Olá irei contar um fato acontecido a 1 ano atrás... eu sou moreno claro 1,75m,olhos cstanhos claro,pernas grossas e ombros largos com um pau de 20cm, tenho 30 anos e em janeiro de 2008 tive que por motivos profissionais morar 15 dias em um Hotel na minha cidade mesmo (Brasilia) pois ficaria próximo a meu trabalho.
Bom e nesse hotel eu realizei uma das miores fantasias de minha vida,lá eu saía cedo e retornava às 18 horas todos os dias durante este tempo, e ja era até intimo dos funcionários da recepção. numa bela noite la pelo terceiro dia de estadia eu cheguei com fome e pedi o serviço de quarto para me trazer um sanduiche e até então não havia pedido nada la pois comia sempre fora.
Mais quando a campainh do quarto tocou eu abrir a porta e deparei-me com uma camareira morena linda de pernas grossas e seios fartos e um bumbum de matar foi ai que imediatamente fisguei o olhar nela e esqueci até de pegar o lanche pois só conseguir deseja-la naquele momento, foi quando ela repetiu... seu lanche senhor! e eu logo disse ah!! é verdade, obrigado e não precisa me chamar de senhor pois morarei aqui algum tempo então seremos amigos ok?? e ela num lindo sorriso me olhou de cima abaixo e disse ok amigo!!! prontmente saiu e disse-me que se precisasse de algo era só chamar. a partir daquele dia comecei a jantar somente no hotel e a pedir coisas como toalha,sabonete com mis frequencia só pra ve-la e nisso passamos a conversar e ela disse que no turno da noite ela tinha 2 horas de repouso a partir de 1 da manhã, ai disse a ela que sempre dormiria tarde mais que se ela quisesse poderia entrar e descansar melhor la no quarto pois poderiamos nos conhecer melhor e ela sorriu e disse: quem sbe qualquer noite dessas!!! eu fiquei mais louco para ter aqueles labios carnudos em minha boca.
Foi passando os dias e eu comecei a fazer pedidos e abrir a porta só de sunga e da primeira vez ela ficou assustada e nos falamos assim: ela me disse...
-oh!! desculpe
-não precisa afinal ja somos amigos e ta muito quente
-ok!! vc é muito lindo sabia?? ela disse e nisso meu pau ja tava saindo pelas pontas e ela disfarçadamente olhou e saiu com um olhar de safada
Pois bem no outro dia pedi uma toalha e propositalmente fiquei nu ao abrir a porta e ela sem jeito ao me ver não disfarçou e não tirou o olho do meu pau foi quando lhe perguntei...
-gostou?? o que acha??
-Nossa!! muito lindo e grosso, mais pegue sua toalha e ao jogar em mim saiu correndo e pra meu espanto, pois achava que ela retribuia meus ataques ai meio que frustrado fui deitar com receio do que ela iria falar a direção do Hotell e antes de dormir fiquei pensndo naquela morena linda que me enfeitiçava mais ainda com aquela roupa de camareira que alimentava mais ainda minha fantasia!! bom, peguei no sono e quando subtamente acordei com batidas suave na porta, levantei e ao abrir pra minha surpresa aquela morena linda entrou e disse-me
-lindo posso entrar e descansar-me como disse antes??
e eu sem palavras a vi entrando e fechando a porta com olhar de pantera ao ataque e foi ai que ela me confidenciou que desde o dia que me viu a primeira vez ela sentiu tesão por mim e eu logico que lhe contei o mesmo, ai devagarinho ela deitou sobre mim e foi me beijando com aquela boca que a tempos desejava nos abraçavamos como se fossemos entrar um no outro abaixei-me um pouco e retirando seu vestido de camareira vi o quanto ela era mais gostosa ainda fui lentamente aos seus seios e chupei os como se fosse a ultima coisa do mundo dando mordidinhas em seu bico que ja furava de tão durinho e nisso ela gemia colocando sua mão no meu pau (pois pelado eu ja estava)me batendo uma punheta. Depois de muito alisamento desci pelo seu corpo com minha lingua passando em todo seu corpo e em volta de sua xana deixando ela louca de tesão a ponto de ela implorar pella minha chupada e foi ai que enfiei a lingua toda em sua racha e cupava copiosamente fazendo ela delirar foi quando levantei com o pau em riste e disse chupa meu cassete minha camareira chupa pois hoje eu que vou servi-la um leitinho quente vem puta chupa seu macho, e ela veio com aqueles labios carnudos e me devorou colocando todos 20cm num vai e vem onde jorrei jatos de porra em sua boca e ela como uma boa serviçal engoliu sem deixar uma gota.
nisso meu pau continuava duro como se nunca tivesse gozado, então a encostei de frente a uma janela que tinha vista pra rua e de pé arrebitou sua bunda onde apontei meu caralho e sem dó a tomei por inteira em uma profunda penetração e sua vagina era apertadinha como meu pau precisava fiquei bombando e ela delirando e depois de alguns minutos sentir aquela camareira jorrar em meu pau e desfalecer no chão de fraqueza a levantei e disse:
vc quer parar?? vai não vc me serve e hoje vai servir como uma puta, deitei a na cama levantei suas pernas a altura de seu rosto e entrei com meu cacete em meio as suas coxas fazendo ela gritar e gemer como se fosse realmente puta nisso ela animou-se e ficou de quatro so levando vara até que gozei em cima de suas costas... vendo aquilo ela correu e acabou sugando meu pau chupando tudo o que saia nisso eu ja me recuperava e fomos pra cima da mesinha onde a deitei de costas pra mesa levantei suas pernas que ficaram juntas em minha mão apoiadas no meu peito e meti o cacete e assim fomos até a hora de sua volta ao trabalho.
No outro dia antes de sair pro trabalho ja no corredor nos encontramos e ela ja tava indo embora quando mesmo assim correndo risco el saacou meu pau da calça e de boca me deu bom dia!! e assim enquanto estive la faziamos toda noite acabou que a moça da recepção soube e hoje ainda sempre que posso as encontro e como as duas separadamente mais ja marcamos uma suruba nós três. quando vou a hotel só abro a porta nu quem sabe não pego outra!!!
valeu espero que tenham gostado.
mulheres que queiram contato meu email é
jlcastro10@gmail.com