Minha mãe é separada a algum tempo, mas muito gostosa, morena seios grandes coxas grossas, sentia a maior vontade de transar com ela.
Ficava imaginando ela não saia , vinha do serviço direto para casa, será que tinha perdido o tesão.
Um dia cheguei mais cedo da faculdade, encontrei as luzes todas apagadas, fui em direção ao meu quarto, quanto ouvi um gemido, vinha do quarto da minha mãe, fui devagar e espiei, não acreditei, ela estava nua e enfiando uma banana na buceta, fiquei espiando , tirei o pau para fora e comecei a bater uma punheta, não agüentei, entrei no quarto de pau duro, minha mãe assustou, ficou me olhando, e eu também fiquei parado sem saber o que fazer, voltei a si, fui ao seu encontro e cai de boca naquela buceta peluda, ela tentou sair, não deixei, chupei até ela gozar na minha boca.
Tirei a roupa sem falar nada, e meti meu pau naquela buceta, ela começou a gemer e pedir para não parar de foder, que estava maravilhoso. - isso meu filho me fode, come a buceta da mamãe, faz tempo que eu queria isso, mas tinha vergonha, não goza ainda , deixa eu gozar primeiro, falando isso ela soltou um gemido e gozou, mas eu queria mais, a virei de quatro encostei a cabeça do pau no seu cú, ela reclamou, - Não aí não nunca dei o rabo, por favor, nãaaaoooo. Eu não me preocupei , queria era comer aquele cú, abri a sua bunda e empurrei de uma só vez, ela gemeu, me xingou, - Seu puto, você esta me rasgando, aiiiiiiiiii,está doendo muito, para por favor!!!!!, mas não teve jeito foi até o saco - Ai ai ai ai , tira pelo amor de deus, aiiiiiii uiiii ummmmmmm , está me rasgando, seu pau é muito grande, não quis saber, comecei a fazer os movimento de vai e vem, o cú já estava laceado, escorrendo um caldo marrom, metia com força , senti que o buraco relaxou , ela começou a mexer a bunda timidamente e foi aumentando os movimentos, notei que já estava gostando, tinha acostumado com o pau no cu. Ai agora está gostoso, ummmm, vamos filho , mete, mete, mas devagar, para a mamãe acostumar , ummmm agora está bom, isso filho, como você é gostoso, devia ter dado para você a mais tempo. E esfregava a bunda nos meus pentelhos, empurrava até o saco e tirava até a cabeça sair, ai empurrava tudo de uma vez, arrancando gemidos de dor e prazer. Isso meu filho mete , mete com força, arromba o cúzinho da mamãe, vamos, vamos, estou quase gozando, ummmm,,aaaahhhhhhh, que tesão. Mamãe estremeceu toda, senti seu cu apertar meu pau, parecia que ia esmagar, sua bunda retraiu. Ai filho estou. estou gozando, ummmmmm nunca gozei deste jeiiiiiito, ahhhhhh gooozaaaaaa comigo seu puto vamos, vamos caralho . Bombei mais algumas, senti meu pau inchar, minhas pernas estremeceram, um arrepio cortou meu corpo , nunca tinha sentido um gozo desta maneira , quando fui gozar tirei meu pau e virei mamãe para mim e gozei no seu rosto , ela esfregava o meu pau na cara depois engoliu todo, chupava como nunca ninguém me chupou, apertava meu pau espremendo, tirando toda a porra que tinha nele, enfiava até a garganta, balançava a cabeça, e chupava como que querendo arrancar a cabeça do cacete, nós estávamos loucos pelo gozo, foi algo incrível, eu olhei mamãe, ela sorriu para mim, ainda escorria porra no canto da boca, mas estava feliz, nos abraçamos, ela me beijou, senti o gosto de porra na sua boca, o quarto cheirava a sexo, dormimos. Depois deste dia vivemos como um casal, sem preconceitos, sem pensarmos no taboo do incesto.