Chupei minha amiga

Um conto erótico de Agatha Cristhie
Categoria: Heterossexual
Contém 933 palavras
Data: 03/12/2008 16:08:36
Assuntos: Heterossexual, Menage

Acordei com meu celular tocando...

-Alô!

-Acorda dorminhoca

-Quem é?

-Eduardo, lembra? da balada ontem?

-Claro que me lembro.Nossa! vc me acordou 8:30 nem descansei da balada ainda.

-Almoça comigo? vc é sua amiga?

-Adoraria,mas preciso descansar, trabalho cedo amanhã.

-Tenho uma cama enorme aqui, tomam café comigo ficamos juntos, vcs dormem depois almoçamos, namoramos um pouquinho depois levo vcs ao shopping para fazermos umas comprinhas.

-Ok, vamos nos arrumar.

-Vou mandar um taxi ir buscar vcs.

Acordei a Alessandra que havia dormido na minha casa, ainda não tinhamos conversado sobre a noite passada, mas confesso que aquela loirinha despertou um lado meu que eu nem sabia que existia, estava a fim de ir mais além com ela, achei que precisavamos conversar sobre o assunto, apesar de ser só um ano mais velha que ela, comecei minha vida sexual bem cedo, e já tinha tido outros homens e por isso estava aberta a novas experiências e fetiches, Alessandra só havia tido um homem na sua vida, mas ela é extremamente ambiciosa, o tipo de mulher que faz tudo por dinheiro, e sei que ela gostou quando peguei na xoxota dela na balada,pois ela abria bem as pernas eu sentia a humidade dela na minha mão de tão molhada que ela ficou.

- Ale, vc está preparada pra isso?

- Para?

- Ficar com esse cara e...E a gente, vc sabe que ele quer?

-Só sei que gostei de quando vc me tocou ontem.

Ela me surpreendeu com essa resposta.Poucos minutos depois, o taxi chegou nos levou a um hotel luxuosissimo nos jardins, onde tomamos um café digno de princesas.

Subimos para o quarto,Alessandra foi ao banheiro, fui até a varanda fiquei olhando a vista de SP, senti uma mão por trás me agarrando a cintura com carinho e suavidade.

-Vc é linda, sabia?

Virei de frente e olhei para ele, nos olhos ele continuou a falar...

-Seus olhos são penetrantes, parece que olha a alma da gente, desarma qualquer um com esse olhar.

E me beijou intensamente.Alessandra chegou na porta que dava para a varanda e disse.

-Tbm quero.

Ele a beijou, mas senti que não foi com a mesma vontade que beijou a mim, entrei na brincadeira e começamos e beijar a tres, a lingua dele procurava a minha desesperadamente, fomos para o quarto então ele sentou em uma poltrona e mandou a gente se sentar no sofá e disse...

- Quero que vcs façam amor bem gostoso para eu ver...

Alessandra me olhou com um olhar meio assustado, eu pqguei na mão dela e disse...

- Vc quer isso? Estou pqerguntando se vc quer, esquece o dinheiro dele, vc

deseja isso?

Ela respondeu...

-Sim, desejo, quero experimentar e fico feliz que seja com vc, minha melhor amiga.

Começamos a nos beijar, nossa! os lábios dela são quentes e doces, ela beijava com tanta vontade, tanto tesão, fui beijando seu pescoço,comecei a passar a lingua na orelha dela, e pegar na xoxotinha dela que começou a ficar molhada, ela gemia de tesão, perguntei bem baixinho.

-Quer que eu chupe ela?

Ela respondeu sussurrando.

-Quero!

-Então pede, para eu te chupar.

-Me chupa, chupa minha bucetinha.

Tirei minha mão da buceta dela molhada, mandei ela lamber meus dedos.

-Sente seu gostinho sente, olha como sua bucetinha é doce...

Ela lambia meu dedos como se lambe um sorvete. Coloquei ela na pontinha do sofá, tirei a calsinha dela abri as pernas, e vi aquela xoxotinha linda, toda peladinha, não tinha nem um fio de cabelo, pessei a lingua nela abri bem a bucetinha, lambi bem no meio, penetrei ela com a lingua, passava a lingua em movimentos circulares do jeito que eu gostava de ser chupada, a essa altura nem me lembrava mais do Eduardo que estava sentado no sofá fumando um cigarro e nos olhando como se assistisse um filme, Alessandra gemia deliciosamente e pedia...

-Assim Ju, chupa gostoso, que boca gostosa...

Comecei a chupar seu clitoris, hora rapido, hora devagar, hora forte hora mais suave, quando senti que ela estava prestes a gosar, intesifiquei os movimentos ela explodiu em um goso profundo e forte, gritava de desejo, derramou todo seu mel na minha boca, depois a beijei intensamente com minha boca toda melada do nectar que saiu da xoxotinha dela...Chamamos o Edu para vir brincar tbm, ele me pegou pelo cabelo, me beijou, me sentou no pau dele comecei a rebolar bem gostoso, Ale sentou com a xoxota na boca dele de frente pra mim, e nos beijamos loucamente, enquanto eu cavalgava no pau dele, gosei muito naquele pau, depois trocamos eu sentei com minha bucetinha na cara dele que estava toda meladinha de tando gosar naquele pau gostoso, Ale sentou no pau dele rebolando, ele me chupava tão gostoso que ficava tão molhada a ponto de escorrer pela boca dele, até que finalmente gosei na boca dele e a Ale no pau dele, quando ela me viu gosar ela não aguentou de tesão e gosou tbm, foi mágico. Nós duas começamos a chupa-lo, hora eu abocanhava aquele cacete, hora Alessandra abocacanhava, depois nós duas passavamos a lingua no cacete dele até que ele começou a gosar, Alessandra inexperiente tirou a boca, eu abocanhei com mais vontade e suguei todo aqueleleite que saia do pau dele, o que fez ele soltar um gemido de tesão, depois ele me segurou pelo cabelo, olhou no fundo dos meu olhos e me beijou intensamente. Tomamos um banho os tres juntos e caimos nus na cama,dormimos exaustos...Após algumas hora de sono, acordamos fomos jantar e fazer compras no Shopping.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive agatha cristhie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agatha que tesão de conto, principalmente quando envolve duas mulheres e Mágico como disse bem o texto Parabèns

0 0
Foto de perfil genérica

só em ler o título fiquei toda molhada...

0 0