Sou loira, cabelo lisos ate a cintura 1,68 alt 58 kg seios grandes turbinados,coxas grossas citurinha fina e bucetinha carnudas e depiladinha !!!Sempre tive uma vida ativa com meu marido, assistíamos filmes, criávamos clima e fiz varias vezes sexo oral porque ele mesmo me cobrava, mas era somente isso.
Até que um dia nos fomos em uma festa e uma amiga minha me contou que tinha entrado em um site, onde havia relatos eróticos e ela me contou que havia ficado muito excitada lendo os contos, sendo assim ela acabou me descrevendo uma transa dela com um cara em um estacionamento de um Shooping, que ocorreu dentro do carro.
Fiquei muito curiosa e até falei com o meu marido se ele conhecia estes sites, ele me disse que sim e que era tudo besteira, tudo mentira e que era fantasias das pessoas que tem desejo de realizar e acabam escrevendo essas historias.
No outro dia eu peguei o note como era sábado podia ficar mais tempo na cama. Meu marido tinha saído, como ele faz sempre aos sábados corre com os amigos. Sendo assim fui pesquisar e acabei encontrando o site que minha amiga tinha falado.
Vi vários contos, mas um é que realmente me deixou excitada. É um que foi contado por um SR. Ele dizia ter sentado ao lado de um casal e que a mulher mostrava as pernas para ele e ele tirou o pau pra fora e começou a se masturbar e o marido da mulher puxava o vestido dela mais para cima e mostrava a bunda para este SR. Desta forma ele acabou tocando na buceta dela e fazendo ela gozar.
A mulher o masturbou este conto me deixou tão excitada que eu mesma me toquei, coisa que não fazia há anos e gozei super gostoso.
Meu marido chegou todo suado e foi tomar banho, entrei no boxe e comecei a tocá-lo e falei que tinha lido os contos e ele me perguntou:-
E você acreditou?
Eu falei: - Olha PD pode ter sido mentira, mas me excitou. Assim que falei isso nos dois fizemos amor ali mesmo.
No final da tarde estávamos vendo tv e ele tocou no assunto, ele queria ver qual o site que eu tinha entrado. Peguei o note e mostrei pra ele e começamos a ler junto e eu segurava o pau dela.
Vi que ele também estava ficando excitado com o conto do cinema, mas eu disse: - Olha eu não acredito muito que um marido chegue a este ponto. De deixar a mulher tocar outro cara, com ele ali do lado e meu marido respondeu: -Por que não querida? Eu não compro roupas ousadas para você? E me excito com isto. Mas é diferente amor ninguém me toca.
Depois disso começamos a nos beijar e falávamos do assunto e logo gozamos, este momento foi diferente nunca tínhamos tido um orgasmo desta forma.
No domingo saímos para almoçar e ele me pediu para colocar um vestidinho leve que ele havia me dado por que estava muito quente e achei legal. Este vestido mostrava bem os meus seios e me deixava até um pouco vulgar, mas estava gostando e o meu marido estava excitado com aquilo.
Chegamos na churrascaria e logo de entrada muitos homens me olhando, os atendentes então nem se fala. Eles me comiam com os olhos. Os clientes quase colocavam as carnes nos meus seios. Vi que meu marido me olhava e sorria e ele me disse: Viu amor? Todos querem ti comer e isso me excita.
-Eu falei: Eu sei, mas ninguém me toca é diferente e ele me perguntou se eu deixaria alguém me tocar. Respondi que não e que era só ele.
Saímos de lá e quando eu sentei no carro o meu vestido ficou um pouco aberto e eu nem tinha prestado atenção, por que estava olhando para ver se não vinha carro. Por que o meu amor estava dando macha ré e o senhor que toma conta do estacionamento estava bem ao lado da minha janela e quando percebi que ele estava olhando para minha buceta.
O meu vestido estava tão aberto que mostrava toda a minha calcinha, fechei o vestido e meu marido disse:- Ué por que você não deixou o velho olhar mais um pouco?
Você esta ficando louco o respondi. Acho que isso esta indo longe de mais, ele riu e fomos pra casa.
