OLÁ AMIGOS.
COMO JA FOI PUBLICADO AQUI, ESTE É MAIS UM CONTO DE CUNHADAS, AI AS CUNHADAS SEMPRE AS CUNHADAS, AS NOSSAS GOSTOSAS CUNHADAS.
SOU CASADO A 1 ANO MAS MEU RELACIONAMENTO JA TEM A DURAÇÃO DE 6 ANOS CONTANDO COM NAMORO, E POR FALAR EM CUNHADAS, EU TENHO 7, SERÁ QUE É PRA MINHA SORTE OU PRA AZAR DE MINHA ESPOSA. UMA DELAS A LIZ (VAMOS CHAMÁ-LA ASSIM). DESDE OS SEUS 16 ANOS JA ADMIRAVA HJ TEM 21, LIZ É MORENA CLARA CABELOS NEGROS E LONGOS OLHOS CLAROS ESTATURA MEDIANA, UM CORPO MUITO GOSTOSO. SIMPLISMENTE LINDA.
OS PAIS E IRMÃOS DE MINHA ESPOSA SEMPRE GOSTARAM MUITO DE MIM, POIS SEMPRE FUI MUITO RESPEITADOR E PRESTATIVO PARA ELES, POR ISSO SEMPRE TIVE LIVRE ACESSO NAQUELA CASA. MAS COM MUITA DISCRIÇÃO SEMPRE DAVA UMAS OLHADAS COM OUTROS OLHOS PARA MINHA CUNHADA, MAS SEM ESPERANÇA NENHUMA POIS ALÉM DE APAIXONADA PELO NAMORADO É EVANGELICA.
FOI QUANDO MINHA SORTE MUDOU, CERTA VEZ FUI CONSERTAR UM VENTILADOR QUE FICAVA NO QUARTO EM QUE ELA DORME E NESTE DIA NÃO ESTAVA EM CASA NEM A MÃE NEM O PAI DELAS, ENQUANTO CONSERTAVA O VENTILADOR ELA DEITADA NA CASA ASSISTIA A UM PROGRAMA NA TV, EU JÁ MORRIA DE TESÃO POR ELA E DE VEZ EM QUANDO DAVA UMA OLHADA, ELA QUE ESTAVA DEITADA DE BRUÇOS NA CAMA. QUE BUNDA LINDA REDONDINHA E EMPINADA. CONSERTAVA E OLHAVA, NUMA DESSAS OLHADAS NEM PERCEBI QUE ELA TAVA ME OLHANDO, FIQUEI TODO SEM GRAÇA MAIS MINHA ROLA TAVA MUITO DURA ELA PERCEBEU E DEU UMA RISADA, ISSO PRA MIM FOI COMO UMA DEIXA POIS ELA CONTINUAVA ME OLHANDO E RINDO. PERGUNTEI A ELA PORQUE RIA E ME OLHAVA, ENTÃO ELA DISSE:
- OLHA PRA BAIXO. EU OLHEI E VI MEU ZIPER ABERTO E COM A PONTA DA CUECA PRA FORA POR CAUSA DO MEU PAU QUE A ESSA ALTURA JÁ ESTAVA MUITO DURO.
ELA ENTÃO DISSE:
- DEVE SER BEM GRANDE PRA ABRIR O ZIPER.
- OLHEI PRÁ ELA E DISSE POR QUE VC TA FALANDO ISSO PRA MIM?
ENTÃO ELA DISSE:
- PENSA QUE NÃO PERCEBI QUE VC ME OLHA A ANOS, EU ESCUTAVA O QUE A MANA FALAVA DE VC, DE COMO VC ERA NA CAMA O QUE VC FAZIA COM ELA E COMO FAZIA ELA GOZAR TANTO. E ISSO TAMBÉM ME DAVA VONTADE DE TE PROVAR E TE SENTIR. SÓ DE PENSAR ME MOLHAVA TODINHA. E AGORA VC TA COM ESSA PICA AQUI BEM PERTO DE MIM.
