minha esposa e o professor

Um conto erótico de casal menage
Categoria: Heterossexual
Contém 797 palavras
Data: 15/01/2009 15:18:33
Assuntos: Heterossexual, Menage

.Olá meu nome é André tenho 31 anos e sou casado com Bia de 33, ela é branca , 1,62 seios médios e uma bunda enorme tipo mulher melancia .

.O que passo a contar ocorreu a cerca de 4 anos atrás, em um sabádo a tarde por volta das 17:00 hs estavamos eu e minha esposa em nossa cama transasndo quando toquei num assunto ao qual sempre falavamos, que erá em ter uma outra pessoa em nossas transas ou sejá minha mulher queria transar com outro.Então comentei se ela não conhecia alguem qua fosse de confiança e que ela sentise atração, na mesma hora ela falou do seu professor de informatica que tinha 24 anos alto ,magro,simpatico e bem educado que sempre a olhava diferente.

.Sugeri então que ela ligase na escola de informatica ,pois naquele dia tinha aula e pedise para falar com o tal professor com o pretesto de tirar alguma duvida .Ela pegou o telefone e ligou para escola e tiroo uma duvida qualquer e perguntou para o preofessor se talves ela não queria tomar um chopp após sair do trabalho , ele ficou meio aem entender mas minha esposa disse que estaria só em casa que eu hávia saido comas crianças e que só voltaria no outro dia . Ele aceitou e disse que sairia as 22:00 hs e que poderiam se encontrar em frente a escola, minha esposa claro aceitou de imediato,

.Após desligar o telefone minha esposa me deu em beijo perguntou se eu não iria desistir e que me contaria tudo.Tomou umlongo banho depilou a bucetinha vestiu um jeans bem apertado um top pois fazia calor e foi ao encontro do futuro amante, eu com bom corno fiquei em casa com muito tesão esperando ela voltar e contar tudo.

. Ao chegar o professor já a esperava junto comem casal de amigos que foram apresentados a minha esposa e foram todos para em bar no centro de taboão da serra. Beberam dançaram e após alguns amassos minha esposa revelou tudo ao seu professor que ficou de boca aberta mas disse que já tinha de ser alquém que fosse ele ,

.Sairam por volta das 03:00 hs e foram todos para a casa do amigo do professor pois teriam maior privacidade .Já no carro quando estavam indo minha esposa e o preofessor foram no banco de trás do carro onde beijavam-se com nuito tesão e minha esposa ia batendo uma punheta para ele ,que segundo ela tinha um pau de 20 cm mais ou menos mas muito grosso.

. Chegando a casa o casal amigos do professor foi para o quarto e minha esposa e o professor ficaram na sala .

. Ela foi ao banheiro e quando voltou estava somente de tanguinha ,top e salto. Ele ficou de boca aberda mas segundo ela não perdeu tempo foi logo agarrando ela e beijando e passando a mão em tudo que era parte , deitou minha mulher sófa abriu suas pernas pos a tanguinha de lado e chupou tudo que pode desde a buceta até o cú por uns 30 minutos .Minha esposa para retribuir sentou no sofá abriu o ziper da calça do professor e fez um longo coquete chupando a rola do professor como se fosse a eltima rola do mundo.

.Em seguida ficou de quatro no sofá e pediu para o professor meter a rola nela :

- Vem seu safado que eu quero sair daqui com a buceta cheia de porra .

- Pode seixar sua puta que eu vou comer vc direitinho.

- Vai mete seu safado sóca com força que eu gosto é de pica grossa, arromba essa buceta.

- Vou gozar sua puta !

- Goza vai que eu quero chegar em casa com buceta cheia de porra !

.Gozaram e depois de 20 minutos minha esposa voltou a chupar a rola do professor que ficou dura novamente,só que agora ele queria era o cú da minha esposa.

- Eu quero seu cú agora sua putona !

. Ele lobrificou bem a rola com o suco que saia da buceta da minha esposa e foi entroduzindo aos poucos na posição de fronga assado toda aquela tora no rabo dela.

- Tá gostoso seu safado? gosta de comer cú de mulher casada ?

- Vou encher seu cú de porra!

- Então goza safado arrebenda minhas pregas vai !

. Treparam a noite toda e minha esposa chegou por volta das 05:30 da manhã me deu um beijo disse que me amava ma contou tudo e ainda me vez uma gulosa, mas não trepanos pois estava muito cansada .

.Eles sairam ainda umas três vezes na ultima eu pode comferir os dois trepando ,mas em outro conto eu irei contar .Nunca mais fizemos nada do tipo mas em breve quero encontrar um macho dotado para poder novamente comer minha amada só agora em nossa cama .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Incrível!! Também sou prof. de informática e aconteceu a mesma coisa comigo, uma aluna me levou até sua casa com o pretexto de eu arrumar seu computador, mas era para come-la na frente do seu marido. Adorei seu conto, pois me lembrou de uma transa muito gostosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto,gostei,se isso faz de vcs um casal feliz,viva a vida,ela passa muito depressa!Também tenho contos sobre minha esposa.Leia:Minha esposa (2)(3)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto nota 10. Eu gostaria muito que a minha mulher fizesse isso pra mim, mas ela não topou ainda, toda vez que falo com ela sobre o assunto ela fica molhadinha por isso eu acho que não é impossivel convence-la. Se tiver alguem que possa me ajudar me adc antoniotoninho51@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O mais importante na vida de um corno,é que ele e sua esposa são felizes,digo isso por experiencia própria,muito bom esse conto,NOTA 10

0 0
Foto de perfil genérica

CORNO ... MAS FELIZ ... PARABÉNS !!!

0 0