Oral no wc das galerias

Um conto erótico de GulosoLx
Categoria: Homossexual
Contém 519 palavras
Data: 25/12/2008 23:58:17
Última revisão: 02/07/2010 19:59:48
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá de novo.

Nos anteriores relatos estive sempre com negros. É também verdade que quase sempre engato pessoal para encontros pela net, chat e msn em especial. Bem como me desloco a casa das outras pessoas para encontros, isto por ainda não ter casa própria.

Mas as vezes também existem as excepções que confirmam as regras, e este é um desses casos.

Á poucos meses, pelo fim do verão, estava em casa com uma louca vontade e teclava por sms em uns chat`s que existem nos canais televisivos. Mandava mensagem para o canal e lá me respondiam. Uma das sms me agradou, um tipo em Lisboa, 1.90m, 85kg, moreno e dizia com bom piço grosso. Trocamos sms, mas havia um senão, não tinha local. disse-lhe que sem local, só fazia oral, o que ele aceitou.

Combinei então numa galeria comercial que embora fique no centro de Lisboa é pouco frequentada ao fim de semana, as Galerias Sotto Maior, e ideal para uma mamada no wc. Á hora certa lá estava a porta do wc no piso indicado (torna-se fácil, pois que eu saiba, cada piso só tem um wc) e aproxima-se um tipo que aparentava ser ele, e confirmou-se chamando pelo meu nome. Era de facto fisicamente um belo tipo.

Sem perder tempo entro no wc e ele logo atrás, desloco-me de imediato para a dentro de um privado, sento-me na sanita e ele entra fechando a porta. Abro-lhe as calças e tiro o seu pénis para fora, tinha cerca de 18cm e grosso como tinha dito. Ainda flácido coloco-o na boca o que me permiti-o engolir todo até ao tomates, fazendo com que sentisse ficar teso dentro da minha boca, o que não demorou. Continuo com um longo broche sem usar as mãos, com movimentos contínuos engolindo o mais fundo que podia e voltando até a pontinha da cabeça e fazendo isto repetida e continuamente o deixava louco e com calafrios, chamando-me “putinha”, “gulosa”, etc... elogiando que nunca o tinham mamado assim. Decido lamber-lhe um pouco as bolas. Subindo com a língua até a cabeça do seu pau e voltando a engolir fundo, movimentos que voltei a repetir algumas vezes para delírio dele. Continuando com estes movimentos, a brincar com aquela verga grossa, de engolir fundo, voltando até cima e lambendo as bolas, passado uns minutos ele diz não aguentar mais e coloco o pau dele na entrada da minha boca e batendo-lhe uma punheta aguardei ele se esporrar o que aconteceu de imediato, tal era a tesão. Recebi todo aquele leite na minha boca que se envolvia no seu pau para que nada saísse e assim ter todo o leite na boca e não sujar nada. Engoli todo o leite que me deu e voltei a lamber o pau para o deixar limpinho, coisa que ele adorou. Fechou as calças e saiu, saindo eu logo de seguida.

Posso considerar uma pequena tara minha gostar de contar as minhas aventuras sexuais. Espero que gostem de as ler.

Já sabem, se quiserem um passivo discreto, mas bem putinha digam algo.

adoro machos dotados, brancos, negros, grupos, etc...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gulosoLx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um bom conto precisa ter um bom enredo, uma sequência que faz criar a expectativa e o climax, que é quando o leitor, em termos literários, "goza" junto com o escritor... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

manda uns desses pra mim estou precisando rsrsr,gordinhosexy.sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

è uma boa narrativa embora tenhas tido pouco cuidado com o português. Concordo com o RicK_BH o facto de não ter sido escrito com cuidado levou a que o entusiasmo e tesão se tivessem ido... Pelo tua boa vontade nota 7. titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Boquetes em banheiros públicos são fantasias frequentes. O conto poderia ser melhor trabalhado, contudo, já que não trouxe excitação. Faltou tesão.

0 0