas.

A puxei para cama e a deitei para que eu pudesse chupar sua bucetinha que estava molhada. Mais que bela e deliciosa buceta ela tinha. Gemia feito louca. Deitei de barriga para cima e ela cavalgou em mim. Gemia, gritava meu nome. Na minha frente via a cara dela de prazer, aqueles peitos pulando. Sentia a bunda dela batendo na cintura.

Gozamos. Ela estava com uma cara de satisfaçao inesquecivel. Deitou em cima de mim para me beijar. Aproveitei e enfiei dois dedinhos na bunda dela e ela delirava de prazer. Terminamos, nos arrumamos. Voltamos para a sala e conversamos como se nada tivesse acontecido, 5 minutos depois fernando, bruno e seus amigos chegaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Flea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários