Minha cunhadinha era demais... Parte 3

Um conto erótico de Comedor de Cunhadinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 26/01/2009 18:06:27

Terminando o conto...

quando eu gozei dentro dela, cai ao lado dela na cama, e a menina mais do que depresa caiu de boca no meu pinto e começou a chupa-lo, com toda a vontade.

Rapidamente, ela sentou em cima de mim e começou a cavalvar no meu pinto e gemia feito uma putinha.

Foi aí que caiu a minha ficha!!! ela estava imitando a irmã dela, que era uma perfeita vagabunda. Daí que percebi porque ela me disse "ME FODE".

Percebi também que ela queria fazer todas as posições que eu fazia com a irmã dela, e resolvi tirar proveito, pois estava comendo uma gatinha mais bonita e gostosa que a minha namorada, e por cima, estava com mais tesão. Metia com força, segurava ela pelos cabelos, dava tapas na bunda e fazia ela dizer coisas excitantes:

- O que você é? Gritava no ouvido dela

- Sou sua vagabunda! Ela respondia

- E o que minha vagabunda faz??? - puxando o cabelo dela

- Ela fode

Ela fazia igualzinho a irmã dela, eu eu estava adorando cada minuto, eu estava praticamente acabando com uma garota de 11 anos, e ela estava adorando e querendo mais.

A Cama era a pura mistura de gozo e sangue.

Naquele dia eu estava con tanto tesão que gozava várias e várias vezes, tanto que fiquei dias com o pinto dolorido e o saco inchado.

Ela ela queria mais, queria tudo, e eu queria fazer tudo com ela.

Até que chegou a hora da dar o cuzinho - melequei o cu dela com porra e guspe, e comecei a meter, e nesta hora ve a cema que não me sai da cabeça até hoje: ela deitada de barriga pra baixo, com a cara enfiada no travessei, gritando de dor e tesão, quase que arrancando pedaços da cama, e eu metendo forte no cu dela, até gozar e encher aquele buraquinho de porra.

Saí de cima dela e ficamos alguns minutos sem falar e sem nos olhar, foi quando ela começou a contar que depois da primeira vez, que eu até percebi que estava olhando, ela assistiu varias vezes eu comendo a irma dela, e sempre teve vontade de estar no lugar da irmã dela.

Na Verdade, ela tem um certo ciume da irmã, e quer ter e fazer o mesmo que a irma tem a faz.

Naquele dia ainda deu uma trepada gostosa com ela, e fui embora.

Durante alguns dias fiquei meio assustado se ela contaria pra alguem, mas dias depois, ela me pediu pra leva-la no mercado, mas na verdade ela queria uma segunda vez. Entrei com ela escondido num motel barato e gozei gostoso naquela buceta.

Durante alguns meses, a gente se esfregava em casa quando estavamos sozinhos, até que numa briga, acabei me separando da irma dela.

Saimos mais algumas vezes, mas como ela era muito novinha, a mãe fazia marcação serrada em cima dela.

Quando ela fez 15 anos, engravidou de um idiota e hj é mãe de uma linada garotinha.

Espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TaradoPelasMinhasCunhadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTaradoPelasMinhasCunhadasContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Ó analfabeto, órfão de pai, mãe e parteira, menina de 11 anos num motel, só mesmo na sua mente, tem que haver cumplicidade de porteiro, etc. etc. Tá aí, melhore o enredo pois o conto tem algumas partes boas.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha pedofilia aqui não parece aquelas coisa surreais

0 0
Foto de perfil genérica

Cara você conseguio levar o prêmio de maior analfabeto deste forum. Porra nem uma criança de 6 anos de idade escreve tão mal quanto você.

Esse desgraçado deve ser analfabeto de pai e mãe ou melhor você foi criado por Chimpanzés, vou lhe dar um conselho, vai lascar o cu no prego seu analfabeto acéfalo e lava sua nota com você ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Carpalho!!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0