SEM PENSAR EM MAIS NADA, LARGUEI AS FERRAMENTAS E DEITEI NA CAMA AO SEU LADO E COMECEI A DIZER:
- SEMPRE ADMIREI VC E AGORA TENHO VC AQUI NESSA CAMA TODA LINDA E GOSTOSA.
AGARREI AQUELA FÊMEA COM MUITA FÚRIA E A BEIJEI, QUE BEIJO MÁGICO E MARAVILHOSO, QUE BOCA MACIA E GOSTOSA, ELA COMO UMA GATA NO CIO ME CORRESPONDIA. A DEITEI DE BRUÇOS E A ACARICIEI COM AS MÃOS E A LIGUA, COMEÇANDO PELA NUCA ATÉ OS SEU PÉS. ELA DELIRAVA E SE CONTORCIA TODA ENQUANTO ME CHAMAVA DE CACHORRO SAFADO. BOTEI MINHA MÃO NA SUA CINTURA E COMEÇEI A BAIXAR SEU SHORT. NA MEDIDA EM QUE BAIXAVA APARECIA UMA LINDA E PEQUENA CALCINHA TIPO FIO DENTAL E ISSO ME DEIXOU SURPRESO, POIS ERA EVANGELICA. AQUILO ME DEIXOI LOUCO COMEÇEI A BEIJAR E LAMBER SUA BUNDA, ELA SE ARREPIAVA TODA. PUXEI SUA CALCINHA COM TANTA FORÇA QUE RASGOU ELA SE VIROU DE FRENTE E ABRIU SUA PERNA. QUE LINDA BUCETA RASPADINHA, MAS UMA SURPRESA. BEIJEI SUA BARRIGA LEVANTEI SUA BLUSA E ABOCANHEI SEUS SEIOS LINDOS E DURINHOS COM OS BICOS EMPINADINHOS POR CAUSA DE MINHAS CARICIAS, ELA SE CONTORCIA TODA DE PRAZER BOTEI MINHA MÃO EM SUA BUCETA E PERCEBI QUE ELA JÁ ESTAVA TODA MELADINHA, BAIXEI MINHA BOCA PELA SUA BARRIGA ATÉ CHEGAR A SUA LINDA E CHEIROSA BUCETA, CHUPEI COMO UM LOUCO QUE BUCETA GOSTOSA BOTAVA OS DEDOS E TIRAVA NUM VAI E VEM TÃO GOSTOSO QUE ELA GOZOU NELES. ELA ENTÃO DISSE QUE FAZER UMA COISA QUE NUNCA FIZ, ELA ME DEITOU NA CAMA E COMEÇOUA CHUPAR MEU PAU, QUE BOQUETE LINDO E GOSTOSO, SUA BOCA ERA MUITO MACIA E QUENTE E QUE LINGUA HABILIDOSA PARA QUEM NUNCA HAVIA FEITO ANTES UM BOQUETE ELA PASSAVA A LINGUA DE CIMA A BAIXO E ENGOLIA MINHA ROLA TODA. FICOU CHUPANDO POR ALGUM TEMPO E QUANDO PERCEBEU QUE IA GOZAR SENTOU SUA BUCETA NA MINHA BOCA, CHUPEI NOVAMENTE AQUELA BUCETA E ELA SE CONTORCIA TODA REBOLANDO NA MINHA CARA. QUANDO JÁ ESTAVA PARA GOZAR, VOLTOU A FAZER O BOQUETE E GOZAMOS JUNTOS. ELA ESTAVA COM MINHA PORRA TODA NA BOCA. EU PEDIA QUE ENGOLISSE, O QUE FUI ATENDIDO PRONTAMENTE. MAS EU QUERIA SENTIR SUA BUCETA NA MESMA POSIÇÃO QUE ESTAVA DEITADO ELA SE AJEITOU EM CIMA DE MIM E EM UMA SÓ SENTADA