Oi meus gatos e gatões,sou a Martha loira,1.75m,50kg,bundinha arrebitada,seios médios durinhos,olhos verdes,cabelos até a cintura,rostinho angelical.
O que vou contar aconteceu está noite, tenho um vizinho o Rogério,ele é o cara que povoava os meus sonhos de adolescente,ele é casado,nós moramos numa cidade do interior do RS,ontem a tarde fui na agencia na qual sou agenciada,estou de conversa com a dona uma linda negra,quando chega o Rogério,aproveito eentro no quarto com um negrão.
Rogério me viu e foi com uma branquinha de 18 anos,depois que fodemos sai para voltar para casa fui até o estacionamento pegar o meu carro e encontrei o cara na rua,ele perguntou se eu ia paracasa eu disse que sim.
No caminho,ele falou que gostaria de me fuder,que a mulher dele não estava em casa e se eu não desse para ele,que ele ia contar para os meus tios,primos,avós e para a cidade toda que eu sou puta de luxo,tive vontade de empurrar o cara do carro,tive vontade de chorar,mas acabei aceitando a proposta.
Marcamos que a 1h da madrugada,eu iria a sua casa,deixo todos irem dormir,coloco uma camiseta, tiro a calcinha e o sutiã e vou discretamente para a sala e me encosto na janela ele dá o sinal,vejo ele indo para perto do muro,saio e encosto a porta e pulo o muro,como uma gata.
Ele está do outro lado do muro só de cueca dou um beijo m sua boca e passo a mão no seu caralho e ele tira a minha camiseta e fala no meu ouvido
"-Tu é safada né cadelinha,mais putinha vou te fazer gosar"
Nenhuma estrela no céu,lhe dou um beijo e ele abre a porta e me conduz a sala,na cozinha ele tira a cueca e coloca a minha camiseta na cadeira. Me agarra por tras,me beija o pescoço e me viro ele beija o meu rosto e me chama de puta e enfia o dedo na minha xoxota e me massageia aperta os meus seios com as suas mãos.
Ele manda eu me encostar na parede,ele chega passa a mão na minha bunda,me me mela,eu começo a gemer e a gritar de tesão ,encostada de rosto na parede,ele me cocha sinto seu pau próximo a minha bunda.
Ele chega e fala que sabe de todos os meus segredos e de que ele vai me fuder sempre,ou ele conta para minha familia e para todos da cidade.
Ele s senta no sofá e fico de costa para ele e ele olha a minha bunda,depois me viro e vejo ele massgear o seu pau e fala:
"-Vem putinha galinha,gostosa sentir o meu pau"
Olho e sorrindosubo e logo aquele caralho entra na minha xoxota,começo a calvalgar em cima daquele pau,a gemer e a gritar,ele pega e bate a ua mão na minha bunda,falo para ele que está doendo,ele pergunta se o outros caralhos nãome doiam?,eu dise que sim.
Ele manda eu pararde reclamar´e dá gostoso para ele pois ele sempre teve desejo de me comer.
Ele me beija,caio sobre ele e depois começo a saltar sobre seu pau e a gritar"ai,ai,ai ,aiiiiiiii seu puto,tu tá me machucando."
Então começa a socare a tirar eu digo"aiaiiiii",ele puxa a minha bundinha par cima e eu grito aiii,aiii,fecho os olhos e me seguro na guarda do sofá.Sinto as suas bolas na minhaxoxota,Começo a disser para ele que estou adorndo e começo a gemer com o seu pau na xoxota.
Depois,falo paraele que estou adorando o seu pau e pesso para ele meter mais e mais e lhe digo é isso aigostoso,caranhão.Eu salto e remexo em cima dele e grito:"para tá me doendo",então ele dá um hurro com o paudentro de mim.
Tiro o caralho e começo a chupar aquele pau,ele segura os meus cbelos loiros,beijo o pau,lambo,enfio na boca ,ele grita dizendo que não está acreditando que a vizinha gostosa e boa está chupando como uma atriz pôrno.
Para torturao me levanto e começo a bater uma punheta para ele, me deito em seu lado e ele começa a socar na minha xoxota e a me chamar de putinha loira e gostosa.
Fecho os olhos e me tiro com aquele pau gostoso e grosso dentro de mim. Ele chega me agarra e me beija na boca e aperta os meus seios,com as mãos e me fala ue me quer ter como sua escrava sexual.
Depois tira o pau de dentro de mim,lambo gostoso,vou no banheiro tomo um banho,coloco a camiseta e digo para ele que hoje vou ir de novo foder com ele,volto para casa e pulo o mro e entrobem de vagar e oudormir.
UM BEIJO,VOTEM E COMENTEM