Sites de Relacionamento Funciona!
Uma vez navegando na internet encontrei um site de relacionamento, nunca acreditei muito nesses sites achava uma perca de tempo, mas como não tinha o que fazer fiz um cadastro. Ao concluir fiz uma pesquisa de membros de minha cidade. Logo achei o perfil que me chamou atenção uma moça de 22 anos, com uma boa escrita mas poucas características e sem foto. Resolvi mandar um elogio a ela, dias depois a mesma responde. Logo trocamos msn e começamos a conversar.
Mesmo sem ver sua foto matinha contato ela dizia se chamar Herika. Sempre misteriosa conversamos pouco. O que sabia era sua descrição, Que era de uma mulher morena olhos castanhos e 1,72 e 64K. Ela também fazia muita questão de ver fotos minha e sempre pedia minha idade que era 24 anos e também minhas características. Olhos esverdeados, castanho claro 1,89 e 84K.
Hérica dizia que morava com seu irmão e era solteira. Um dia recebi uma mensagem dela, que dizia: Meu irmão viajou hoje.Quer me conhecer? O dia é hoje. Aceitei marcamos em frente a uma loja de carros importados achei estranho pois normalmente estes encontros acontecem em barzinhos algo assim. Ela disse que iria com um C3 vermelho batido na frente.
Passado 26 minutos após a hora marca do outro lado da vida o C3. Atravesso a rua me aproximo ela abaixa o vidro escuro de seu carro. ME surpreendo. Hérika aparentava ter mais de 22 anos uns 28 30 anos, cabelos pouco acima da linha dos ombros castanhos levemente avermelhados, olhos verdes uma um lábio lindo carnudo, muito bem vestida e maquiada. Em tom de autoridade ela me disse entre ai em meu carro e vamos. Perguntei se poderia seguir com meu carro ela disse que sim mas que teria que parar o carro no inicio da rua acima da casa dela e embarcar no carro dela concordei.
No caminho entraríamos na BR por onde tem um radar, a louca passou acima da velocidade permitida, tenho um tesão em mulher dirigindo dando pau em carro mas aliviei a velocidade devido a possível multa. Chegando na rua acima da casa ele para o caro eu estaciono atrás e logo embarco. Nos dirigimos a casa dela q não ficaria longe dali . Cegando ela disse fique ai no carro e espere eu abrir o portão entrou como carro daí mandou que eu desembarca se.
Logo estava dentro de sua casa. Ali desconfiei que a mesma fosse casa. Pois achei muito estranho ter apenas um dia para me conhecer se fosse solteira, no mais a casa estava um pouco bagunçada caracterizando a presença de criança, tinha também porta retratos com fotos de crianças e uma porta de um possível quarto com desenhos de criança. Hérika, disse sente fique a vontade. ( sempre em um tom áspero e de ordem). Logo após me pediu se importava-me se ela toma-se um banho pois havia trabalhado o dia inteiro. Eu disse que ñ que fique a vontade.
(Uhuuuuuuuuuuu Ai começa a ficar bom) Andei um pouco pela casa e notei que o mesma estava tomando banho com a porta do banheiro aberta, Fui me aproximando e vi ela de costas pelo espelho , era linda aquela visão! Ela tina: uma bunda linda, redonda perfeitinha , um par de cochas torneadas e roliças fiquei paralisado quando der repente ela me olha pelo espelho. Fixa um olhar sensual , um sorriso lindo saem de seus lábios com uma leve mordida. Apesar da descrição que ela havia me dado, não bater muito e de possível mente ter mais idade do que dizia ela era muito bonita e sensual.
Logo ela pede para esfregar suas costas me aproximei do pequeno e apertado Box e comecei a ensaboá-la era macia e suave sua pele sua bunda era túrgida firme sua coxas também, comecei massagear e a esfregar tudo aquilo. Logo estava de joelho de cara naquela bunda maravilhosa e mordendo. Quando ela disse levante-se olhou bem e disse agora me espera la na sala.Ai vi como era de frente seus seios eram pequenos sua barriga reta chapada com pouca cintura sua vagina linda rosada com poucos pelos castanhos.
Votei a sala loco sentei no sofá quando ouço ela dizer. _ Desliga a tv para mim por favor! Após um tempo todas as luzes da casa se apagam. Uma pouca iluminação entra da rua através das cortinas, quando percebo que vem movimentando rapidamente a Hérica em minha direção. Quando ela se joga em mim toda molhada enrolada em uma toalha.
Ficamos em beijos chupões e um belo amaço em seu sofá, essas horas a toala já estava no chão a tempos e eu beijando rolando com aquela mulher sensacional e fogosa.Seu cheiro era muito bom sua boca rápida quente e voraz percorriam meu pescoço sua mão procurava meu pau.
