Olá bom dia para todos. Anteriormente escrevi como comecei a fazer minha esposa de puta, como relatei ela sempre foi muita recatada mais aos poucos consegui transformá-la em uma loba safada na cama. Ontemapós um dia de trabalho era um lindo final de tarde o céu estava bastante nublado, adoro esses dias. Pedi que ela tomasse um banho e rapasse a sua linda bucetinha, adoro buceta rapada. Assim ela fez com eu relatei no conto anterior ela tem um corpo lindo, magrinha com uma barriguinha muito gostosa. Vestiu um vestido de costas toda nua.
Em seguida também tomei um belo banho, posteriormente ficamos na cozinha fazendo comida, eu sempre passando a mão na sua linda bundinha e também na sua bucetinha. Pra apimentar o clima pedi que ela tirasse a calcinha e ficasse só de vestido e como sempre ela reluta em não aceitar, então rapidamente enfiei a mão embaixo do seu vestido e peguei a calcinha e puxei e ela sempre falando não meu bem eu estou com frio e então falei tira logo essa calcinha sua puta safada, piranha, vagabunda e com uma certa facilidade consegui deixá-la só de vestidinho.
Em seguida jantamos tomando vinho eu sempre passando a mão nas suas lindas pernas macias e lisinhas. Depois de ficarmos um pouco alterados em função do vinho a chamei para deitarmos. Na cama começamos a nos amassarmos, e beijamos de forma frenética e aí comecei a falar no ouvido dela que quero vê-la sendo enrrabada por um macho, fui descendo ao longo do seu lindo corpinho até chegar a sua linda bucetinha, enfim a fonte onde jorra prazer, a chupei bastante ela estava toda meladinha.
Em seguida a coloquei de quatro, uma das posições que mais gostamos, ela segura no espelho da cama abre bem as pernas e eu enfio com muita força, pego em seu cabelo e puxo, depois seguro os seus lindos quadris e ela rebola feito uma louca no meu cacete aí eu começo a chamá-la de puta, safada, piranha, biscaite, cachorra e ela urra feito uma loba em uma noite sem luar.
É fascinante ver aquele lindo corpo com lindos cabelos negros como a noite rebolando sempre em busca do prazer ela emite sussurros avassaladores que me deixam simplesmente louco de tesão, imagino ela rebolado em outro cassete que mravilha de mulher. As vezes ela geme e chora bem alto no cacete, tenho que tapar-lhe a boca para que os vizinhos não escutem.
Gosto sempre de transar com ela de vestido, acho mais sexy do que totalmente pelada. Gosto quando ela senta em minha boca sinto toda o seu nectar na minha lingua, sua bucetinha e pequena e macia, passo a língua em toda sua extremidade. Logo após ela sentou em meu cacete e rebolou muito, muito, eu sempre dizendo você precisa de mais um macho sua puta, quero te ver sentada rebolando no cacete dele vagabunda.
Depois passei para cima dela, arreganhou bem as suas pernas e enfiei-lhe o cacete com bastante força até ela gozar intensamente aos berros em seguida caímos os dois mortos de cansados de tanto prazer.
Tenho a fantasia de ver minha esposa sendo fudida por um macho, ainda não tive coragem e nem ela, acho que se apertar um pouquinho pode acontecer.
Gostaria de receber e-mail de mulhers que tem experiência em menage para nos dar uma orientação, é verdade que a mulher que anda sem calcinha sente mais tezão? Quando vier algum homem em minha casa vou tirar a calcinha dela e deixá-la só de vestido e vou observar o seu comportamento.
Vocês homens que gostam de mulher do corpo lindo tipo violão me escrevam, em seguida mandarei fotos dela e vocês comprovarão que estou falando sério. Quem sabe minha linda esposinha pode agasalhar todo o seu cacete na sua linda e pequenina grutinha.
Temos preferência por homens cultos e educados, profissionais liberais, executivos.
Aceito proposta de mulheres lindas corpo de violão como minha linda esposa. Quem sabe podemos fazer troca de casais.
Um abraço.
Escreva para: lifeeliberdade@bol.com.br