Eu sou solteiro, tenho 13 anos, no momento.
A historia que irei contar, realmente aconteceu.
Certo dia, eu e minha prima, garota loira, olhos azuis, bunda de dar inveja a qualquer menina da sua idade, bunda arrebitada, e peitinhos medios , estavamos sozinhos em casa, eu tinha 12 anos na epoca, e ela tinha 13 anos na epoca. Nós estavamos no meu quarto conversando. Papo vai, papo vem, nós começamos a falar de coisa mais ousadas. Ela disse que nunca havia sido metida. E eu disse que eu era virgem também.
Então, eu perguntei, se ela faria sexo comigo, e logo respondeu que sim.
Começamos a nos beijar , e meu pau, já estava duro , e começei a esfrega-lo na xaninha dela.
Ele gemia baixinho, pedindo para mim tirar a roupa, e despi-la. Eu rapidamente fui tirando a blusa dela que era branca, e por ela estar sem sutia, dava para ver os biquinhos dos peitos dela. Tirei a blusa dela, e fui mamando nos peitinhos dela, que pediu para mim tirar a calcinha dela.
Eu respondi sem pensar duas vezes, mas, antes de tirar a calça dela, eu enfiei a mao por baixo da calcinha dela, e coloquei a mao na bucetinha depiladinha dela, que já estava muito melada. Tirei a mao da xaninha dela e arranquei a calça dela, e puxei a calcinha dela, rasgando-a.
Eu começei a lamber, e chupar o grelinho dela. Depois, eu enfiei a lingua na bucetinha melada dela, devargar, com a lingua levinha, e ela estava gemendo muito. Ela pediu para mim parar de lamber, e disse que seria a vez dela, e levanto e me despiu, e meu cacete estava uma rocha, ele mede 15 x 6. Ela começeu a chupa-lo, e a acaricia-lo. Eu fiquei com o maior tesão , e pedi pra fuder ela. Ela nao disse nada , apenas me deu a camisinha e ficou de quatro , eu enfiei no mastro e ela disse que nao queria anal , por enquanto, e respondi, e pincelei a buceta dela e ela gemeu , e fui enfiando devagar na bucetinha dela, os gemidos começaram a ficar maiores, e mais intensos, até que eu enfiei tudo nela, ela pedi mais e mais, entao, enfiei com bola e tudo, arrombando a bucetinha dela.
Então ela anunciou, que iria gozar. Eu tirei minha rola da buceta dela, virei-a e começei a chupa-la, até que ela gozou na minha boquinha, foi uma delicia, aquele jatinho quente , uma delicia.
Eu disse para ela que queria arrombar o cuzinho dela. Ela ficou de 4, e arrebitou a bundinha. Eu tirei a camisinha, e pincelei a entrada do cuzinho dela, e ela começou a gemer. Eu coloquei somente a cabeça da minha rola no cu dela, e ela gritou: aiii, mete, mete tudoo, enfia até o fim, me arromba, goza, AAAA. Eu enfiei tudo no cu dela, e ela deu um berro muito alto, que acho que os vizinhos ouviram.
Eu anunciei que iria gozar, e ela disse para mim gozar no cuzinho dela. Obedeci, e jorrei porra nela, minha porra quentinha. Ela se virou, e viu meu gozo escorrendo pela sua perna.
Nós nos beijamos, e enquanto isso ocorria, eu enfiei meu pau na buceta dela, e ficamos numa meteção em bom tempo, até eu gozar de novo na boquinha dela.
Depois disso , fomos ao banho, que teve muita putaria.
Isso fica para depois, se voces gostarem desse, eu conto mais.
Na hora de ela ir embora, eu dei tchau para ela, passando a mao na sua bucetinha.
Nós sempre nos encontramos, uma vez por semana, e sempre ficamos sozinhos, sempre rola sexo, mais isso, fica para outro conto.
Espero que gostem.
Se quiserem peçam meu msn.