paixão proibida

Um conto erótico de atrevida
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 30/01/2009 16:59:35

Conheci um rapaz que me encantou a primeira vista, foi uma paixão fulminante que mesmo sendo casada e fiel me fez preder as estribeiras começei a conviver com ele e sem esplicar sentia um desejo incontrolavel que quanto mais eu lutava mais eu o desejava.

eu começei a provacar aquele homem encostava nele usava blusas tão decotadas que meus seios saiam pra fora e isso o deixava louco, até que criei coragem que beijei ele no meio da rua ele me agorou forte passou as mãos em minhas pernas até tocar a minha calcinha.

Passou um tempo encontrei ele na rua e me ofereceu carona eu estava usando uma mini saia, botei a mão grande dele na minha perna ele parou o carro em uma rua deserta e me beijou muito, lanbeu meus seios, minha calcinha estava molhada e ele passou a lingua na minha piriquita toda depilada mordeu minha barriga a me acariou muito forte enquanto eu desaboatova a calça dele botei a mão no penis dele que tava duro acariciei e beijei, mas tivemos que parar por ai pq ainda era dia e tinha pessoas vindo.

nessa noite nem dormi meu coração batia forte e eu podia sentir a barba mau feita aranhando meu corpo.

após um tempo novamente encontrei-me com ele dessa vez eu quem dei carrona a ele, assim que ele entrou no carro eu levei ele para uma planção de café e no meio do nada em pleno dia de sol, desci do carro e ele me jogou em cima do capu me beijou muito e me acariciou entramos no meu da plantaçao e ele levantou minha saiu puxou minha calcinha de lado e foi me acaricando com os dedos eu senti como se tivesse no céu gozei antes mesmo da penetração abri o ziper dele e descendo meus labios pela sua barriga chupei seu penis que tava até vazando de desejo e de pé ele me virou e me pegou por traz, foi a melhor tranza da minha vida!!!!!

ali no meio do mato sujamos tudo de terra nós rolamos entre a plantação parecia que o mundo tinha parado só pra nós ficamos nos amando a tarde toda aquele homem tava insaciavel parecia que não ia ter fim!!

até hoje me masturbo varias vezes pensado nele, pela cidade pra ver se cruzo com ele em alguma rua, mas tenho certeza que qualquer dia cruzo com ele novante.

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive paixão proibida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, porém ficaria melhor se vc me add zecaloko27@hotmail.com e bater uma bem gostosa pra mim!

0 0
Foto de perfil genérica

Da pra melhorar, mas é uma boa iniciativa, escreve com mais calma, vai ficar melhor

0 0
Foto de perfil genérica

voce casada,tem que aprender a escrever e a respeitar o seu marido.nota zero

0 0
Foto de perfil genérica

Quer dizer que ele te encantou a primeira vista? Eu sempre achei que temos uma vista só... e comcei com ç é paulada.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Sem fascinio, sem clima, e a pontuação do português então? Querida, da proxima vez que escrever, faça-o no word e corrija direitinho a acentuação, senão fica tudo perdido tá? fica aqui a minha dica!

0 0