Era noite, sozinho em casa com tempo livre, fui ao computador digitar analises do trabalho.
Como de costume meu msn messenger abri automaticamente, os amigos de sempre dando bom noite, como vai? Essas coisas triviais, sem paciência deixei as janelas abertas e não respondia a ninguém. Horas se passaram eu terminei as analises, cansado de um dia de trabalho fui desligar o computador, fechei janela por janela do msn, lendo o que cada amigo tivera me deixado. . . Até que uma janela desconhecida me chama a atenção.
A janela que tinha o nome de FENIX, com uma foto muito sedutora, um rosto agressivo fumando charutos, e um endereço desconhecido, por curiosidade esta foi à única que respondi logo o tal FENIX respondeu minha pergunta e fomos conversando, uma de suas perguntas era minha descrição, prontamente fui me descrevendo, meu nome é Carlos, tenho 27 ano, 165cm altura, 66 kilos, estudante de medicina 8ª fase, e trabalho em uma clinica medica particular e num hospital, como todo curioso fiz a mesma pergunta ele me respondeu, me chamo FENIX, 185 cm, 105 kilos, branco e ativo a procura de uma bundinha para minha diversão noturna gostas ?
Neste instante pude notar que era mais que uma simples conversa, se tratava de uma paquera virtual, me deixei levar pelo papo gostoso e dominador do FENIX, ele se titulava um maníaco por sexo, que gostava de dominar e adorava fuder menininhos afeminados, mais sem pudores. Fui objetivo e direto perguntando o que ele realmente queria, foi quando ele sem rodeios falo to a fim de goza. Na hora eu ri, ele pergunta se poderia ir até a minha casa, falei que seria melhor encontramos em um local antes e ele concordo.
O local escolhido foi um motel próximo as nossas casas, cheguei primeiro me preparei e fiquei esperando o homem de cara agressiva com charutos na boca a única imagem que tinha do misterioso FENIX, de acordo com seus desejos e o que pude notar em suas mensagens fui logo providenciando, fui de calçinha vermelha com detalhes em preto fio dental, minha bunda estava bem lisinha como de costume, na verdade tenho poucos pelos no corpo, isso já me ajudou muito, minutos depois ouço bater na porta e fui abri, La estava, parado em minha frente o FENIX.
Não pude deixar de reparar ele era muito mais do que tinha descrito, era grandão com uma cara de safado, com cigarros na boca, ele usava um calça jeans, e uma camisa branca, sapatos e meias pretas, foi entrando e fechando a porta com muita agressividade, olhou pra mim e falo, você é mais menininha pessoalmente do jeito que gosto, como já tinha conversado muito na net ele pouco falo, me pego pelo peito e me jogo contra paredes, sentir o ar gelado em minhas costas, com umas de sua mão ele passava em meu corpo com força em quanto me beijava no pescoço, em poucos segundos pude sentir o enrijecer do seu kacete dentro do jeans, com força ele forçou minha cabeça pra baixo fui beijando o seu peito e descendo a ate a sua calça que esta com o zíper fechado, foi abri mais ele com um tapa me proibiu, esfrego meu rosto no volume que se formava, abaixou mais e me faz lamber seus sapados, sua respiração era ofegante e prazerosa, enquanto lambia seus sapatos ele tirava a camisa e abria sua calça, com uma das mãos ele me puxo pra cima e me deixou de frente com o kacete todo amostra, fui chupando deliciosamente apenas a cabeça, depois fui deslizando por todo talo até seu saco, ele seguro minha cabeça e com movimentos bruscos e repetitivos ele fez mamar seu kacete deliciosamente, ouvia seus gemidos de prazer, ele tiro o kacete de minha boca e mando me levantar, neste minutos pude ver ele tirando os sapados e a calça por inteiro ficando apenas de cueca box preta com seus 21 cm duro todo pra fora.
