Fui trabalhar por um tempo em Limeira, interior de São Paulo, e como iria ficar por muito tempo resolvi fazer aulas de natação, pois tinha uma escola bem perto de onde estava morando, tinha aula 03 vezes por semana, um lugar excelente, e por la fiz amizades, ea uando saiamos, ia direto para o banho, mas nem todos iam, eu aproveitava e tomava ja meu banho do dia e trocava de roupa, e tinha poucos colegas, que faziam o mesmo. Tinha um rapaz por volta de uns 30 anos que tambem tomava banho, e mais um senhor ja de idade, este senhor sempre saia logo, e eu ficava mais tempo e as vezes este rapaz tambem, ai ficavamos conversando, nos banhando, aí ele me olhou e disse, ei coroa voce sabia que voce tem um lindo par de peitinho, aí me olhei e notei realmente, ai ele deu umz rizada e termina-mos o banho, eu como ja sou coroa, com meus cinquentão, realmente não tinha notado este detalhe dos meu peitos, e fiquei encucado, já na proxima aula, acho qque comecei a olhar pra ele com diferença, olhei seu cacete, vi que era pequeno e bem fino, pois tinha um corpo atletico, mas ele notou que eu estava olhando e deu uma rizadinha meio marota, virou de costas e se ensaboou e virou ja com seu cacetinho meio duro, ai´me disse, meu coroa deixa eu pegar nestes peitinhos.
Fiquei meio assim, olhei para os lados não e nem ouvi ninguem, e mal balancei a cabeça aceitando, ele ja chegou, chupando, me senti uma mulher amamentando e com tesão, ele ficava doido, meus mamilos doiam de tando ele chupar, ai ele ficou mais doido quando viu que minha rola era muito grossa, perto da dele então era brincadeira, e, ele a chupou e mal ela cabia na boca dele, eu tarei tando que gozei na boca e cara dele toda, e ficamos meio sem graça e fomos embora sem falarmos quase nada a não tchau.
Já na aula seguinte, na piscina, ficamos mais a vontade e brincavamos difarçadamente um com outro se apalpando, quando chegamos ao banheiro, mal sair o velho colega, ele veio doido e tarado, me chupando os peitos. e cheguei ele na pai e enfiei a rola nele com tanta tara que ele gemia e rebolava, quando sentiu ela latejando dentro dele, enchendo ele de porra, ele endoidou.
Então me disse, que era casado que gostaria que eu conhecesse sua esposa, pois ele queria me ver enfiando nela esta rola tão grossa e iria arumar uma maneira. Na proxima conta da Esposa.