Final de semana especial (parte 1)

Um conto erótico de P.H.O.
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 30/01/2009 19:19:14
Assuntos: Heterossexual, Menage, dp

Me chamo Paulo, tenho 46 anos, pele clara, 1,75m, 78kg, casado a 20anos c/ Ana de 39, clara, cabelos castanhos longos, 1,58m, 48kg, seios pequenos, cintura fina, sem barriga, uma bundinha redondinha e muiiito gostosa, temos 2 filhos um de 18 Bruno e um de 16anos Pedro.

Nesses 20 anos de casado estivemos separados por pouco mais de um ano, tempo esse que nos relacionamos c/ outras pessoas, mas descobrimos que ainda gastavamos muito um do outro e voltamos a morar juntos.

Em relação a sexo, nos damos muito bem, fazemos brincadeiras, anal, oral, brinquedos, enfim somos muito felizes.

Somos de classe média ( eu advogado e ela professora universitária), gostamos muito de reunir a família e os amigos em nossa chácara, que fica em uma cidade vizinha, para um churrasco.

No início de dezembro/ 2008, um amigo nosso ( Antonio) que esta morando em Maceió, me ligou dizendo que estava passando uns dias em nossa cidade e queria passar em casa a noite para fazer-nos uma visita.

Ele chegou em casa por volta das 20:30hs, pedimos uma pizza, tomamos algumas cervejas e ficamos conversando nos três Eu, Antonio e Ana pois meus filhos tinham saído.

Como estava uma noite bem quente, Ana estava vestindo um vestido bem leve e solto, não muito curto, mas que realça suas pernas que são bem torneadas e lisinhas e percebi que Antonio por diversas vezes ficava olhando-as.

Ele ficou em casa até perto de 01:00hs, e combinamos que no sábado iriamos fazer um churrasco em nossa chácara e reunir os amigos e familiares.

Combinamos que Antonio iria com a gente em nosso carro pois meus filhos iriam mais tarde c/ o carro de Ana.

Sábado por volta das 9:00hs Antonio chegou, como já estava tudo carregado no carro partimos.

Ana estava vestindo um shorts branco,uma blusa amarela e com os cabelos soltos. Dava para ver bem como Ana é bonita e que seu corpo está ótimo, mesmo tendo quase 40 anos e 2 filhos.

Em 40 minutois chegamos à chácara, que não tem caseiro, pois fica em condomínio de pequenas chácaras e tem segurança rondando dia e noite.

Descarregamos o carro e Eu e Antonio fomos preparar a chuirrasqueira, limpar a piscina, a varanda e montar as mesas, enquanto Ana foi para a cozinha e começou a preparar o acompanhamento do churrasco.

Eu e Antonio colocamos calção de banho, abrimos uma cerveja e sentamos próximo da piscina, nisso Ana nos chama e reclama que esta sozinha e pede para ficarmos com ela e p/ abrirmos uma garrafa de vinho p/ ela.

Foi o que fizemos, Eu e Antonio sentamos à mesa enquanto Ana ficava em pé em frente à pia preparando a salada. Ficamos os três conversando e como Ana estava de costas para nós, dava para ver a marca de sua calcinha pequena um pouco enterrada em sua bundinha e percebi que Antonio também reparou e que tentava disfarçar seu olhar.

Por volta de 12:00hs chegaram meus filhos com a namorada do mais velho e logo em seguida foram chegando os outro convidados.

Comemos, bebemos, usamos a piscina, jogamos bilhar e nos divertimos muito, até que o pessoal começou a ir embora, pois só iria ficar para dormir, Eu, Ana, Antonio, meus filhos e a namorada do Bruno. Perto das 20:00hs Bruno falkou que iria embora, pois havia brigado c/ a namorada ela queria ir embora e que Pedro também iria.

Enfim ficamos só nós três, Ana deu uma arrumada na cozinha, enquanto Eu e Antonio ficamos bebendo e jogando bilhar. Logo Ana veio até nós, com uma garrafa de vinho e uma taça para ficar com a gente. Já estavamos os três um pouco altos pela bebida e Ana dissem que queria jogar também e ficamos jogando por uma meia hora, até que Ana se levante e fala que vai tomar um banho. Passados uns 10 minutos falei para Antonio que iria até o banheiro e fui atrás de Ana. Entrei em nosso banheiro e Ana estava em baixo do chuveiro, toda ensaboada. Não resisti retirei meu calção e entrei junto dela e comecei a beija-la, falar o quanto ela é gostosa e que a amava muito. Percebi que ela também estava com tesão e comecei a acaricia-la, passando minhas mãos em sua buceta e bunda. NIsso e pergunda de Antonio que está preocupada em deixa-lo sozinho e que ele iria perceber o que estavamos fazendo no banheiro.

Falei para ela ficar tranquila e virei-a de costas, com as pernas afastada e as mãos para cima apoiadas na parede e comecei a passar meu pau em sua buceta, forcei um pouco e ele entrou tudo de uma vez e percebi que ela estava com muito tesão pois estava muito molhada. Comecei movimentando lento e fui aumentando o ritmo fazendo mais forte. Ela então arrebita mais ainda a sua bunda e fala para eu foder bem forte que quer gozar. Atendo o seu pedido e gozamos juntos.

Terminamos o banho e como estava uma noite bem quente coloquei outro calção de banho e falei para Ana colocar um biquíni, para entrarmos na piscina mais tarde.

Ana foi pegar o biquíni e viu que só tinha um branquinho que ela usa quando estamos sozinhos, pois é muito pequeno, praticamente um fio dental, e falou que iria ficar com vergonha de coloca-lo. Eu também fiquei com receio, pois esse biquíni realmente a deixa super gostosa e ia ser difícil Antonio não ficar excitado em vê-la com ele. Mas acho que pelo efeito da bebida, ela perdeu um pouco a vergonha e falou que iria dar um jeito.

Vestiu o biquíni e colocou um shorts de ginástica também branco, deixando os laçinhos do biquíni de fora. Ela perguntou como estava e respondi que estava ótimo mas que dava para ver o fio dental enterrado em sua bunda, que estava uma delícia e que Antonio iria enlouquecer.

Ela então com um sorriso no rosto, fala que tudo bem e que olhar não tira pedaço e foi saindo para a piscina.

(continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive p.h.o. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários