Bom, esse é o meu primeiro conto, espero que gostem.
Bem, desde sempre, me dei conta que meu negocio não era homem, mas isso ficou ainda mais certo pra mim quando minha cadela me fez um favor. Vou contar como foi.
Bom era uma manhã muito quente, e eu estava aproveitando duas coisas, uma que não tinha ninguem em casa alem de mim e minha cadela (adoro ficar meio livre sabe) e ficar completamente pelada!!
Enquanto nadava, percebi que minha cadela (parecida com a lesie), estava muito agitada, também não era pra menos né, tava uma calor insuportável, resolvi solta - la. Imediatamente ela correu pra dentro de casa, e eu fui logo atras para não deixa-la quebrar nada.
Quando cheguei la ela estava bem quetinha do lado do sofa, so aproveitando a sombra, eu também fui nessa e me joguei naquele sofa, mesmo estando meio molhada. Peguei um filminho de lesbicas, e fiquei assistindo e fazendo uma siririca(uma não né, varias), percebi que minha cadela, me olhava diferente, foi quando ela começou a se aproximar.
Ela se apoiou no sofá ficando de frente pra mim, eu achava que ela estava querendo apenas um carinho, mas quando me aproximei ela começou a lamber meus seios,os deixando com os bicos durinho, aquilo me supreendeu, ate brinquei: ...safadinha, saiu a dona hein rsrs. Mal sabia o que me esperava.
Pois, sem descer do sofa ela passou sua lingua mais embaixo, bem na minha xaninha, ai eu comecei a me arrepiar, pois era muito gostoso, não sabia que ela era tão habilidosa assim. Ela lambia minha xaninha como se estivesse tomando agua, passava bem em cima do meu clitoris, eu ja estava ficandu louca, foi quando resolvi entrar na brincadeira, coloquei ela de costas pro tapete, segurei suas patas com uma mão pois com a outra eu tentava dar o troco e fudia sua xaninha também, enquanto isso ela se divertia alternando entre lambidas na xaninha e no meu cuzinho que piscava de de tanto tesão que eu estava.
Eu ja estava cheia de baba, quando não aguentei mais e soltei um jato de gozo na cara dela, deixando-a toda molhada tadinha, mas logo ela me deu o troco e mijou em mim, bem nos meus peitinhos. Isso foi delicioso, o dificil foi convencer mina mãe de que todo aquele molhado no tapete não era o que ela tava pensando, tive ate que lavar pra nem dar nada.
Uma coisa é certa, agora todo vez que eu não tenho nenhuma gata que me satisfaça, eu chamo minha cadela e ela da um trato. Mas por via das dúvidas, levei ela numa veterinária, so que quando cheguei lá...
Bom mas issu fica para a próxima, espero que gostem...