amei e senti que vc teve algo que o impelia ao desconhecido mas queria ser do seu macho..netas horas nao temos medo de ser feliz e deixar fluir nossa tendencia---viadinho gostoso para nosso macho
Muito boa narrativa.. erótica. Dar o cu , comer um cu, é muito bom. No troca troca quase infantil me iniciei e até hoje sempre procuro caras que gostem de comer e dar, como eu. Parabéns.
Lindo esse teu conto, me fez lembrar da minha primeira vez, quando meu homem chupou o meu cusinho, uiuiui, fui nas alturas, para depois ele meu comer muito gostoso. Lindo, lindo esse teu conto. Fiquei molhado e tesudo so de ler, gostaria de estar junto de vcs, usando uma linda calcinha q eu adoro. Beijos.
Cara, você conseguiu se superar neste relato, embora os anteriores, não menos excitantes, também tenham me provocado reminiscências agradáveis e uma inevitável comparação com a minha experiência relatada em "MINHA MOCINHA", publicada em 31.08.2008 que gostaria que lesse e escrevesse para minha caixa postal, lá mencionada, para trocarmos correspondência. Todos os meus sentidos foram transportados e incorporados no seu cunhadinho, vendo personificada em você a minha mocinha daqueles tempos, com todo o erotismo e carinho. O Oscar dos relatos da Casa dos Contos vai para...VOCÊ, é claro!!! Está aí a BLICA que, renunciando à sua habitual e honesta crítica, teceu o melhor comentário de sua apreciação. PARABÉNS !!!
Betinho, estou com inveja do seu cunhado e de ti, bela descrição de uma relação de amor em que perdeste a virgindade da tua deliciosa bunda. Adorei, tenho pena de não ter sido eu um dos personagens. Verdadeiramente excitante este teu conto. Nota 10 porque não posso dar mais. titize55@gmail.com