Magfica Sofia

Um conto erótico de 69
Categoria: Heterossexual
Contém 914 palavras
Data: 02/01/2009 14:23:43

Isso aconteceu quando eu tinha 17 anos. Minha mãe estava terminando a faculdade e quando tinha uns trabalhos da faculdade ela sempre trazia uma amiga dela que tambem fazia faculdade com ela a inesquecivel Sofia que tinha uns 23 anos.

Sofia era uma grande amiga de minha mãe desde o inicio da faculdade, e sempre frequentava a minha casa, ela era um show de mulher seios fartos quadris perfeitos, aquela bunda maravilhosa aqueles labios pequenos e perfeitos, lindos olhos verde-mel, era simplesmente maravilhosa!! sempre que eu a via ficava adimirando todo aquele belo corpo que para mim era o mais perfeito de todos que eu ja vi numa mulher.

Como eu sempre peguei onda e malhava de vez em quando sempre tive um corpo bem definido mas Sofia nunca reparou muito em mim. Até que um dia eu voltei da praia so de sunga e lycra no corpo deixando bem visivel o meu corpo bem definido no momento em que eu cheguei a Sofia olhou para mim com um olhar que queria me engolir por inteiro um olhar que me deixou um pouco encabulado e meio sem graça.

Num certo dia eu estava estudando pra fazer a prova da AFA e ela apareceu novamente com uma minissaia daquelas!! e me perguntou oque eu estava fazendo eu expliquei a ela, e ela me desejou boa sorte e me beijou no rosto outra vez delirei novamente mas consegui me conter, embora eu a desejasse muito eu sempre queria fugir dela naum sabia porque. Minha mãe tinha comentado com ela que eu estava com muita dificuldade em fisica, e que estava muito dificil para mim estudar, e na mesma hora aquela vadia falou que era excelente em fisica e que poderia me ajudar eu gelei na hora e minha mãe achou uma boa idéia, e a Sofia combinou para aparecer na casa dela pela parte da tarde como num tinha mais escapatoria eu aceitei.

Naquela tarde apareci no apartamento dela e ela me atendeu... com uma outra minissaia mas curta que a outra eu fiquei completamente desnorteado mas msm assim entrei e para mudar de assunto perguntei se ela era casada e ela falou que era noiva e que o noivo trabalhava numa plataforma da petrobras la em campos e so vinha de 15 em 15 dias.

Começamos a aula e eu naum conseguia prender a atenção porque aqueles peitões me deixava louco, até que uma hora ela deixou o corretivo debaixo da mesa e pediu que fizesse o favor de pegar quando baixei para pegar vi aqueles pernões e derrepente ela abriu as pernas e pude adimirar aquela xana maravilhosa e raspadinha, meu pau subiu na hora e fiquei louco de tesão e inventei que estava com dor de cabeça e pedi para ir embora ela achou meio estranho mas disse tudo bem e me seguiu até a porta so que meu pau estava tão duro que so faltava partir meu calção, quando derrepnte ela disse: "oque é isso??" na mesma hora fiquei cheio de vergonha e ela com um sorriso muito sacana e ja pegando no meu pau disse: "vem cá eu dou um jeito nisso eu estava desnorteado mas ela me puxou pela mão e me levou pra sala abaixou meu calção e caiu de boca eu meio assustado logo fui cedendo... aqules labios pequenos engolindo todo o meu pau, aquela lingua roçando em todo o meu pau não aguentei e gozei... gozei muito e aquela FDP engoliu tudo de uma so vez!!

Logo depois ela tirou a roupa e sentou no meu colo ralando aquela buceta carnuda no meu pau me deixando amis louco ainda, toda a miha vergonha tinha ido para o espaço... chupei aqueles peitos maravilhosos o seu pescoço passei a lingua em todas as parte do corpo dela até chegar naquela xaninha perfeita eu cai de lingua botava a lingua la dentro e sentia o gosto maravilhoso daquela xana molhadinha ela gemia como louca, eu chupava aquele grelo e metia o dedo no cuzinho dela ela gemia me apertava até que naum ressistiu e gozou!!

Logo depois ela deitou no sofá e me chamou e comecei a metar naquela buceta vermelhinha e molhadinha, que delicia!! Eu metia com muita força como se fosse a ultima vez da minha vida, ela rebolava no meu pau galopava, fazia mil e uma coisas e eu fodendo cada vez mais até ela gozar novamente.

Logo depois ela virou aquela bunda maravilhosa na minha cara e mandou eu meter aquele bundão tava tão na minha cara que dava até pra sentir o cheirinho daquele cu, meu pau pulsou mais ainda e cai de lingua no cuzinho dela chupava e metia o dedo adorava sentir aquele gosto daquele cu maravilhoso, depois cai de rola naquele cu metia tudo e com muita força de forma que ela gritava d+ e pedia pra foder cada vez mais forte eu metia, metia e minhas bolas batia com tanta força na xana dela que as vezes doia, ela berrava de tesão como uma vaca no cio ela sentava e rebolava com o meu pau todo dentro do cu e sempre queria mais e mais até que naum aguentei e gozei naquele cu maravilhoso, gozei como nunca havia gozado em toda a minha vida foi maravilhoso!!

Depois dessa "aula" eu vim para casa e tomei banho e pensando naquela foda bati aquela punehta!

E a partir daquele dia eu sempre ia fazer "aulas" com a magnifica Sofia! e faço até hoje!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bbder a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários