Quando comecei a trabalhar naquele hotel não esperava que fosse tão recheado de gente famosa, um desfile de beldades sem fim.
Eu como carregava malas sempre dava pra ver de perto a bunda de uma famosa ou outra. E de vez em quando conseguia ver o inicio de transa de famosos pois alguns chegavam tão chapados da rua que ao entrarem para trepar nem viam a porta aberta e começavam a tirar a roupa e tudo mais.
Um certo dia uma Big brother se hospedou no hotel, puta a mina é uma vadia, levou dois negão pra dentro e transou com a porta meio aberta eu tarado toda a vida assisti de canto enquanto batia uma punheta gostosa.
Mas vamos a historia, creio eu que a marmanjada conheça a apresentadora Renata Fan da Tv Bandeirantes, não é mesmo?
Um dia perto do Natal do ano passado a loira se hospedou no hotel, e imaginem eu carregando as malas e olhando para aquele rabinho lindo na minha frente, ela é muito gostosa.
Até ai tudo bem, quando eu estava pra ir embora meu celular toda e é o Daniel pedindo pra eu ficar no horario dele até as 1 da manha que ele estava na estrada e demoraria pra chegar, meio insatisfeito fiquei era meu amigo.
Eram nove horas.
Por volta das onze da noite ela chega com um monte de sacolas de compra, e pede para que eu a ajudasse a leva-las para o quarto, ordens obedecidas e subimos no elevados só eu e ela.
No quarto ela pediu que eu deixasse sobre a cama as sacolas e foi ao banheiro, não sairia dali sem uma gorjeta. Entao fiquei esperando perto da porta, derrepente a mulher saiu vestida apenas de calcinha e soutian, alias que lingerie sexy.
No susto ela se tapou com as mãos o que eu ja estava vendo e pedia desculpas e correu para o banheiro, fiquei levemente excitado pois imaginara aquilo um pouco antes de acontecer.
Não sai de onde estava, não ligava mais para meu emprego, fiquei onde estava, que mulher perfeita, ela contrariando meus sonhos loucos, saiu do banheiro envolta em um roupão do hotel e me deu vinte reais e agradeceu por ajuda-la. Eu respeitosamente me virei e lentamente comecei a sair, mas quando estava para fechar a porta ela disse para mim parar.
Meu coração acelerou, ela pediu que eu voltasse, e falando baixo disse assim.
-Bom ja que vc esta ai poderia me dar a sua opiniao sobre algumas roupas que comprei?
Concordei e sentei-me na cama para apreciar o espetaculo, a cada peça trocada meu tesão crescia e meu pau ja doia dentro daquelas apertadas calças azuis escuras.
Acho que ela deve ter provado umas 10 lingeries sensuais e dizia que gostava de andar o tempo todo sensual pois não sabia a hora que alguem podia levar ela para um lugar mais reservado.
Depois de uns quinze minutos vendo ela se trocar tive que levantar e ajeitar meu pau na calça estava icomodando, derrepente ela abriu com tudo a porta e viu eu pegando no meu pau e colocando ele para o lado, fiquei sem reação olhando pra ela e segurando meu pau com cara de bobão.
Ela me surpreendendo, aproximou-se de mim e falou no meu ouvido.
-Deixa que eu ajeito pra voce.
E começou tocar uma punheta pra mim, tentei beija-la mas ela evitou,
Ela sentou-se na cama abaixou minhas calças e começou a beijar meu pau, eu segurava ela pelos cabelos e com o membro tremendo de tesão pedi pra ela chupar gostoso, ela abocanhou meu pau e devagarzinho deixava aquela boquinha gostosa, escorregando em minha tora sedenta por sexo.
Aos poucos forcei no boquete e ela deixando e cada vez mais fundo meu pau entrava naquela boquinha quente e macia, fiz ela dar aquela engasgada umas tres ou quatro vezes, ela parecia gostar daquilo.
Depois de uns dez minutos fiz ela se deitar e suavemente tirei sua calcinha, e que tesão olhar aquela bucetinha rosada e depilada com um pequeno bigodinho, subi até o seu pescoço e enquanto a beijava perto da orelha deixava meu pau roçando no clitores dela ela gemia baixinho no meu ouvido.
Agora nos beijamos com força, e que lingua gostosa era a dela, o mulher que beija bem, desci para os peitos e tirando seu soutian chupei-os avidamente. Desci pelo umbigo até chegar naquele tesouro, que precheca linda, chupei ela como se tivesse com muita fome de buceta e ela se contraia a cada linguada que eu dava nela e seu lubrificante natural descia ela estava molhadinha.
parei coloquei camisinha e fui pra cima dela e soquei naquela bucetinha que estava apertada, a cada socada uma gemida nova, e ela pedia pra eu comer ela com força e isso aumentava ainda mais o meu tesão, fazendo eu socar cada vez mais forte, depois de uns cinco minutos ela sugeriu trocarmos de posição pois queria que meu pau inteiro enterrasse em sua xana,
Modestia parte meu pau até que é grande tenho 20cm de pinto
Ela cavalgava por sobre mim, e seus peitos balançavam com os movimentos, e eu estava me sentindo o homem mais feliz do mundo com uma loura daquele status em cima de meu pau.
Depois ela ficou de quatro e pediu naquela posiçao, quando começamos ela gemia baixinho e eu delirava com a visão do cuzinho dela, tão pequenininho, tão rosinha, tão gostoso, não resistindo lambi meu dedo e enfiei no rabinho dela devagarzinho, ela gemeu mais alto e começou empurrar o corpo para tras como se quisesse mais, e eu bombando forte a bucetinha dela pensando no cuzinho, lambi o dedo denovo e enfiei mais fundo e ela com o movimento dos quadris ficava fazendo meu dedo entrar e sair daquele rabinho, depois de tres minutos naquilo ela se contorceu toda e deitou-se de barriga pra cima e ficou gemendo, tinha gozado.
Eu tirei a camisinha e fiquei batendo uma vendo aquela gostosa toda nua na minha frente, ela se aproximou deitou-se com o rosto perto de meu pinto e pediu pra gozar na boca dela, aquilo foi uma ordem prontamente gozei forte em seu rosto todo, e ela ainda chupou ate a ultima gota de porra de meu pau e deitamos ali ela com o rosto todo coberto de porra e eu suado e quase satisfeito como homem.
Fiquei pensando naquele cuzinho apertado. E consequentemente meu pau começou a endurecer de novo.
Ela olhou aquilo e me deu um sorriso sacana e num gesto novo começou a pegar a porra da cara dela e passar no rabinho meu pau começou a latejar de tesão, com uma das mãos ela puxou uma punheta leva pra mim e depois começou um boquete, eu tremia de tesão ela devia estar amando tudo isso.
Depois ela deitou-se de ladinho e disse.
-Me enraba?
Deitei-me ao lado dela e esfregando a porra que ela havia colocado no rabinho comecei a socar devagarinho naquele rabinho, e ela gemendo gostoso e ritmado, só tinha entrado pouco mais que a cabeça e ela estava gostando de ser enrabada. Depois coloquei ela de quatro e comecei a come-la de quatro ela com o rosto no meio dos lençois e eu forçando a entrada naquele rabinho gostoso.
Pouco a pouco o ritmo ficou forte e eu violento e ela safada pedindo mais e mais que queria sentir minhas bolas baterem no rabinho dela, entao violento eu soquei forte ate ela sentir as bolas batendo, vi que ela se masturbava enquanto eu comia seu cuzinho. Meu tesão aumentou e ela aumentou ate eu sentir uma pressão no pau como se ela tivesse trancado o cuzinho, ela havia gozado de novo e eu anunciei o meu gozo e ela pediu pra gozar dentro dela, entao eu gozei forte meu pau dilatou tirando dela alguns gemidos, retirei meu membro e vi minha porra escorrer do cuzinho de Renata.
Ela virou-se e deu uma chupada no meu pau antes de ir no banheiro.
Achei melhor me vestir e sair, ela saiu do banheiro uns tres minutos depois e me lascou um beijo na boca e disse que foi maravilhoso. Que ja sabia em qual hotel ficar quando viesse em minha cidade.