Quando caímos no colchão de casal que estava em frente ao sofá foi uma loucura rolamos demais muitos beijos e abraços beijos abraços. Nunca tinha feito um sexo tão agitado e animal em mina vida o sexo mais selvagem q poderia ter, em alguns momentos a dominava e percorria com minha boca seu pescoço descendo pelo seu corpo todo dur, era muito bom chupar e morder tudo aquilo um presente dos deuses. Lgo em um golpe Hérica me joga no colchão muita força arranca minha camiseta, e sentada sobre meu pau duro dentro do calção inicia um delicioso rebolado, descendo sua boca ao meu pescoço chupando q era um delicia beijando muito a minha boca. Descendo a boca sobre meu peito com chupões e mordidas. Com muita abilidade e força a mesma arranca meu calção juntos com mina cueca caindo imediatamente de poça em meu pau duro de tanto tesão. Essa guria sabia muito bem lida com sua boca que chupada deliciosa enquanto suas mãos percorriam o meu corpo logo ela me vira monta em mim e inicia uma massagem sentindo sua buceta em minha bunda e começou a me massagear morder chupar meu pescoço.
Quando me viro e jogo aquela mulher dominadora no colchão e pulo encima, começo a beijar seus lábios carnudos e a roçar meu pau sob sua buceta descendo mina boca ate seus peitos e mordendo desço pela sua briguinha gostosa cegando aos seus pelinhos, dando um longo e demorado beijo em sua outra boca. Sabendo que ela quer e percebendo que ela não é uma boa menina volto a sua boca. Quando ela sente que vou enfiar com tudo ela diz não ainda é cedo e me joga me agarra por trás espregando seus pequenos peitos em minhas costas mordendo meu pescoço e minhas orelhas pega em meu pau e inicia uma bela e gostosa punheta. Dizendo só ñ goza aqui me avise quando chegar a hora, logo ela me deita na cama de bunda para mim e inicia uma punheta com muita força parecendo que queria arrancar meu pau. Louco para meter em tudo aquilo jogo ela denovo so colchão. Mas ela me empurra e volta por cima de mim enfiando a sua buceta em minha cara como um castigo.
Logo ela sai volta chupar punhetar meu pau novamente, era uma delicia percebendo que esta cegando a ora de gozar falo para ela, que dirigi-me ao banheito aonde diz goze que quero ver, sento na brivada ela senta-se sobre uma perna minha esfregando sua bunda em todo meu corpo eu gozo ela ola e diz agora vamos voltar ao sala. E me joga ao sofá ascende uma luz dando uma luminosidade razoável e volta me puxa para o sofá aonde iniciamos a nossa brincadeira.
Agora um pouco menos dominadora percebi que a bela Hérica gosta também, de levar ums tapas bem dados principalmente naquele traseiro lindo. Acho q isso que o deixava tão durinho. Logo quando a ninfa estava totalmente dominada deitei a na cama beijei percorri com a boca todo seu corpo. Dei um beijo longo em sua boca e disse é agora. Você tem camisinha ela disse que não. Eu disse não se preocupe eu tenho procurei meu calção na bagunça dei a camisinha ela e deitei e disse coloque, ela me masturbou mais um pouquinho colocou chupou mais um pouco nisso subiu meu corpo com suas mordidas e deitou sobre meu lado. Virei me agora a tratando como uma virgem beijei roçando meu corpo sob o dela sentindo seu peitos durinho enquanto mina pica roçava sua buceta.
Desci bem de vagar chagando a sua bucenta perdendo um bom tempo e logo voltei beijei-a e enfiei meu pau em sua buceta. E comecei um delicioso papai e mamãe ali. Quando a grande dominadora que parecia já uma fera domada vira-se e começa uma deliciosa cavalgada sobre meu membro, logo ela deita sobre meu corpo e continua tendo controle da penetração mas consigo ajuda-la em um movimento dando mais vigor e velocidade.logo a mesma goza sobre mim sinto seu liquido percorrer sob meu saco. A mesma cai do meu lado de bruços subo nela e começo a roçar sua bunda com meu pau.
Ela tanta levantar-se eu a agarro-a ela abaixa-se um pouco empina a bunda e eu chego louco para comer seu cuzinho com uma mão ajeito meu pau na entrada a outra acaricio seu peito apo´s estar pondo em seu belo cuzinho começo a masturbala com uma mãe a outra em seu peita e chupando sua orelha e seu pescoço e ela forçava sua bunda contra mim com muita força logo percebendo que logo gozaria ela sai da me vem por traz de mim começa ase esfregar em minhas costas e a morde-la e inicia uma bela punheta aonde acabado gozando.
Foi um sexo selvagem muito bom estávamos muito suados e acabados fu iate o banheiro em sua Campânia. Lavei as mãos o rosto ela pegou uma tolha limpou seu suor disse estar cançada, mandou me vestir e disse que teria que sair pois estava na hora de ir buscar a. E interrompeu a frase abriu a porta da casa disse que foi bom e mandou eu sair rápido. Estava tão cansado que foi muito difícil chegar ate o carro foi uma transa com muitos detalhes jogos de perna que não como cotar aqui.minha pernas doíam esatava todo molhado de suor. Estou escrevendo esta historia na noite anterior ao ocorrido espero encotrar novamente esta mulher como o codinome Hérika. Pois nem uma antiga namorada minha que era garota de programa me deu um show desses essa enorme enrolada de corpos.