Já de pé ele me vira contra parede e com as mãos eu sentia ele passando na minha bunda que estava bem impinadinha pra ele, ele foi beijando a minhas costa e até chegar na minha bunda e ali parar, sentir o calor de seus lábios e suas respiração, depois dos beijos um calor mais forte foi o que sentir, era a forças dos seus tapas na minha bunda, foram vários e eram forte, mais gostosos, ouvi ele falar, menininha malvada deve apanhar na bundinha seguido de risos sarcásticos, depois de sentir meu rabo todo quente, ele puxo o fio dental da calçinha pra o lado e brinco com os dedos na entradinha de meu rabinho, primeiro foi com um dedo, seguido do segundo, eu sentia muito prazer na hora, minhas pernas ficaram bambas sem força, ele rio e falo calma tem muito mais ainda.
Já estava a ponto de gozar, ele sentia o calor interno do meu corpo entre seus dedos, um ultimo beijo na bunda foi o que sentir, ele se levanto e falo no meu ouvido, é hora de tomar no cu minha menininha safada.
Foi o que se aconteceu segundo depois de sua fala desaparecer de meus ouvidos, era como se uma tora estivesse me atravessando, tamanha força, ele me seguro pela cintura e soco de uma única vez todo o seu kacete dentro de mim, meu gemido foi alto e prazeroso, ele socava cada vez mais, sentia o seu kacete inchar dentro de mim, com movimentos rápidos ele tirava e colocava, meu corpo era puro prazer nos braços fortes de FENIX, em quanto ele me penetrava com força susurava em meus ouvidos, EU SOU FENIX O TEU DONO, isso me levava à loucura, seu kacete me preenchendo por completo, e ele falando no meu ouvido, REPETE COMIGO, FENIX É O MEU DONO vamos safadinha fala para eu ouvir, minha fala era interrompida pelos meus gemidos de prazer, seus movimentos ficavam cada vez mais rápido, sua respiração aumentava a cada minuto, foi quando ele se afastou de mim e me colocou de frente pra ele, ao nosso lado tinha uma sofá branco ele me colocou sentado tirou a sua cueca e me puxo pra frente, minha costas estava no assento do sofá, ele colocou minhas pernas em seus ombros largo, jogou a sua cueca suada na minha cara e puxando a calcinha que vestia para lado enterro novamente seu kacete já babado no meu rabinho e continuo fudendo pude sentir seu corpo todo suado, seu cheiro de macho invadia todo o quarto, ele brincava de tira e colocar o kacete em movimentos alternados, meus gemidos deixavam ele maluco, ouve um momento que ele se inclino forçado seu kacete ao Maximo dentro de mim e se aproximado de meu rosto, quando estava bem perto ele me faz lembra que era o meu dono, dava tapas na minha cara e falava que menininha safada tem que apanhar e perguntava se eu concordava, eu gemia de prazer nunca tinha sido enrabado de tal forma.
Depois de horas ele em cima de mim, novamente ele se afastou se levantou e me atiro no chão, de joelhos ele coloca seu kacete babado na minha boca e me fez chupar novamente, ele não parava segurei a cintura dele e ele minha cabeça os movimentos rápidos foram interrompidos pelo estrondoso URRO de puro prazer, minha boca se encheu de puro néctar, quente e condensado em grande quantidade, olhei pra ele e vi seu rosto suado e satisfeito, ele abaixou a cabeça e sua expressão tornou-se dura e fria, suas ultimas palavras foram engole toda porra, e não deixa escorre nada.
Os minutos seguinte foram ver ele se vestindo, logo ele estava pronto acendeu um cigarro, aproximou de mim, me deu uma beijo na testa se direcionou até aporta e abanou com a cabeça, a única lembrança dessa foda foi a sua cueca suada que guardo até hoje, mas FENIX não saiu de minha vida. . . Mantemos contatos até hoje e ele sempre será. . . FENIX MEU DONO!