NA BOATE GLS COM A ESPOSA

Um conto erótico de Negrão Putão
Categoria: Grupal
Contém 564 palavras
Data: 05/01/2009 20:38:30
Assuntos: Grupal, Menage

Depois de 10 anos de casamento, começamos a conversar e fantasiar algumas coisas que nunca imaginei antes. Conforme o tempo foi passando, nossas fantasias ficaram muito mais interessantes e a vontade de ver minha esposa metendo com homens, mulheres, praticamente se tornaram uma obsessão para mim, sei lá, uma mistura de medo, ciúmes e excitação. Entre todas as nossas fantasias, uma delas seria ir a uma boate GLS que ficava em Jacarepaguá ( praça seca ) chamada 1140, chegando lá ela iria dançar, se esfregar e beijar vários homens, mulheres. Após algum tempo decidimos realizar essa fantasia, sendo assim, combinamos e quase morri de excitação quando ela entrou no carro, pois ela estava usando uma saia bem curta e uma calcinha minúscula. No caminho não trocamos uma palavra, chegando à boate minha esposa desceu e eu fui procurar um lugar seguro para estacionar o carro. Após estacionar meu carro segui para frente da boate e percebi que minha esposa já tinha entrado mostrando um comportamento muito estranho, pois imaginei que ela estaria me esperando.

Respirei bem fundo e entrei na boate, para minha surpresa, encontrei logo de cara minha esposa aos beijos com um desconhecido bombado, pude perceber neste momento que nossas fantasias realmente tinha mexido com a cabeça dela, ela parecia uma putinha grudada em outro homem, enquanto eles se beijavam, ele enfiava a mão na sua bocetinha e ela rebolava muito gostoso... Ela segurou este homem pela mão e arrastou para um lugar escuro, fui só observando o movimento e caminhei em direção aos dois, quando estava chegando perto me deparei com uma cena que me deixou louco: ela estava encostada na parede de costas para ele com a saia levantada, enquanto ele metendo gostoso na sua bocetinha. Quando me viu, ela parou e falou alguma coisa no ouvido deste homem, logo em seguida me acenou com as mãos me chamando para perto. Sem entender muito bem o que estava acontecendo, me aproximei e ela me apresentou para este homem como se eu fosse um amigo gay, ela disse assim: este é meu amigo e se quiser continuar a me comer, vai ter que dar conta de nós dois!

Para mim fui uma surpresa, pois nunca me imaginei nesta situação, confesso que não tive forças para impedir nada e me deixei levar nesta história. Ela pegou minha mão e colocou no pau dele, disse bem baixinho no meu ouvido: chupa o pau deste homem para eu ver como você vai se sair.

Ela ficou louca de excitação, abaixou a meu lado e começou a chupar as bolas dele enquanto eu engolia aquela pica grossa. Como ela estava no comando, ele pediu para eu encostar-se à parede, abaixou minha calça, passou a língua no meu cuzinho e molhou o pau dele com saliva e pediu para ele comer minha bunda. Nossa... Quase morri de dor e excitação, sentindo aquela pica me rasgando inteiro e entrando bem gostoso no meu cuzinho, quase gozei sem tocar no meu pau. Ela se ajoelhou em minha frente e começou a me chupar enquanto ele fodia a minha bunda, gozei bem gostoso na boca dela e senti ele se retorcer e soltar vários jatos de porra dentro do meu cuzinho. Fomos ao banheiro, nos despedimos daquele homem e fomos embora sem dar uma só palavra, confesso que as coisas fugiram do controle, mas foi a melhor trepada da minha vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negrão Putão Rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei... só que eu quero provar o que vc tem no meio das pernas.... engulo tudo... virginiano_legal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Levas jeito.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Meio diferente + muito boom!

continue se divertindO com sua esposa e continue a nos escrever!

0 0