Sou noiva tenho 23 anos namoro a 3 com um cara super tarado por sexo, sempre quando temos oportunidade deixamos fluir nosso extinto sexual... Ele foi meu primeiro homem... Minha família não sabe que praticamos sexo quase toda hora, não tem lugar certo, na sala, na cozinha, na copa, muita das vezes tem gente em casa acho que nunca perceberam.
Certo dia, estávamos na sala da minha casa quando ele olhou para mim com uma cara de depravado e começou a passar a mão pelo meu corpo, demorando-se principalmente na minha xoxota que já estava totalmente melada, depois pediu para que eu deitasse no sofá e começou a lambê-la demoradamente mordiscava meu grelinho enfiava a língua bem dentro da minha buceta, foi quando eu comecei a gozar na boca dele lambuzando todo o seu rosto com o mel da minha xana...
Eu queria gritar de tão intenso era o meu gozo, mas não podia, pois estávamos no sofá da sala de casa. Não se contentando somente com isso ele tirou aquele cacetão grosso e grande para fora do short e meteu fundo na minha xana e bombava tão gostoso eu gemia bem baixinho ele fala tanta putaria no meu ouvido novamente gozei...
Agora com seu pau enorme e grosso na minha xana. Quando pensei que havia acabado ele tirou o seu cacete da minha xana me pegou pelo cabelo e mandou que eu chupasse, ai como era gostoso chupar aquele pau, depois ele começou a bater na minha cara com o pau bem duro e a mandar que eu continuasse a chupar só que agora também batia uma punheta bem gostosa para ele.
Quando ele sentiu que ia gozar me colocou de quatro e me fudeu bem fundo, ai quando a porra estava para sair ele tirou o seu cacete e gozou bem no meio do meu rabinho... Senti seu leite escorrer quente por entre meu cuzinho que vibrava de excitação. Depois deste gozo gostoso quase fomos fragados pela minha irmã que chegava na sala, o cheiro de sexo impregnava todo o ambiente...
Essa é uma de muitas de nossas fodas gostosas que iremos contar para vocês, caso, gostem deste conto, descreveremos mais, pois cada dia vivemos aventuras novas no maravilhoso mundo do sexo sem frescuras ou pudor... so de descrever este fato já me sinto excitada louca para meter novamente com meu gato safado.
Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive negagostosa a escrever mais dando estrelas.
Gostei do relato. Apesar de breve e pouco detalhado, é tesudo e gostoso... Pena que o texto foi bem curto... e não vieram novos relatos seus... você desistiu de escrever?
Negagostosa, quando o sexo é praticado as escondidas fica mais interessante. A história do seu conto é interessante por relatar também seu interesse por sexo, não apenas o interesse por parte do seu noivo. Gostei do seu conto, ficou excitante. Será que se trata de um caso verídico? Vale nota 10. Se puder leia também meus contos, são casos verídicos que aconteceram comigo. oraciov6@gmail.com
Oi Nega, acabei de postar a parte cinco d'O Reencontro, quando der dá uma passadinha lá pra dizer o que vc achou, ok? E aí, menina, pq parou de postar?
VC é D+ Garota!!! E não se preocupe que não dei bola pro tal de camalata. Ele não leu os meus contos. Apenas zerou tudo. Eu amei seu conto, 10 com toda certeza.