Débora, minha gostasa travesti havia me ligado para dizer que no próximo final da semana o Alemão e sua mulher, Elaine, chagariam da Europa para passar uns dias no Brasil. Fiquei na expectativa de conhecê - los, e numa quinta feira eles chegaram, ele era alto, meio gordinho, pele muito branca e quase não tinha sotaque, ela era morena e muito magra, com uns peitões grandes.
D[ebora me apresentou a eles, que foram simpáticos, a noite quando cheguei da faculdade encontrei o casal com débora, cumprimentei a todos e subi para o meu quarto que ficava ao lado do deles, não queria imcomodá - los. A noite, pude houvir gemidos e gritos de tesão, eles estavam transando com Débora. então de repente tido fazia sentido,ñão seria coincidenciaeles empregarem um travesti, um bisexual e eu!!! eles também deviam gostar do negócio!!
nos dois dias seguintes, tudo ocorreu normalmente, ou seja, de dia Alemão saia rapidamente para fazer negócio, Elaine ia as compras, a noite, faziam loucuras na cama com Débora, sem medo que eu pudesse escutar no quarto ao lado.
Até que um dia a tarde, Dé me disse que Elaine queria falar comigo lá na piscina. me dirigi até o local e ela estava de costas, tomando sol com um fio dental igual ao meu, ao me ver disse:
-não é com esse fio dental que vc toma sol?
-É, respondi meio sem jeito
-então vista o seu e venha tomar sol comigo
--eu vesti meu fio dental e logo estava ao seu lado na piscina. ela disse:
-Me passa bronzeador nas costas!!
-eu passei e logo ela ordenou virando de frente
-agora chupa minha buceta, eu sei que além de gostar de dar o cú como uma putinha vc adora um buceta é verdade?
-É sim!! gosto de tudo
-então chupa gostoso, chupa!
-eu chupava sua buceta e ela delirava, gozou algumas vezes antes de ficar de quatro e me pedir para lhe comer. Eu estava tarado, pois tinha um mês que eu não comia uma buceta e fui firme lhe cravando o pau, ela rebolava e dizia:
-Isto viadinho, come minha buceta!! me rasga toda! aí que delícia!!!!
-Ela gozou, passou bronzeador no cú e disse:
-Agora come meu rabo, queo o serviço completo!!
-Eu que adoro um cuzinho lhe cravei a piroca no cú, bombei algumas vezes e gozei rápido, enchendo - lhe o cú de porra. Elam em deu um beijo de lingua e falou que amanhã a tarde queria nadar comigo novamente, eu concordei.
a noite nada de novo, cheguei cumprimentei a todos e fui para o quarto, de noite mais gemidos do casl e Dé que agora, não saía mais da casa, parece que tinha se mudado junto com o Alemão.
Na tarde seguinte fui com meu fio dental nadar com Elaine, e quando estavámos queimando de costas ouço uma voz dizendo
-que delícia, duas putinhas tomando sol!!!
-Eu me virei e era o alemão, que ao me ver disse:-Bronzeia bem seu rabo querido que logo a noite vc vai até meu quarto participar de minha festa, tenho que trabalhar, mas logo assim que chegar da faculdade, vá direto pro meu quarto!
-Eu meio com vergonha só concordei com a cabeça. Fiquei conversando com Elaine amenidades e logo depois tomei banho e fui para faculdade.
Quando cheguei fui direto para o quarto do casal, que era realmente imenso, o banheiro tinha até uma pequena piscina com hidromassagem, um luxo só, a cena também era interessante, Alemão estava deitado na cama e tinha seu pau chupado por Elaine e Débora, que usava uma roupa sexy, de cinta liga e salto alto, Beto, o jardineiro, comia o cú da Elaine que chupava e gritava sem parar. ao me verem, alemão disse-Venha para festa, já começamos sem vc!!!!
-Então eu comecei a chupar o pau do Alemão junto com Elaine, que me beijava também, Dé se posicionou e começou a me comer o rabo, eu fiquei chupando o Alemão que dizia:
-que boca gostosa vc tem!! que delícia!!!! para senão eu vou gozar e quero comer seu cú primeiro.
