"DUAS É MELHOR AINDA"
Ola amigos, da casa dos contos, meu nome é Roberto ,tenho 30 anos, 1,81m,80kg,branco,cabelo e olhos castanhos, tranquilo e bem resolvido.
Mas vamos ao que interessa,isto aconteceu há um certo tempo, aqui em Brasília...
Bom, na época, eu estava de namoro com "Laís", 19 anos, 1,58m,49 kilos,morena,muito gostosinha...
Poi bem,eu e Laís, estavamos brigados, e havia 15 ,20 dias que não nos falava-mos, ela morava com uma prima, "Estela", que sempre eu desconfiei que fosse lésbica, Estela, era um tezão a flor da pele, 22 anos,loirinha, cerca de 1,65 m, 50 kg, olhos cor de mel, cabelos curtos, tatuagem na barriguinha, próximo ao umbigo,e tinha um piercing no nariz...uma delícia!
Já não aguentava mais, quase vinte dias,sem colocar meu pau numa boceta, me virando do jeito que dava.Não resisti, e fui a casa de Laís, num sábado que eu estava de folga;chegando lá ,apertei o interfone,Estela atendeu e disse:
---Sobe Robert!
Fui subindo 2 andares de escada, e cheguei no ap de Laís, quando abriram a porta,tive uma visão mais linda que um homem, pode ter, as duas estavam com micro short, e top, parecia combinação de carnaval, de tão parecidas que estavam .
Eu olhei ,p Laís, com cara de cachorro pidão e disse:
---Que saudades, "bebê", me da um abraço!
Para minha surpresa, Laís me disse :
---Eu também, me beija, eu te adoro, e não quero mais brigar com você, me desculpe,por não acreditar em você...e outras coisas!
O abraço e o beijo foram tão bons que esqueci de Estela...
Eu disse:
---Oi Estelinha, tudo bem? e dei um selinho no rosto dela.
Lais e eu fomos colocar nossas "pendências",em dia.Elas estavam arrumando a casa e resolvi,dar uma força a elas, antes de começar fui ao comércio e comprei cervejas, um pouco de carne, um pouco de linguiça,etc.Um mini churrasco, de grill, de apartamento.
Começamos a limpar o "ap", varrer, aspirar,passar pano, estas coisas todas, e nisso fomos assando carne, e as outras coisas, no grill, tomando cerveja, curtindo um som,tava um clima muito bom!Então rapidamente, acabamos os "afazeres", e fomos para sala, conversar nós tres, cerva vai, vodka ice vem, já tava meio zuado, e elas duas de pilequinho...
Foi quando Estela disse:
---Vamos jogar baralho?
Concordamos, e ela foi buscar o baralho.
Quando Estela trouxe o baralho,fiquei de boca aberta;pois não era bem um baralho era uma espécie de jogo de cartas eróticas, eu fiquei pensando comigo:
Começamos o jogo, e o tal jogo era tipo, daqueles de pagar prenda, conforme se perdia, coisas do tipo:
O perdedor, deve dar um beijo em alguem, ou o perdedor deve tirar uma peça de roupa, dai por diante(na embalagem dizia ser destinado a casais).
O jogo foi ficando bom, quando numa rodada, saiu p Estela tirar o short, ela fez de conta que não queria, mas tirou, e quando eu vi aquela delícia, com a calcinha, branca, pequena de renda, com bordados e a frente tranparente, eu endoidei, meu cacete, na hora subiu, quase rasgando minha bermuda,Laís percebeu e não falou nada.Jogo vai, adiante, quando numa rodada, eu tenho o direito de pedir o que quiser, e eu falei, já desconfiado de Estela:
---Eu quero que vcs se beijem, não vale selinho, tem que ser de lingua, as duas nem titubearam, e começaram a se beijar de uma forma descontrolada, eu já tava melando a cueca, de tanto tezão!!
Eu me aproximei, e já extasiado falei p/ Lais, que tava "bebinha".
Chupa a buceta, dela minha gata, eu sei que vc tá afim!
As duas se entreolharam, e começaram a tirar o restante das roupas. Que delícia, eu vendo, minha Laís e Estela, tirando a roupa,Laís tava com uma calcinha cor de vinho, bordada,tava um tezão e deste jeito foram indo em direção ao "w.c", para tomarem banho.
Eu fiquei num misto de ciúmes, e tezão!
Lais deu sinal, com a mão, para eu acompanhar, eu fui e fiquei também sem roupa, e fomos entrando os tres no box, elas se beijavam, vi que bocetinha, de Laís, tava rapadinha, quando olhei p / o outro lado e vi p/ primeira vez a bocetinha linda, da Estelinha, que buceta linda, quase careca, só com um topetinho loiro em cima, e os grandes lábios rosa, endoidei, comecei a beijar Lais, e colocava a mão na chaninha da Estela, que gemia, Lais beijava ela eu chupava os peitinhos, da Estelinha, fiquei doido, saimos do chuveiro, e corremos para cama de casal da Estela, nossa que delicia , eu cheguei a me beliscar, p /ver se não tava sonhando, eu chupava a bucetinha de Lais que tava deitada, enquanto a Estelinha, dava a bucetinha dela, para Lais chupar, não aguentando aquele tezão puxei Estela para meu lado, e chupei aquela buceta deliciosa. Só quem teve a sorte de transar com duas mulheres, sabe o tezão que é,alguma coisa tipo indescrítivelEnquanto Lais chupava a minha rola, peguei a Lais e comecei a meter nelade frango assado, enquanto eu beijava Estela,que tava de novo com a bucetinha na boca de Lais, que tezão, trocamos de posição várias vezes, quando eu senti minha rola entrando na xotinha, de Estelinha, que tezão, ela chupando agora a bucetinha de Lais, que num 69 chupava meu pau e a buceta de Estelinha, num movimento doido, e que sensação, senti que ambas gozaram, eu vendo não aguentei, enchi a bucetinha de Estelinha, de porra, que Lais, veio e chupou, tudo da bucetinha de Estela.
Que transa , que foda, depois eu e Lais, e Estelinha fomos tomar banho ,e as duas me confessaram, que ja havia algum tempo que elas "brincavam" entre si, e me perguntaram se eu já desconfiava de alguma coisa, que prontamente respondi,que não.
As coisas entre nós, foram legais durante muito tempo, (quase tres anos), mas Laís começou a ter ciúmes de Estela, que eu tava pegando sozinha as vezes,e começou a desgastar a relação, e acabamos rompendo.
Esta foi a primeira de várias transas, que tivemos,depois eu comecei, a dormir, com as duas direto,e eu achei a melhor "fase sexual" da minha vida até hoje!
Desculpem os erros, e a pobreza nos detalhes, mas é verídico, tenho fotos até hoje, mas não repasso por que não sou canalha.
Comentem, critiquem, me deem dicas, eu agradeço, mas criticas eu aceito de quem como eu, tem coragem para escrever!
Obrigado!
Roberto-DF