Esta história aconteceu no fim do ano passado. A faculdade, por mais chata q tenha sido, me rendeu duas ótimas amizades: A Claudinha e o Thiago. A Clau é loira e linda de corpo...tudo no lugar e o Thiago beirava a perfeição: o homem é lindo. No começo, eu e a Claudinha ficamos loucas por ele e modéstia à parte, achávamos que ele era gay por não querer nada conosco. Mas com o passar do tempo nos tornamos tão amigos que ele passou a ser um homem normal e já não o víamos como antes...e esta amizade dura há anos, mesmo com o fim do curso.
Nós três nos encontramos com freqüência e anualmente reunimos toda a nossa turminha para um churrasco com muita bebida.
Naquele ano, a festa seria na casa da Clau e já tinha combinado com ela que dormiria lá (já que nossos maridos haviam viajados) e marcamos um churrasco na beira da piscina..a festa começou logo pela manhã e foi até a noite. Muita música, e bebida a vontade... nossa, não ficamos bêbadas mas estávamos bem mais soltinhas... O pessoal foi embora e ficamos só eu, a Clau e o Thiago. A Clau foi tomar banho e eu fiquei na sala...Nossa, a casa dela era linda, a sala tinha uma parede toda de vidro que dava pra ficar olhando a piscina. Apaguei todas as luzes e ficamos só com a tv ligada. O cenário mais propício impossível, as luzes da piscina lá fora acesa e dentro, só o vulto da tv.
Eu tava deitada num sofá e o Thiago ainda na piscina. A Clau voltou do banho com uma camisolinha de alcinha rosa, linda! Aí chegou a minha vez de tomar banho e acabei pedindo uma camisola pra ela pq tinha esquecido a minha. Ela me deu uma igual a q ela estava, só que branca. Depois que terminei o banho, ficamos sentadas no chão, encostadas no sofá e assistindo tv, aliás, ela só estava ligada, pq a gente não ficava olhando, não parávamos de falar.
Nisso o Thiago entrou (ele estava com uma sunga branca) perguntando se podia dormir ali também. A Clau disse que sim e ele comentou que iria fazer uma caipirinha perfeita antes de tomar banho.
Quando ele foi pra cozinha a Clau virou pra mim e disse:
- Ju, será q ele é mesmo gay
- Ai Clau, não faço idéia mas seria um desperdício né?
- O que você acha de tirarmos a prova hoje? Estamos sem os maridos e alegres mesmo...e além do mais, somos amigos né?
- Mas o q vc pretende? perguntei para a Clau
- Estou com uma idéia ousada mas não sei se você topa....
A idéia da Clau era a seguinte: A gente começaria a se beijar e quando ele chegasse a gente perguntaria se ele queria brincar com a gente também.
- Claro que topo, como disse você, estamos bêbadas.
E caímos na gargalhada.
Nisso ele chegou. Rimos um monte nós três e tomamos rapidinho a cairpirinha. Pedimos para o Thiago fazer outra... quando ele saiu a Clau olhou pra mim:
- Preparada?
Eu sorri e soltei o cabelo dela ( que estava preso num rabo de cavalo) ela chegou perto de mim e me beijou. Nos viramos e ficamos ajoelhadas, uma de frente pra outra. Nunca tinha rolado nada entre a gente e o combinado era só se beijar para atiçar o Thiago. Quando a língua dela invadiu a minha boca já senti um puta tesão...Ficamos só nos beijando, sem nos tocar, por um bom tempo.. e de repente a Clau olhou pra mim e começou a beijar meu pescoço, um beijo molhado, ela beijava e soprava aquele ar quente na minha orelha...nossa... coloquei a minha mão por baixo da camisola e comecei a arranhar (de leve) as costas dela e a trouxe para mais perto de mim. Ela soltou um gemido bem baixinho no meu ouvido e aproveitei e coloquei minha mão na bunda dela e fui subindo bem devagar, ao mesmo tempo que ia tirando a camisola. Ela continuava beijando meu pescoço e começou a passar a mão nas minhas coxas... Joguei a camisola dela pro lado e nisso eu vi o Thiago parado, em pé na porta da sala..conseguia ver q ele tava completamente excitado. Fiz de conta q não o vi e me entreguei.
