Quando me mudei para o RJ havia um rapaz bonito na rua, olhos verdes e um cabelo ruivo(isso logo me chamou atenção.) O nome dele era Paulo.
E logo descobri que ele morava em frente da minha casa!
No dia seguinte ele me deu as boas vindas e me chamou pra passear com ele na pracinha que tem perto dali. Em pouco tempo fomos nos dando tão bem que já éramos amigos. Mas... desejos e excitações foram acontecendo.
Um belo dia Paulo me pediu em namoro e eu claro aceitei. Eu com segundas intenções bejava ele passando a mão em sua coxa e de vez em quando na sua pica. Ele não falava nada. Até que um dia ele passou a mão na minha bucetinha virgem e apertadinha, já querendo gozar, mas Paulo parou e mudou de assunto.
Uma semana depois ele me chamou pra sair. Eu aceitei, óbvio. Fui sem calcinha e coloquei um vestido até o joelho tomara-que-caia.
A gente estava comendo um hamburger com refrigerante, até ele tocar no assunto sexo. E naquela conversa chata fingi que meu garfo caiu, agaxei sentada mesmo e dei uma boa pegada na pica dele. (Paulo ficou sem graça mas ele gemeu.)
Até que eu fui lá na casa dele. Paulo me lascou um beijo e fomos assistir filme pornô que o pai dele tinha. ( melhor no quarto de Paulo) Daí ele começou a botar a mão no meu peito foi passeando até a minha barriguinha pra chegar na minha bucetinha virgem apertadinha e rosadinha.
Paulo falou - Tô cheio de tesão já transei antes e parei no meio do caminho mais desta vez a minha vontade é fuder a sua bucetinha.
Eu disse - Então fode...
Gente! ele me pegou de jeito e enfiou com tudo! eu gemi muito, doía muito, ardia muito. eu falava - Para! Para! Mas a minha vontade era dizer me fode mais.
Ela ia mais forte ainda socava e doía muito, ficou assim durante um bom tempo então ele tirou( o pau dele estava cheio de sangue) e eu enfiei a minha boquinha no cacete dele e ele gozou na minha boca encheu ela de porra! Me engasguei mas peguei a manha rápido. Fui beijando, lambendo, chupando e muito mais... Ele falou pra eu ficar de quatro que nem cachorrinha, e eu obedeci. Ele fez devagarinho pois o pau já estava grosso, quando estava na metade ele enfiou com tudo na minha bucetinha. eu gritei - Ai!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!... mas gemia muito - uhuum delícia, mais forte, vai! isso! não para!, não para! ai! ai! aaaai!! Então Paulo partiu pro meu cuzinho virgem tbm. Arrombou delicioso, doeu muito e eu gemi muio, gritei ai!! depois no dia seguinte ele me fodeu gostoso denovo, mas eu naum era mais virgem. Fizemos sexo tipo de namorados mesmo.
Drii,achei seu conto verdadeiro!!!,mas tente na próxima começar dizendo sua aparencia fisica que chama mais atenção,vc se concentrou no final nos gritos e gemidos,essas coisas não deixa o casete nem uma xana com vontade de meter...tem que transmitir isso pra nós leitores,ok?? masi vou te dar um 10 porque achei voçe bem natural no ramo...ou seja gostei só faltou um pouco mais de tempero...aproveita e fica mais solta e deixe sair a leoa que tem dentro de voçe.....