Presente de Natal

Um conto erótico de Casal Voyeur
Categoria: Grupal
Contém 505 palavras
Data: 28/12/2008 23:48:12
Última revisão: 03/01/2009 16:08:13

Esse é meu primeiro conto. Sou leitor ávido deste site.

Somos um casal bonito eu Sr. N com 30 anos 1,78 alt. 78 kg olhos verde porte atlético, e a Sra M 19 anos morena clara seios durinhos bundinha empinada um tesão.

Era noite de natal, estavamos reunido com a familia na nossa casa quando apareceu uma amiga nossa para passar a ceia de natal conosco. Que por sinal era mais do que amiga ela tinha sido minha namorada uns 6 anos atras, "Eme e eu estamos casados a 3 anos"; Sempre conversamos sobre nossas fantasias e como Eme tinha vontade de tranzar com outra garota junto, mas o combinado era que eu ficasse só olhando elas.

Passou a meia noite e minha familha foi embora restando somente nós três continuamos a beber juntos e conversar na beira da picina, estava mto calor resolvi entrar na agua coloquei uma sunga bem apertada para provocar nossa amiga não sou muito dotado mas tenho um belo cacete de 18 cm grosso, ja avia percebido a troca de olhar entre elas Eme olhou para mim e deu um sorrisinho maroto, nossa amiga tava com uma calça jeans apertada dava pra ver aquela buceta repartida, umas tantas horas da madrugada nossa amiga resolveu abrir o botão da calça pois estava apertada foi quando comecei a olhar a calcinha dela aparecendo fiquei louco meu cacete ficou duro na hora ai resolvi sair da picina para ir ao banheiro mostrando o volume que meu cacete fazia na sunga quando voltei percebi que as duas estavam conversando sobre sexo com outras mulheres Nossa amiga ja avia feito sexo com outras mulheres e começou a relatar para Eme, Quando percebi resolvi dar uma volta fui até o quarto e de lá fiquei olhando pela janela as duas que resolveram tomar banho de picina nossa amiga estava sem biquine pois não avia se peparado para tomar banho na minha casa ela começou a tirar a calça estava com uma calcinha transparente minuscula ai fiquei louco comecei a me masturbar olhando aquela bunda e Eme tambem começou a tirar a roupa entraram as duas só de calcinha ai nnão aguentei fui até la pra conferir elas me chamaram pra entrar entrei e comecei a bejar Eme chupar aqueles seios maravilhosos enquanto a amiga a beijava. Eme colocou a mão no meio das pernas da amiga e arrancou calcinha coloquei meu cacete duro na bunda da nossa amiga ela rebolava e retorcia toda Eme resolveu sertar na beira da picina para que a amiga pudesse chupar aquela bucetinha maravilhosa toda depiladinha ela abriu as pernas e nossa amiga se deliciou chupando enquanto eu a enrrabava dentro da agua resolvi sair da agua e enfiar meu mastro na bucetinha da Eme que veio e sentou no meu cacete engolindo ele todo nossa miga ficou olhando aquela cena e comessou a se masturbar foi quando gozamos depois ela foi embora ficamos conversando e com um pouco de remorso, medo de estagar nosso casamento. Até o proximo pessoal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Voyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado pelas Críticas tentarei corrigir nos próximos este foi o primeiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas Críticas tentarei corrigir nos próximos este foi o primeiro!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelas Críticas tentarei corrigir nos próximos este foi o primeiro!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é bom, sabes. Mas, voçê deixou a desejar. Não se sinta mal e no próximo melhorará. Outra, não fiquem com remorso e a convidem para outra festinha, sozinha e depois numa outra. Chamem-me para participar. Ficaremos os quatro. Ora eu com M, ora com sua mulherzinha, sem remorsos. Manda e-mail que sou discretíssimo. Messenger

0 0
Foto de perfil genérica

Sua estória até que é boa, mas foi curta e mal escrita. Nota quatro.

0 0