Chegamos em casa e perguntei pra ele o que o mesmo estava falando se ele estava maluco e se tudo aquilo tinha mexido com ele. Ele disse que sim: -Desde daquele dia e tenho pensado nisso, em ver você tocando em outro pau. Hoje quando eu vi o velho olhando a sua buceta eu quase gozei de tanto tesão.Fizemos amor ali mesmo na sala.
A semana estava passando rápida e quando dei por mim já era quinta-feira. Estávamos vendo jornal e eu me levantei, estava usando uma calcinha fio dental e ele disse: -Nossaaa que visão linda como você fica gostosa com esta calcinha.Os homens ficariam malucos com esta visão.
Falei pra ele: -Então vamos sair? Vamos almoçar fora e ele topou.
Coloquei um vestido que tinha comprado no verão do ano passado, era quase transparente e marcava bem a minha bunda. Meu marido me deu um beijo e vi que seria diferente aquele dia.
Fomos ao SHOOPING almoçar e na escada rolante vi que os homens viravam até a cabeça para me olhar e estava ficando excitada. Após almoçamos meu marido não falava nada só me olhava e vi um brilho em seus olhos de excitação.
Quando estávamos entrando no carro eu falei:- Por que não vamos procurar um cinema. Nunca fizemos isso amor, dentro do cinema, eu quero chupar o seu pau e que você goze na minha boca. To maluquinha hoje e quero fuder você bem gostoso.
Fomos em direção ao centro de POA e entramos no cinema da esquina, estávamos quase sozinhos não tinha quase ninguém. Sentamos bem no fundo e já estava começando o filme e foi quando peguei no pau do meu marido e comecei a chupá-lo e ele me tocava também.
Estávamos tão excitados que não percebemos que tinha um cara em pé, próximo de nós se masturbando. Eu não tinha visto por que estava com a cabeça abaixada, mas o meu marido falou bem baixinho em meu ouvido. Amor tem um cara em pé atrás de nós com o pau para fora se masturbando. Não olhe agora, disfarça ok?
.
Meu marido começou a enfiar o dedo na minha buceta que já estava preste a explodir. Ele começou a levantar mais o meu vestido e me deixando quase nua e foi quando me levantei e comecei a beija o meu marido e vi que realmente era verdade mesmo. Que havia um homem em pé com o pau pra fora e ele estava bem próximo da gente, fiquei olhando e falei para o meu marido: - Enfia mais o dedo que vou gozar amor, me contrair toda e gozei forte.
Como o meu marido não tinha gozado me abaixei novamente e comecei a chupá-lo, mas vi que ele estava segurando para não gozar e como ainda estava excitada quis também curtir um pouco mais. Voltei a beijá-lo e meu vestido estava todo para cima com a minha buceta amostra.
O cara tinha uma visão completa da minha xana, estava tão excitada que sentia escorrer entre as minhas pernas e foi quando me ajeitei melhor. Abracei meu marido e colocando o braço por detrás da cabeça dele e tudo começou a acontecer por ali.
O cara deve ter entendido que eu queria tocar nele e encostou o pau dele no meu braço, aquilo foi uma descarga completa em meu corpo. Falei no ouvido do meu marido o que estava acontecendo e foi quando sentir o suspiro dele e o gozo dele na minha mão.
O cara esfregava o pau dele em meu braço e eu até sentia o liquido que escorria do seu pau. Meu marido começou a me beijar e me falou: - Pega no pau dele e faz ele gozar e ai vamos embora.
Nem precisou terminar por que o cara já estava encostando a cabeça do pau em meus dedos, segurei e beijava o meu marido que ainda estava enfiando o dedo na minha buceta. Apertei a cabeça do pau do cara e comecei a bater uma para ele e sentir a porra dele escorrer por entre os meus dedos.
Falei no ouvido do meu amor que ia gozar e apertei minhas pernas e gozei também. O cara saiu e minha mão estava suja da porra e meu marido pegou uma caixinha de lenços que sempre levo na bolsa. Limpou a minha mão me deu um beijo e fomos embora.
Quando chegamos em casa fizemos amor de novo, só que eu falava no ouvido dele e ele gemia. Depois disto nossas fantasias ficaram mais picantes e hoje acredito que nem todos os contos são mentiras....bjs MICHELLE
http://muitogostosa.blogspot.com/ entre e confira minhas fotos
gostosamulhercasada@hotmail.com nosso MSN