Policiais sem escrupolos!

Um conto erótico de Aureliano
Categoria: Homossexual
Contém 680 palavras
Data: 14/01/2009 16:39:02
Assuntos: Homossexual, Gay

Era uma sexta-feira por volta das 02h00 da manhã, quando estava voltando para casa, fui abordado por uma viatura da policia militar (CHOQUE), com quatro policiais fardados e armados, eles foram parando e me mandaram colocar as mãos em um muro e me revistaram... até ai normal! Pediram-me o documento de identidade e eu não estava com eles na ocasião...falei que estavam em minha casa... foi quando um deles falou que lugar de documentos é no bolso! Quando virei de lado vi um deles apertando o cacete com a mão e ele me perguntou oque eu tava olhando e me perguntou se eu era viadinho!!! Fiquei sem ação na hora!

mandara-me entrar na viatura e falaram que iriam me levar para a central de policia! Fiquei chocado e pedi para me acompanharem até em casa que era ali perto...poxa! deram-me um tapão na cabeça e me chamaram de viadinho outra vez!

Senti um cheiro de bebida que não partia de mim, eram eles....

Fiquei atraz no meio de dois... foi quando notei que um deles amassava o cacete e estava volumoso...eu não sei se estava com medo ou tesão.

Sei lá pra onde estavam me levando!! Sei que entramos em uma BR escura em direção a uma praia que existe aqui em minha cidade, que serve de desova de cadáveres... fiquei nervoso demais. de repente uma mão puxou minha cabeça em direção ao colo do que estava pegando no pau e quando olhei um cacete enorme duro e cabeçudo... ele me fez engolir tudo aquilo...e o outro meteu a mão em minha bunda e enfiou o dedo...que dor!

E os que estavam na frente começaram a zombar e dizer pra comerem meu cú.

E diziam vamos fazer a festa neste viadinho!

De repente pararam o carro em um matagal um pouco distante da BR e eu pensei :

Nunca mais vou ver minha família, vão me matar e ninguém vai saber quem foi!

Apontaram uma doze pra minha cabeça e me mandaram ficar de joelhos e eu fiquei.

Depois me mandaram fechar os olhos, pronto seria meu fim ali!

Em seguida me mandaram abrir os olhos... eu chorava e meu coração cada vez diminuía. De repente fizeram um circulo os quatro e colocaram os cacetes pra fora e me mandaram chupa-los... o medo e o tesão agora tomavam conta de mim...

Levei uma tapa na cabeça e um deles me mandou engolir o cacete dele, era grosso, mais fiz! Tiraram minha roupa e me deixaram só de cueca...mandaram-me encostar no capou do carro e abrir as pernas...eu fiz! Der repente senti aquelas mãos grossas rasgarem minha cueca...meu Deus oque ia acontecer comigo agora! Apontaram a dose pra minha cabeça e der repente uma mão com saliva em meu rabo...tô fodido!

Que dor...uma pica grossa tentando entrar em meu rabo, eu gritei de dor! Mandaram-me calar a boca e tive que sentir aquilo calado! Nunca senti tamanha dor!

Os quatro fizeram fila e me arrombavam com uma fúria tamanha.

O primeiro gozou dentro de meu cú, o segundo também ... o terceiro gozou e me mandou segurar a porra para não escorrer...eu tava arrasado! O quarto meteu o cacete mais não dava eu sentia sair um pouco de esperma de minha bunda... meu rapo sangrava muito...foi quando escutei o grito do quanto gozando e enchendo meu cú de porra!

Mandaram-me ficar de cócoras e colocar pra fora...fiquei tão constrangido!! Mais o fiz....era sangue e esperma..tudo misturado.

Todos quatro mijaram em cima de mim e começaram a zombar e me chamar de viadinho imundo e de lixo e me chutaram.

Mandaram-me fechar os olhos e eu pensei: pronto! Agora vão me matar!

Quando ouvi a viatura saindo... param um pouco e me disseram se eu contasse algo, me matariam! Vesti minha roupa e sai caminhando pela BR escura...medo não tinha mais, depois disso que passei oque poderia mais me acontecer?

Eu confesso que não esperava que isso acontece, mais gostei! Sempre que vejo um policia fardado me lembro!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive aureliano759 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara que delicia, eu estou morrendo de inveja sua.... cara de sorte vc é... se tiver algum plocial seja civil,militar bombeiro federal tec que esteja lendo este conto e o comentario e goste de fuder um rabode macho me add no msn pedromillercamargo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não gostei. Eu senti medo e não tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho maior tara por PM's, mas ser comido dessa maneira nem pensar.

0 0
Foto de perfil genérica

kracas foi legal mais a parte que ele joga a porra misturada com sangue prar forar isso

foi nojento nota 6

0 0
Foto de perfil genérica

Não está mau, mas podia ser um pouco mais decritivo e empolgante. Devias dar, aos polícias uma idententificação, pois eles falavam entre si e deviam chamar-se pelo nome. Como estimulo dou-te nota 7, meu caro Aureliano. titize55@gmail.com

0 0