UMA DOCE EMPREGADA

Um conto erótico de FÊNIX
Categoria: Heterossexual
Contém 1049 palavras
Data: 28/01/2009 19:03:24
Assuntos: Heterossexual

UMA DOCE EMPREGADA

Na época do ocorrido, era casado, sem filhos e uma vida agitada e cansativa. Eu e minha esposa trabalhávamos fora, eu repórter fotográfico em um jornal e minha ex-esposa bancária.

Vivíamos na correria, do dia a dia, mas tínhamos uma empregada que há vários anos nos prestava seus valiosos serviços. Éramos muito apegados a ela.

Mas um dia ela nos informou que já estava na hora de parar de trabalhar pois seus filhos já haviam crescido e não precisava mais de trabalhar fora. Caímos no desespero, pois ela era como uma mãe para nos, e muito querida. Foi quando ela nos disse que nos não iríamos ficar na mão e que já havia achado uma pessoa de confiança para o cargo, pois eu e minha ex ficávamos fora todos o dia inteiro.

Estava eu tomando meu café de manhã, e entrou minha empregada com uma garota que eu ouvia conversando com minha ex.

Minha ex me chamou e levantei-me, e fui apresentado para a morena mais linda que eu já vi, parecidíssima com a Tereza Collor, (quem não se lembra daquela beldade, mulher de Pedro Collor?!).

Quase dei bandeira, tremia todo, ela realmente mexeu comigo, 25 anos, morena jambo, uns 1,65 altura, cabelos negros e lisos, seios médios, coxas grossas bumbum empinadinho, fala mansa e baixinho.

Ela começou a trabalhar em casa e começou minha tortura. Sua formosura não combinava com o trabalho, nem as roupas eram para aquele tipo de trabalho, era sempre calça de ginástica, tênis importado, camiseta solta, parecia até que estava numa academia, adorava cantar baixinho, mas sua voz era deliciosa e não me perturbava.

As coisas pioraram quando me mudaram de horário no jornal e me passaram para período da tarde até começo de noite.

Tinha que conviver come ela todas as manhãs, as vezes saia de casa cedo só pra não dar bandeira para minha ex e muito menos para ela. Ela não parava de me olhar com cara de safadinha, um sorriso no cantinho da boca....era demais, já não me agüentava de vontade de avançar naquela Deusa.

Foi quando num belo dia, acordei um pouco mais tarde fui meio sonâmbulo para o banheiro, para tomar um banho e não vi que minha ex deixou a porta aberta e eu não fechei também a porta do banheiro.

Estava todo ensaboado, e estava de kct duro, todo molhado quando enxagüei o rosto, o que eu vejo me deixou atônito.

Minha Deusa ali parada na minha frente me vendo tomar banho, levei o maior susto, e dei um grito que ela se assustou e saiu correndo dali.

Recompus-me do susto e me troquei e fui tomar café. Estava tudo muito silencioso, e ouvi um choro, vindo da cozinha. Fui ver e vi minha Deusa sentada na mesa e chorando, desesperadamente.

Porque esta chorando???

-Eu não fiz por mal senhor achei que o senhor também gostava de mim, me sinto muito atraída pelo senhor.

Não resisti, passei a mão no cabelo dela e fui acalmando, e dizendo que também era louco por ela desde a primeira vez que a vi.

Foi o sinal, para nosso beijo ardente, ficamos assim por um bom tempo, não queria mais perder aquele contato de nossas línguas e bocas.

Levei-a para a sala, deite-a no tapete, e fui lhe rançando a roupa, ela era deliciosamente cheirosa, realmente não parecia nada como uma secretaria do lar, era sim minha Deusa.

Voltei a beijá-la agora eu pos cima dela e ela gemendo, tentando tirar minhas calças, e fui mordendo seu pescoço tua orelha, beijei novamente sua boca e dei-lhe uma mordidela nos lábios e puxei, ela gemia, ela estava toda entregue aos meus caprichos. Fui descendo minha boca e chupando cada centímetro daquele corpo maravilhoso, ate chegar na sua grutinha cheirosa e pequenininha, era linda, carequinha, sem nenhum pelo, era moreninha e bem vermelhinha na sua abertura, um clitóris pequeno e durinho, que logo que vi tratei de morder. Ela se mexia toda debaixo de meu corpo, enfiava minha língua o mais fundo possível naquela cavala de mulher.

Como era gostoso senti-la dominada e exposta a mim.

Tirei minhas roupas e sentei-me nu no sofá abri minhas pernas e ela veio de gatinho me chupar, era uma cena maravilhosa, começou a beijá-lo e logo enfiá-lo na boca, ao menos tentou. Era uma boca veluda e a sua língua trabalhava como uma serpente.

Não agüentei e a coloquei de quatro, e posicionei meu kct naquela grutinha faminta por pau, e enfiei de uma vez só, ela urrou, mordei o encosto do sofá, arrepiou-se toda, eu bombei, bombei forte, ela gozava pela terceira vez, e queria mais, queria seu anelzinho, ela não queria, mas minha insistência falou mais alto.

Dei uma bela lambida naquele cuzinho apertado e passei saliva com meus dedos, para começar o relaxamento daquele anelzinho róseo.

Encostei a cabeça de meu kct, ela se afastou, voltei-a a posição ela de novo saiu, pedia que era para ir calma pois era virgem.

Agachei-me atrás e voltei a lambê-la, ela se contorcia toda,e gozava novamente, nunca havia visto uma mulher tão sensível numa cama. Voltei com minha tortura, queria muito aquele cuzinho, e me posicionei de uma forma que ela ficaria presa entre meu corpo e o encosto do sofá, coloquei a cabecinha na posição, e comecei a enfiá-lo, ela gemia pedia para parar, às vezes pedia para continuar, ela estava fora de si, seu tesão falava mais alto naquele momento, foi quando beijando em sua nuca, ela relaxou e senti que a cabeça já havia entrado, e num movimento leve e macio, e com o relaxamento de seu anelzinho, entrou tudo.

Ficamos horas nesta posição, ora comendo sua xaninha ora sua bocetinha, o sofá estava todo lambuzado de seu suco e de nosso suor.

Pedi que queria gozar em sua boquinha, ela logo estava ajoelhada na minha frente me masturbando.....gozei feito um touro, berrei de tanto tesão.

Tomamos um belo banho, e fui trabalhar.

Quase todas as manhãs durante uns 8 meses a comia, ou brincávamos, quase diariamente......Ela se casou, fomos até padrinhos dela e o marido foi transferido de cidade. E nunca mais os vimos.

Mas nunca esqueço dos momentos inesquecíveis que minha Deusa me proporcionou.

Deixem seus comentários para mim é muito importante

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fênix a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto apesar de algumas retundância, como: Ficamos horas nesta posição, ora comendo sua xaninha ora sua bocetinha, acho que é a mesma coisa não? rs mesmo assim vou te dar uma nota legal

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto,queria uma empregada assim,

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Céus !!! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse teu conto merece um dez. Um conto bem detalhado,sem exagêros. Confesso que já vivi experiência semelhante e me fez relembrar. Dez

0 0