Oi pessoal, acho que alguns de vocês já me conhecem, mas, para os novatos, meu nome é Karen, e já contei alguns casos que aconteceram comigo aqui nesse site, espero que tenha agradado a todos e agradeço aos comentários recebidos.
Como já falei antes, odeio pessoas preconceituosas e o que faço ou deixo de fazer é um problema meu. Dispenso opiniões machistas ou preconceituosas.
Vamos deixar de disse me disse e vamos direto ao meu conto.
Certo dia eu tive que fazer um trabalho da faculdade na casa de uma colega de classe, pois era em grupo e combinei fazer a minha parte do trabalho na casa dela. Chegando lá me deparei com um casal de cachorros da raça Pitbull, ao entrar fiquei com medo, dizem que este tipo de cão é muito traiçoeiro.
Fomos fazer o trabalho, enquanto eu pesquisava na internet, minha colega fazia algumas anotações. Passaram algumas horas e percebi que estava acontecendo alguma coisa do lado de fora com os cachorros, avisei-a e ela me falou que era normal, pois a cadela estava no cio e quando isso acontece o macho fica agitado.
Quando ela me falou isso, fiquei com um tesão fenomenal e nem conseguia me concentrar no trabalho. Passaram horas até que deixamos o trabalho quase pronto, e eu estava morta de cansaço e decidi ir embora e continuar depois.
Minha colega me perguntou se eu queria ficar mais um pouco, se eu ficava ela ia fazer um café, e eu aceitei. Enquanto ela estava na cozinha fui até a janela e percebi que o cão estava tentando cruzar com a cadela, no mesmo instante fiquei toda molhada, já estava me vendo no lugar da fêmea sendo montada por aquele DOG enorme e tesudo.
Naquele instante com algumas estocadas os dois ficaram grudados e meu tesão aumentou mais ainda, minha vagina se contraia. Fiquei ali observando, quando minha colega me chamou para tomar café, e dando risada falou se eu nunca tinha visto cachorros cruzarem. Eu não sabia aonde enfiava a cara de tanta vergonha.
Já eram quase oito da noite do sábado, e já estava na hora de ir embora. Despedi-me da minha colega e fui pra minha casa.
Chegando em casa fui tomar um banho, quando tirei a roupa percebi que minha calcinha estava encharcada, e foi nessa hora que tive uma ótima idéia. Chamei meu DOG para tomar um banho comigo, me enrolei na toalha e fui chamá-lo.
No começo ele ficou cismado em entrar embaixo do chuveiro, dei-lhe um belo banho e enxuguei-o. Estiquei a toalha no chão da sala, deitei sobre ela e comecei a me masturbar para meu cão. Ele ficou ali me olhando, decidi ficar de quatro e comecei a provocá-lo esfregando meus quadris no seu focinho. Foi quando ele não agüentando, jogou suas patas em cima de mim e começou a querer me penetrar com aquele pau gigante.
Ele fez umas três tentativas, foi quando ele acertou minha vagina. Senti aquele pênis animalesco dentro de mim me rasgando toda, mas queria sentir seu nó na minha bucetinha, pois ele não havia entrado.
Esperei o Barão se recompor, peguei um travesseiro e se ajoelhei nele pra ficar mais alto e chamei-o de novo. Ele veio todo insaciável pra cima de mim, colocou suas patas na minha cintura e logo de primeira conseguiu me penetrar, que tesão eu estava, foi quando percebi seu nó entrar e inflar dentro da minha vagina. Foi quando num ato involuntário comecei a me mijar toda, nunca tinha acontecido isso antes comigo.
Nessa hora segurei umas das patas para ele não sair de dentro de mim, pois ele estava querendo girar e se isso acontecesse ele ia desengatar. Comecei a sentir seu gozo dentro de mim, e ao mesmo tempo eu gozava também. Ficamos ali um bom tempo, ele me enchendo daquela porra quente, eu me sentia uma verdadeira cadela.
Eu estava quase desfalecendo quando soltei sua pata e ele desengatou ferozmente. Minha vagina estava toda dilatada e dolorida, foi quando tive outra idéia estranha, peguei um absorvente coloquei na calcinha e vesti. Eu queria dormir com aquele gozo dentro de mim e cheiro de sexo no meu corpo.
Quando acordei no outro dia, meu corpo estava todo arranhado, minha vagina toda assada. Fui fazer xixi e percebi que saíra uns floquinhos. Arrumei meu quarto e fui tomar café.
Não sei se sou maluca, louca, perversa ou sem noção, só sei que adoro fazer sexo com meu DOG. Não aconselho ninguém a fazê-lo, mas gozo bastante quando pratico zoofilia.