Eu trabalho em um pequeno escritório no centro da cidade e confesso que tem dias que é um verdadeiro tédio. Meu chefe mal ficava la e, muitas vezes, eu passava o dia inteiro na internet- as vezes vendo algumas coisas pornográficas.
Depois de algum tempo o trabalho começou a pintar para o escritório e eu mal via o tempo correr (ai adeus putaria na internet). Ate que um dia, meu chefe viu a necessidade de contratar mais um funcionário. E meu deus, que funcionário: ele era negro, alto, forte, musculoso tudo o que eu acho maravilhoso em um homem... Como meu chefe nunca estava no escritório, começamos a conversar e fomos nos conhecendo melhor. Eu ficava mais excitada a cada dia que passava, pois ele era muito gostoso e mexia com as minhas fantasias de uma maneira muito forte. Por isso decidi arriscar e comecei a provocá-lo. Todos os dias eu ia trabalhar de saia e dava um jeito de abrir as pernas para ele ver a minha calcinha (sempre escolhida a dedo, bem sensual). Certo dia ele foi obrigado a vir trabalhar de terno, pois teria que sair juntos com meu chefe. Nossa, ai, eu enlouqueci de vez (sou tarada por homem de terno...) e pensei: Hoje, ele não me escapa, nós vamos transar! quando ele voltou, foi logo para uma sala que tem no fundo do escritório para se trocar, estava muito quente e ele não iria agüentar ficar de terno o dia inteiro. Meu chefe ainda não tinha voltado (tinha parado em outro cliente...), por isso, criei coragem, fui ate la e abri a porta repentinamente. Ele se assustou, mais nem dei tempo pra ele se assustar muito: parti pra cima dele, comecei a beijá-lo e a acariciar o membro dele- que era bem grosso e ficou duro na hora! Ajoelhei e comecei a fazer sexo oral, colocando o penis dele inteiro na minha boca. Aquele negro lindo gemia de prazer, o que me deixava mais louca para transar...
De repente, ele me ergueu me colocou sentada sobre uma espécie de cômoda que tinha naquela sala, levantou minha saia e rasgou minha calcinha com a boca! Nossa, eu já estava com minha gruta toda molhada e tão excitada que nem vi colocar a camisinha, só senti ele me penetrar com força, eu gemia, ele enfiava aquele pau enorme e grosso com mais força e me dizia: quero ver você gozar, sua vadia. Alem de usar terno, ainda xingava durante o sexo! Fiquei mais maluca ainda (se é que era possível) e pedi pra ele me comer por trás. Ele obedeceu me virou de costas e continuou me possuindo, enquanto dava algumas tapinhas e apertava a minha bunda. Depois, tomada de tanto tesao, nem liguei quando ele tirou o pau da minha xoxota e enfiou no meu ânus, de tão molhada e relaxada que eu tava, tudo foi muito gostoso. Rapidinho eu gozei.
Mas aquele homem era insaciável e a transa ainda não tinha terminado. quero gozar na sua cara, sua puta, ele ordenou. Eu ajoelhei peguei aquele pinto enorme tirou a camisinha e comecei masturbá-lo e a chupá-lo, esperando ele lambuzar a minha cara. Ele virava os olhos de prazer e gemia bastante, o que me fazia aumentar a intensidade da masturbação e as outras caricias que eu fazia, como lambidas no saco dele. Também não demorou muito pra ele chegar La, ele gemia cada vez mais alto e vi que estava chegando a hora. De repente ele gozou em toda a minha cara e eu lambi cada gota daquele liquido com cara de safada e satisfação!
Depois, fomo ao banheiro nos recompor, afinal, tinha que terminar o expediente do dia.
Quando voltamos para o escritório pouco tempo depois meu chefe chegou e disse que ia passar o resto do dia no escritório. Que chato isso me deu uma broxada... Mais a maior dificuldade foi terminar o expediente sem calcinha e louca pra dar mais vezes pro meu colega ao lado, mais tive que me comportar. Afinal, amanha era um outro dia de expediente e de sexo também!
Essa historia é totalmente fictícia!