Amigos leitores, sou um coroa de cabelos grisalhos com 44 anos, sarado a não ser minha pequena barriga de bebedor de cervejas, todo enrolado, tenho sete filhos com cinco mulheres, atualmente estou vivendo com uma linda morena, mas ela esta me enchendo o saco, não sei se sua mulher é assim, eu e meus amigos estamos irritados, por este motivo resolvi escrever este conto para vocês lerem e deixarem suas opiniões.
Minha mulher só fala nos seus direitos, diz que estamos no século 21 e os direitos são iguais( não sendo na hora de pagar as contas).
Ela e suas amigas dizem que nos homens somos MACHISTAS.
>Que nos reclamamos até das roupas que elas usam.
Obs. Minha esposa e suas amigas estão cada dia que passa usando roupas cada vez mais indecentes, saias curtas mal tapam os seus rabos, basta abaixar para arrumar suas sandálias que suas calçinhas fica há mostra.
>Que nos reclamamos de seus degótes.
Obs. Minha esposa e suas amigas estão usando umas blusinhas com uns degótes que se pisarem num buraco na calçada seus seios saltam para fora, o sutiã saiu de moda.
>Que nos só gostamos de futebol e cerveja.
Obs. Minha esposa e suas amigas estão todas unidas, nos vamos para nossas peladas e elas irão para barzinhos curtir(sacanagem).
>Que nos não temos o direito de reclamar por elas mudarem de visual.
Obs. Minha esposa e suas amigas, já estão todas turbinadas, o mínimo que cada uma tem de cilicone é 500mg, tem delas que já colocou mais de 1kg nos seus bumbum, seios etc,etc.
>Que nos, nas poucas vezes que saímos somos ciumentos.
Obs. Minha esposa e suas amigas, quando estamos nas baladas entram no meio e somem, tem delas que quando volta não tem mais nada de batom nos lábios(adivinhe o porque).
>Que todos nos homens somos pão duro.
Obs. Minha esposa e suas amigas querem ganhar presentes caríssimos e elas se dão o luxo de gastarem seus salários só com bugigangas(as poucas que trabalham).
>Que nos homens deixamos de ser carinhosos com o tempo.
Obs. Minha esposa e suas amigas dizem que quando acordamos de manha vamos logo para o banheiro que nem tocamos nelas, que quando chegamos do trabalho fazemos a mesma coisa, que não beijamos elas na boca em público, que não pegamos nos seus bumbuns na frente dos outros e que não colocamos a mão no meio de suas pernas em lugares freqüentados por outras pessoas.
Acho que já escrevi o suficiente para vocês entenderem a situação minha e de meus amigos.
Peço desculpas por este conto não ser excitante, mesmo assim faço um pedido, deixe seus comentários, seja qual for sua opinião.
Eu e meus amigos já temos certeza que estamos ferrados e você??????????