ENGOLIU MINHA PICA COM SUA BUCETA. QUE DELICIA DE BUCETA, REBOLAVA E SENTAVA COM FORÇA E GEMIA COMO UMA LOUCA QUE MULHER, PEGUEI-A PELA CINTURA E A BOTEI DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA E EM UMA FORTE ESTOCADA SOQUEI MINHA ROLA NA SUA BUCETA, PUXAVA PELA CINTURA E SOCAVA COM MUITA FORÇA ELA GEMIA SUAVA E SEGURAVA PELO SEU LONGO CABELO E A PUXAVA PRA TRAS ELA FALAVA PALAVRÕES E GEMIA CADA VES MAIS ALTO. QUANDO SENTI QUE SUA BUCETA ESTAVA TENDO CONTRAÇÕES, ESTAVA GOZANDO COMO UMA LOUCA GRITAVA E GEMIA BATIA SUA BUNDA EM MEU PAU, VENDO AQUILO, NÃO AGUENTEI E GOZEI DENTRO DE SUA BUCETA, A APERTAVA PELA CINTURA E PUXAVA SEU CABELO, QUANDO TIREI A PICA DE DENTRO ESCORREU MUITA PORRA PELA SUA PERNA DEITAMOS E FICAMOS ALI DEITADOS NA CAMA. SEM FALAR NADA.
FIQUEI PENSANDO NA MINHA ESPOSA E NO NAMORADO DELA COM ERAM BOAS PESSOAS, MAS FOI AI QUE SENTI A MÃO DE LIZ NOVAMENTE ALISANDO MEU PAU. ELA SE ABAIXOU E CHUPOU, NOVAMENTE MEU PAU ENDURECEU. EU A PEGUEI DENOVO E A BOTEI NOVAMENTE DE QUATRO NA CAMA, COMECEI A LAMBER A SUA BUNDA, DESCIA MINHA LINGUA ATÉ SUA BUCETA E SUBIA ATÉ SEU CUZINHO LAMBI BASTANTE SEU CÚ E QUANDO JÁ ESTAVA MUITO LUBRIFICADO COMECEI A BOTAR BEM DEVAGAR, ELA PEDIA QUE FOSSE COM CALMA, ENTÃO COLOQUEI MINHA PICA COM MOVIMENTOS LENTOS, DEPOIS FORAM ACELERANDO. NÃO DEMOROU MUITO E JÁ ESTAVAMOS NOVAMENTE TRANSANDO COMO LOUCOS EU DAVA TAPAS MUITO FORTE EM SUA BUNDA E ELA GEMIA E GRITAVA COMO UMA LOUCA, SEU CÚ ERA MUITO APERTADO COM O A INTENSIDADE DOS MOVIMENTOS JÁ ESTAVA BASTANTE LUBRIFICADO E FOLGADO NO QUE FACILTAVA OS MOVIMENTOS. EU TIRAVA O PAU DE SEU CÚ E BOTAVA NA SUA BOCA ELA CHUPAVA E DEIXAVA-O BASTANTE MELADO. BOTAVA NOVAMENTE NO CÚZINHO DELA E DEPOIS NA BUCETA. NÃO DEMOROU MUITO E GOZAMOS NOVAMENTE.
FOMOS ATÉ O BANHEIRO E TOMAMOS BANHO JUNTOS, COMI NOVAMENTE AQUELE CUZINHO DELICIOSO TERMINANDO COM UM GOZO FULMINANTE NA BOQUINHA DAQUELA EVANGÉLICA SAFADA.
VOLTAMOS PARA O QUARTO RINDO E NOS BEIJANDO.
HOJE ELA ESTÁ NOIVA E IRÁ CASAR EM BREVE, E É LÓGICO QUE VOU DAR AQUELA IRMÃ O SEU PRESENTE DE CASAMENTO.