E saber q ele estava nos olhando aumentou ainda mais o meu tesão. Comecei a beijar o pescoço dela e fui descendo... a Clau se entregou também. Coloquei ela deitada no chão e comecei a beijar os seios...ela gemia...eu lambia todo o seio esquerdo (sem tocar no bico, que estava duríssimo) enquanto beliscava o bico do seio direito. Comecei então, a lamber o bico do seio dela, e ela então arrancou a minha camisola e começou a esfregar o joelho na minha xaninha ( que estava completamente melada de tesão). Eu chupava o bico enquanto rebolava no joelho dela. Comecei a beijar a barriga dela enquanto continuava a brincar com os seios. Fui chegando perto da calcinha dela ( que era minúscula) e comecei a passar a língua na virilha enquanto tirava a calcinha dela... ela tinha os pelinhos loirinhos bem aparados e estava completamente molhada...me abaixei um pouco mais e comecei a lamber as coxas dela...a parte de dentro..ia até a virilha e voltava...ela estava enlouquecendo. Coloquei minhas mãos embaixo da bunda dela e a levantei um pouquinho.
Passei a língua desde o ânus até o grelinho dela, beeeeeeeeeem devagar.... ela soltou um gemido ainda mais alto. Comecei a lamber a grutinha dela e meti, de uma vez só, a língua dela. A Clau enlouqueceu e começou a rebolar na minha língua. Eu metia cada vez mais rápido. Ela gemia que nem uma louca e eu metendo nela enquanto beliscava os seios dela...ela começou a se contorcer e as pernas dela ficaram trêmulas. Quando vi que ela ia gozar, comecei a chupar com força aquela xaninha deliciosa e ela teve um longo orgasmo. Fiquei chupando ela até sentir que os espasmos haviam parado.
Ela se levantou e me beijou..e nisso viu o Thiago sentado na poltrona atrás de mim. Ele estava apertando o pau, que estava duríssimo.
Ela parou de me beijar e sorriu. Olhei pra trás e vi o Thiago.
Ele continuou se tocando e disse:
- Esta foi a cena mais linda que eu já vi...
A Clau perguntou se ele queria brincar com a gente e ele disse q logo viria, que era para a gente continuar.
A gente continuou ajoelhadas e a Clau logo começou a chupar os meus seios. Ela veio com uma fúria q eu fiquei doida. Ela chupava eles enquanto tocava meu grelinho. Eu já tava morrendo de tesão e comecei a rebolar na mão dela.
Nisso, senti o Thiago encostando atrás de mim... ele pediu pra gente continuar.
Empinei a bunda pra sentir aquele volume incrível. Ele puxou minha cabeça pro lado e me beijou enquanto a Clau chupava meus seios...Nossa...nunca me senti tão desejada....Ele tirou o pau pra fora e começou a esfregar na entrada do meu cuzinho...hummmmmmmmmmm a Clau percebeu e se deitou embaixo de mim e começou a chupar minha xana... O Thiago começou a meter na minha bunda e me segurava pela cintura enquanto a Clau me chupava. Gozei duas vezes até q o Thi começou a meter mais forte.... a Clau continuou me chupando e ele acabando comigo. De repente ele me agarrou contra ele e gemeu... gozamos juntos.
Caí desfalecida e rimos juntos. Fomos todos tomar um banho de piscina.
Ainda na piscina, o Thiago comentou que era doido pra transar com a gente mas nunca teve coragem de tentar nada pq éramos muito legais!!!!
Nisso, a Clau olhou pra ele e disse:
- Mas comigo vc ainda não transou.
Ele sorriu e de uns amassos nela ainda na piscina. Pegou ela pela cintura e a colocou sentada na borda. Saiu da piscina, já com o pau duro de novo e foi até ela...aproveitei q estava na piscina e comecei a chupá-la...o Thiago enlouqueceu...
Ele deitou e nós caímos de boca naquela pau maravilhoso... as duas, lambendo ao mesmo tempo...ele olhava pra gente maravilhado e não demorou muito, pediu pra Clau sentar em cima dele....ela começou a cavalgar nele e eu beijei o Thiago. Ele me colocou sentada na boca, de costas pra ele.... começou a me chupar como nunca haviam me chupado....eu e a Clau nos beijando, morrendo de tesão, ele me chupando e ela cavalgando nele... gozamos os três juntos...
Ele disse q aquela tinha sido a melhor noite da vida dele....isso pq a noite tava apensar começando... transamos os três a noite inteira...
E definitivamente, o Thiago não era gay. E depois daquela noite, ficamos ainda mais amigos!!!!!!!