Trêz , cinco , sete , seis.
Ahá! Pode tirar uma pecinha aí que você perdeu.
Foi assim que João começou à deixar minha esposa,inexperiente como eu tambêm era, mais à vontade.
Com um simples jogo de palitos.
Haviamos conhecido esse casal atravéz de uma publicação direcionada ao público liberal.Como sempre conversávamos sobre troca de casais , outra pessoa,homem ou mulher, em nossa cama e não tinhamos contato com esse lado bacana , então resolvemos adquirir revistas do gênero.Eramos casados já faziam sete anos , nosso casamento estava caindo na rotina e como somos meio tarados , então resolvemos adentrar em uma experiencia diferente.
Conhecemos João e Carla , gente fina , experientes , com mais idade que nós.Tinham 53 ambos.Nos 31 e 32 mas não sabíamos como funcionava.João nos recebeu em sua casa e disse que o mais importante seria principalmente a amizade.Se rolasse algo tudo bêm, mas não iria insistir em nada.Carla demonstrou ser chegada em outra mulher.Já Raquel, minha gatinha , não curtia bi .
Tomamos umas cervejinhas e o papo foi mudando de rumo.Como João percebeu nossa total falta de experiencia , propôs um joguinho de palitos pra descontrair.Depois de umas cinco partidas e algumas caipirinhas , Carla que já sabia das artimanhas do marido , sugeriu que à cada rodada , quem saísse primeiro tiraria uma peça de roupas,Todos concordamos , afinal ja estavamos bêm à vontade.
Só que parece que Raquel se empolgou demais e começou à perder todas.
Depois de umas cinco rodadas ela resolveu tirar o restinha das peças que ainda insistiam em vestí-la.Uma minúscula calcinha fio dental de cor verde perereca e um par de meias.A essa altura João ja estava totalmente peladão, já que o malandro , com toda a experiencia que tinha , estava vestindo apenas uma camiseta regata e uma bermuda , sem cuecas por baixo.Carla tambêm usava pouco pano.Mas Raquel ,sem saber que aquilo tudo iria rolar , estava usando antes de começar à jogar valendo , uma blusinha colada , soutien , uma mini saia jeans, tennis , meias , e calcinha fio dental.Eu er5a o cara que mais usava roupas: calça , botas de motqueiro , meias , camiseta , blusa leve e blusão.
Depois que todo mundo decidiu ficar peladão , então carla se aproximou de Raquel e começou à acariciar suavemente seus seios clarinhos e levemente empinados. Me pediu licença para observar bêm de pertinho a minha mulher.Eu e Joâo ficamos só observando aquela cena que nunca antes havia presenciado.Fiquei preocupado com Raquel porquê ela sempre citava que gostava de homem , mas mulher estava fora de cogitação.Mas ela estava encarando numa boa.
Carla começou à beijar seu pescoço e foi descendo lentamente até chegar nos mamilos que ja se encontravam entumecidos de tesão.Sugava bêm suave.Raquel que estava sentada em um sofá , deitou-se de barriga pra cima e começou à se soltar de verdade.
Carla desceu lambendo sua barriga e quando chegou na entrada aquecida Raquel começou à gemer demasiadamente alto.Comentei com João que iria ver se conseguiria acalmá-la um pouco pra não chamar a atenção dos vizinhos , mas , ele disse que com aquela chuva que estava caindo Raquel poderia passar a noite toda gemendo.
Naquela noite Raquel mostrou que entendia um pouco de bí , porquê tambêm deu aquele trato em nossa anfitriã.Depois que as duas ja havia se lambusado uma na outra chegou a nossa vez de brincar.Fui até Raquel e comecei à beijá-la enquanto joão fazia o mesmo com sua esposa.Mas raquel reclamou dizendo : Poxa! Eu estou anciosa pra tomar leite de cobra preta e você não parte pra cima da Carla? Deixa eu Falar no microfone do joão , enquanto isso vê se dá um jeito de acalmar essa mulher dele.
Então chamei~joão e lhe comuniquei o desejo de Raquel.Ele prontemente ficou de pé em frente de Raquel que agarrou aquela cobra de uns 22 cms mais ou menos.Começou com uma chupada que me deixou até enciumado . Mas Carla não deixou por menos. Me empurrou em direção à uma cadeira e mamou demoradamente em minha vara que soltava aquele líquido .
Em seguida ela me convidou pra entar em seu quarto , pra poder deixar os dois (João e Raquel) totalmente à vontade pro que eles estivessem com vontade de fazer.
Entramos no quarto e ficamos na maior sacanagem.Ora eu a chupava , ora ele o fazia .Ficamos num 69 gostoso por algum tempo.Ela pediu que eu à penetrasse .procurei um preservativo na estantezinha da cabeceira com a autorização dela mas não havia nenhum.Pedí licença e fui até a sala pra pegar no meu bolso.Quando entrei na sala encontrei a safada da Raquel montada em cima do João com a pirocona escura atolada até o saco.Peguei o preservativo e voltei correndo pro quarto pra não começar à sentir ciumes novamente.
Vestí o bilau e comí aquela loira de 50 e poucos anos com muita vontade.Soquei nela até o orgasmo me atrapalhar.Não deu pra segurar.
Gosei gostoso .Ela havia gosado alguns segundos antes e isso provocou aquela reação , a qual não conseguí segrar.
Quando acabamos voltamos pra sala.João e raquel nao estavam.Então fomos procura-los no banheiro e tambêm entramos debaixo dágua.
Quando todo parecia normal novamente , então nôs despedimos e partimos pra casa debaixo de chuva mesmo.Eles insistiram pra que amanhecessemos lá , mas estavamos ansiosos pra chegar em casa e comentar sobre o ocorrido : Nossa primeira experiência com um casal.
Algum tempo depoius voltamos lá ,e tinha mais um rapaz , mas contarei em outra oportunidade
Carlos e Raquel.