-Antes de Alemão me comer o cú, esperei Dé gozar e ainda fui comer a buceta da Elaine que queria uma dupla penetração enquanto chupava o marido. de vez em quando ela parava de chupar e dizia:
-Olha amor, dois me comendo, que delícia, que gostoso, eu não sou uma puta?--Vc é a maior puta que eu já conheci sua vadia!!!! é por isso que eu me casei com vc!!!!!!!
-Eu gozei na buceta de Elaine e Beto no seu cú, Alemão ficou olhando e gostando enquanto Dé ficava no sofá sentada se recuperando.
Elaine foi tomar banho e Beto também, Alemão pediu que eu continuasse a chupar seu pau, fiquei chupando um longo tempo, de quatro, ele não falava nada só gemia, então ele me colocou de quatro e veio me chupando o cú, chupou pouco tempo, e já meteu forte, eu gostei pois já estava com o cú lasseado mesmo, ele bombava e gritava:
-bem que me disseram que seu cú é guloso, vc é uma putinha ótima, aperta meu cú viadinho, aperta que eu adoro!!!-eu apertava o cú e ele bombava com mais força, achei que fosse gozar mas não, ele tirou o pau do meu rabo e mandou a´Dé que já estava de pau duro de novo deitar na cama e mandou eu sentar no seu pau, eu não disse nada pois sua presença ainda me inibia, sentei no pau da Dé e fiquei subindo e descendo de olhos fechados, eu estava com muito tesão. Foi então que eu senti Alemão se posicionando atrás de mim, eu pensei que ele queria comer o cú da Dé, mas não ele começou a pincelar seu pau no meu cú, que já estava cheio do pau de Dé, eu tentei falar algo, mas ele me deu um tapa na bunda e disse:
-fica quieto viadinho, vc não manda aqui! eu vou pôr o meu pau no seu cú sim, ele já aguentou até o pau daquele traveco super dotado, vai aguentaro meu e de Débora também.
- Elaine veio, chupou o pau do marido, o meu cú e tudo isso com a Dé me comendo. Alemão começou então a enfiar seu pau para a dupla penetração anal, eu não tinha escolha, fui aguentando, sentia meu cú se rasgar e minhas últimas pregas irem embora. eu falava:
-Alemão, tá doendo muito, tira só um pouquinho vai?
-não vou tirar nada seu putinho, vc vai levar vara agora! Beto, enfia alguma coisa na boca deste viadinho, para ele calar a boca! agora enfia o pau no fundo para ele ficar quieto!!!!!!!
-então Beto obedecendo seu patrão, enfiou seu pau no fundo da minha garganta, e eu fiquei ali, triplamente invadidod, sem poder gritar ou chorar, a dor no início foi forte, mas com o tempo fui me acostumando e o cacete de Alemão entrando, até que entrou tudo no meu cú, el e Dé tentavam estocar em mim, embora fosse difícil eels conseguiam, aprece que já tinham prática no negócio. Eu chupava o pau de Beto melhor, mas não podia tirá - lo da boca, caso contrário Alemão me dava tapas na bunda. eu até babava, mas não podia soltar o pau. Mesmo depois que Beto gozou em minha boca, fui obrigao a engolir a porra e continuar chupando. Aporra escorriap pela mina boca e ele seguia firme estocando dentro dela come se fosse uma buceta. O pau de Alemão começou a pulsar e ele gozou no meu rabo junto com a Débora, eles demoraram um pouco para tirar seus paus do meu cú,e quando tiraram fiquei com uma sensação de vazio por dentro, mas logo a puta da Elaine veio me lamber o cú, nunca vi uma mulher tão puta como ela!! alemão me deu um tapinha na bunda e disse:
-vc é o viadinho que faltava para nós, sempre quisemos um cara que gostasse de uma buceta e de um bom cacete. Vc vai ser aumentado e vai dormir conosco no nosso quarto o tempo que passarmos no Brasil. A Elaine também vai querer te comer. ela adora comer um cú de viadinho com seu consolo!
-depois desse dia até eu formar, fui puta de Beto, De Débora, do Alemão e até da Elaine quando eles viham ao Brasil. Até a Dayane eu encarei de novo e vou contar depois. Espero que vcs tenham gostado destas 6 partes que eu escrevi. São totalmente verídicas e contam a minha vida até sair da faculdade. Hoje sou casado e só dou para minha mulher que tem um consolo enorme. Valeu!!!!!!!!!