Tesão de vizinha

Um conto erótico de Loirinho
Categoria: Heterossexual
Contém 925 palavras
Data: 14/01/2009 15:20:46

Ola pessoal, venho aqui mais uma vez para publicar mais um conto real qe aconteceu comigo.

Como eu ja disse no conto anterior, eu sou loiro, 1 84 e tenho olhos verdes, sou personal e tenho um corpo malhado, não sou muito forte mais posso dizer que sou o tipo de homem que a maioria das mulheres gostam. Eu moro em uma cidade do interior de Sampa, como em toda a cidade interiorana aqui é tudo muito parado, mais isso mudou, pelo menos para mim, a cerca de 1 mês.

Moro em uma casa de 2 andares, e meu quarto fica em cima, podendo ter uma boa visão da rua e de uma casa que fica do lado da minha, que sempre fica sendo alugada.Estava eu em meu quarto tomando banho, sai do banheiro para me vestir quando olho para a casa ao lado, me deparo com uma linda menina, que devia ter uns 15 anos mais o menos, estava com um shortinho bem colado, e com uma blusinha qe dava para ver todo seu corpinho, fiquei a olhando e cada vez mais admirando, ate qe reparo qe ela olhou para cima e percebeu qe eu estava a olhar, e detalhe, eu ainda estava de toalha, e ja estava se formando um volume, nisso eu entreei e só fiquei imaginando aquele tesãozinho de mulher, voltei para meu banho e bati uma para aliviar a tensão, mais não adinatou muito, pois quando estava saindo voltei a ver minha vizinha, que agora estava na rua sentada na calçada, passei e a cumprimentei com um oi bem simpatico, ela me deu um sorriso e respondeu com um simpatico tudo bem. Nisso foi se passando o tempo e nóis cada vez se tornando mais amigos, e sempre que conversamos, ela sempre colocava uma roupa mais curta que a outra, com certeza na intenção de me provocar.Eu ja não estava mais suportando a vontade de fode aquela gostosinha, ate que um dia resolvi tomar coragem e arriscar.

Marcamos de ela vir aqui em casa, para eu ensinar ela algumas coisas de internet, eu tenho um bom conhecimento e ela estava fazendo curso, e queria algumas aulinhas pois dizia que não entendia nada do qe o professor falava. No dia marcado ela veio mais gostosa como nunca, com uma micro saia e um top que só tampava seus seios e dexava a mostra seu pircing e suas marquinhas de sol, isso me deixa louco. Eu ja sabia como iria provocar ela, quando ela tocou a campainha mandei ela subir, e quando ela chegou eu estava com um roupão e uma cueca boxer branca, disse a ela que tinha acabado de sair do banho e mandei ela entrar e ligar o pc.Eu abaxei para liga lo, nisso reparei que meu roupão tinha aberto e dava pra ver meu abdomem e o começo de minha cueca, logo vi que ela não tirava o olho da minha cueca, disfarcei e me ajeitei na cama, fazendo com que meu ropão abrisse mais um pouco, danda para avistar uma boa parde ja de minha cueca.

Cada vez mais ela subia sua saia tambem, agente estava nessa brincadeira a mais o menos uns 15 minutos, quando ela resolveu me perguntar:

- Vc reparou que seu roupão esta aberto ??

Eu a respondi:

- Nossa eu nem reparei, vou ver se eu acho a fita para amarrar.

Nisso eu levantei e tirei todo meu roupão, ficando só de cueca.

- Ai meu Deus eu adoro cueca boxer, ela me falou

- É verdade ?? Eu tambem só uso essas cuecas...

Nisso ela se levantou da cama e veio em minha direção:

- Você é muito gostoso, ainda mais dentro dessa cuequinha.

Ela agarrou meu pau por cima dela que ja estava bem duro, eu a agarrei e dei um beijo nela, passando a mão por cima de sua saia e seu top. Ela foi me beijando e descendo cada vez mais, ate abocanhar todo meu pau, apesar de ser novinha, ela ja tinha uma experiencia muito boa em matéria de chupeta.

-Isso gostosa da um trato no meu pau vai, to adorando sua boca !!

- Sabia que deis daquele dia que vc ficou me olhando da sua janela eu não paro de pensa em vc ??

Nisso eu a levantei e cai de boca em sua xaninha, ah que delicia, toda depiladinha, ela gemia como uma putinha com minha lingua invadindo ela toda.

Quando eu passava minha lingua ao redor de seu cuzinho ela soltava um gritinho muito gostoso, quando ela gozou eu me levantei e a joguei na minha cama com força, dexei ela de 4 e soquei sem dó meu pau em sua xaninha, ela deu um gemido muito alto e ja me mandou não para de fode sua buceta.Comecei bem rapido, segurando seu cabelo e enfiando um dedo em seu cuzinho, ela mandou eu tira e soca no rabinho, como toda novinha ela adora da o cuzinho.

Obedeci sua vontade e devagarzinho fui socando meu pau em seu cuzinho, ela chorava de dor, mais era uma dor misturada com prazer, ela mandava eu fode cada vez mais, ate que anunciei que iria gozar, ela rapidamente pegou meu pau e colocou na boca, mandando eu melar ela todinha.

Gozei bastante em sua boca, caimos exaustos em minha cama, e desde esse dia sempre que da agente faz um sexo bem gostoso, um cada vez mais melhor que o outro.

Obrigado gente espero que tenham gostado do meu conto.

Se quiser amizade ou algo mais me add no msn:

desinho_verdaos2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Loirinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi rápido demais uma coisinha assim tem que ser devagar e muitas posições

0 0