Oi meus amores, estoudevolta contando as minhas aventuras,adoro sexo,não sou puta por necessidade, nem está é a minha profissão.
Como sou loira descendente de italianos,1.75m, magra, bundinha arrebitada,seios medios durinhos, olhos verdes e um rostinho angelical,os homens me chamam de SHOW DE BOLA.
Ontem fui a city, na casa da minha amiga e chega um cinquentão forte e sou apresentad a ela junto com algumas meninas,o cara pergunta o que nos gostamos de fazer na cama nos falamos tudo,achei que ele ia nos convidar para uma orgia ia ser maneiro,eledispensa elas e fica conversando comigo,ele fala com a minha amiga e eu vou para o quarto.
Então entro no quarto ele entra,fecho a porta e ele me paga,coloco o dinheiro na bolsa e pego a camisinha,"Pois dinheiro na mão,calsinha no chão".
Me ajoelho abro o seu ziper eabaixo a calça e a cueca e falo paraele "que coisa linda, ele é grande, e o cara manda eu dar uma chupada, coloco a camisinha,começo a chupar,o cara geme enquanto chupo aquele picolé de carne enfio todo na boca,me levanto e me pelo,o velho ao me ver nua vai ao delirio,retorno e começo a chupar aquele caralho lindo e gostoso.
Passo a lingua nele e chupo enquanto o tiozinho geme e vou maisrapido, elelevanta a camisa e fica me amostrando o seu peito,eu ajoelhada faço ele gemer de tesão,ele coloca a mão na minha cabeça e me aperta contra o seu caralho,tiro o caralho da boca e ele começa a bater com o caralho na minha boca e eu começo a gemer e ele me manda chupar seu pau,fecho os olhos e os meus brincos sacodemde tesão,meuscabelos balançam,ele fala;
"Chupa sua putinha,cadelinha,rameira,vagabunda".
Tiro a boca dompau e ele passa o caralho na minha boca e bate,começo a gemer e a chupar enquanto ele geme e grita"ai,ai, ooooooo,uuuu".
Depois ele agarra e me coloca na cama,levantoa sua camisa e ele começa a chupr a minha xoxota, vou ao delirio ele coloca a lingua e gemo bem forte a bro as pernas e ele coloca os dois dedos na minha xoxota, ele abre a minha xoxota, me tortura com os dedos e começo a gritar bem alto, 'me como seu filho da puta! me fode!, tiozinho!.
Tou que nem frangoassado ele chega e soca o seu caralho na inha xoxota,seguro os seus peitos, ele soca na minha xoxota e começo a gritar, me agarro nas almofadas, ele chega e se deita sobre o meucorpo e me aperta com o seu corpo musculoso ,soca eu pero bem alto "ai,ai,aaaaaaaaaaaaaaai.
Depois eu me sento no seu caralho, ele soca na minha xoxota me seguro na cama e fexo a boca ,mordo os meus lábios,vou para ima e para baixo com aquele caralho socado dentro de mim e as minhas tetinhas balançam e depois me coloca de quatro a minhapossição favorita, e começa a socar no meu cuzinho, osmeus cabeloscaem el soca fundo berro, como é gostoso ser fodida no9 cuzinho,os meus cabelos caem ele oca fundo e eu entre berros pessso para ele socar mais ,mais no meu cuzinho, ele me agarra nacintura enquanto eu me segurona almofada,grito de prazer e depois ele tira o caralho de dentro de mim e tira a camisinha e gritando começa a bater uma deliciosa punheta, eu grito segurando suas pernas e ele pega o seu caralho e bate com aquela cobra na minha cara. e me enche de porra o meu rosto e peito.
Ficamos conversando depois fomos tomar banhop juntos e ele me comeu no banheiro,debaixo do chuveiro,,depois ele se veste e diz"que eu sou a melhor vadia da cidade ,que ele ja comeu.
foder com cinquentões é maravilhoso,estou nuazinha escrevendo este conto.votem em mim.adoraria receberconvites de tizinhos gatos.
beijos