Em Casa

Um conto erótico de Bittencourt
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 12/01/2009 21:39:53

Eu estava em casa, aí me liga uma amiga, nos ja tivemos uma caso, ainda ocorre alguns sentimentos,ela ligou e perguntou se podia ir até a minha casa, ela disse que estava precisando converssar, eu disse pode vir.

Ela é baixinha, mais muito gata, tem pezinhos pequenos, mas bem cuidados, é do jeito que gosto, usa unhas claras e ama usar salto, qualquer dia vou dar um salto de presente para ela. Ela veio, estava com uma havaianas, que amo quando ela usa, fica com os pés muito gostosos, ela chegou, começamos a conversar, nos estavamos no meu quarto, eu estava no computador e ela sentada na cama, ela pediu água, eu fui pegar, quando voltei sentei perto dela, ficamos converssando e eu reparando os pés dela, são lindos demais, as unhas estavam de francesinha, ela disse que estava estressada, eu disse, que ela estava precisando de massagens nos pés, vem aqui que vou fazer, ela estava fazendo dangling, ela levantou os pés, colocou em cima das minhas pernas, eu beijei e tirei as havaianas dela, disse que os pés dela eram lindos, comecei a fazer massagem, ela sorriu e disse que fazia muito bem, eu disse que gostava de ver ela feliz, ela me deu o outro pezinho , beijei e fiz massagem, eu disse pra ela que os pés dela tinha a pele macia, encostei no meu rosto, que delicia de pezinho, que cheiro bom, ela estava gostando, ela levantou o outro pezinho e colocou no meu rosto, eu disse pra ela, que cheiro bom, ela colocou os dedos no meu nariz, enquanto isso, passei a minha língua suavemente na sua sola, que pés gostosos, e disse pra ela, que gosto bom, continuei lambendo, abri a boca para chupar aqueles dedinhos, sem eu esperar, ela coloca seus pés na minha boca e eu começo a chupar aqueles dedos, ela estava gostando de tudo, sentir o gosto de cada dedo dela enquanto com o outro pezinho, ela passava no meu rosto. Derrepente ela da um sorriso e diz, ajoelha, eu fiz como mandado, ela cruzou as pernas e mandou que lambesse a sola de seus lindos pés, depois ela enfiou seus dedinhos todos na minha boca, ela me mandou deitar na cama, ficou em pé e começou a passar os pés no meu rosto e eu lambendo e chupando aqueles lindos pezinhos. Tudo isso durou pouco, ela teve que ir embora, mas antes ela disse para mim, precisamos fazer isso mais fezes, você me deixa mais calma, amo ficar com você, me deu um beijo na boca e disse, antes deu ir, beije meus pés, e deu um sorriso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feet Bittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, adorei!

Nota 10, Bittencourt!

Isso é como se fosse um Sonho.

Se isso realmente aconteceu, eu queria muito saber o que rolou depois, ok?

Pela tua descrição essa menina é do tipo que realmente tem os Pés bem desenhados, largos, fortes, com dedos gordinhos e curtinhos, como eu adoro. Você tem fotos dos Pés dela?

E ela parece ter uma Personalidade Forte, tomou a iniciativa no lance, muito show.

Eu amo quando a menina assume o comando, manda cheirar, lamber, enfia o Pé na boca, resolve pisar no Rosto. Isso mostra que ela tem Auto-Estima, sabe seu Valor, vê a tua homenagem a ela como algo merecido.

É muito erótico, aí é que a coisa funciona realmente entre os dois.

Meu e-mail é: gostode.pesfemininos@yahoo.com.au

Pra mim, a *Perfeição* é essa menina aqui: http://www.feetfair.com/maureen.html

Depois me diz se concorda.

Vamos manter contato.

Grande abraço!

PS: se alguma menina se identificou e quiser trocar uma idéia, basta escrever!

0 0