Traí com um amigo

Um conto erótico de Fátima
Categoria: Heterossexual
Contém 702 palavras
Data: 16/01/2009 18:03:54

Resolvi contar essa história, porque aconteceu ontem e estou ainda sem chão, com a conciência pesada, precisando desabafar.

Sou casada, 32 anos, branca, cabelos longos castanhos escuros, muito bonita, modéstia parte.

Eu tinha um amigo que morava em minha cidade, mais de 10 anos atrás. Sempre conversávamos na casa dele, ou na minha, mas nunca ficávamos sozinhos. Quando nos olhávamos, gelava minha barriga, mas eu sempre fui reservada e ele muito tímido, nunca se declarava. Eu estava noiva e casei, então ele foi embora.

Depois de tantos anos, ele veio na minha cidade, junto com um tio meu, nossas famílias são muito amigas. Conversamos um pouco, ele pediu meu telefone, e-mail, e dois dias depois me ligou, eu falei que estava indo para outra cidade e ele disse para eu passar onde ele estava, que era caminho. Passei e liguei no celular dele, quando ele chegou o desejo tomou conta do meu corpo, mas eu fingia naturalidade. Falei que estava com pressa e ele perguntou se poderia ir junto, pois precisava ir também e poderíamos ir num carro só para conversarmos mais.

Fomos a estrada toda rindo, conversando, falando do passado. Chegamos lá e fomos para o hotel, em quartos separados. Ele veio no meu quarto com sorvete e pizza. Nos olhávamos de forma eletrizante até que ele me beijou. Nossa! Foi a boca mais gostosa que beijei na vida. Então ele foi me seduzindo, dizendo a todo instante que sou linda, que veio com meu tio só para me ver, que estava comprando uma empresa na minha cidade só para ficar perto de mim. E lentamente começou tirar minha roupa. Eu estremecia inteira, pedia para ele me foder, mas ele falava:

- Calma! Quero te amar sem pressa. Saborear cada pedacinho.

Ele me tocava de um jeito diferente, ardente e calmo. Chupava meus seios, lambia minha barriga. Sempre dizendo que eu era tudo que ele sempre desejou. Que não acreditava no que estava acontecendo.

Ele tirou minha calcinha, enfiou um dedo na minha bucetinha, eu gritava alto de tesão e ele mandava eu ficar calma. Começou me foder com o dedo e me chupar. Eu fiquei enlouquecida com aquilo, gemia, falava o nome dele, pedia para me foder. Até que gozei. Foi o primeiro orgasmo na boca de um homem que tive na vida. Era minha maior fantasia.

Tirei a camisa dele, comecei a lamber, insinuar que ia chupar o pau dele e desviar, subia, mordia de levinho a pontinha da orelha dele, depois chegava perto do pau e descia até os pés, lambia os dedos olhando para ele. Cheguei perto do pau, pedi para ele dizer que queria minha boca, ele pediu, morrendo de tesão. Comecei lambendo a pontinha do pau, olhando nos olhos dele, depois chupando, alternando com a mão, depois boca e mão juntas, colocava o pau dele no fundo da garganta, chupava, lambia, masturbando, falando que queria que ele gozasse na minha boca, que eu queria sentir o gosto dele. Falava que queria que ele fizesse picolé de esperma para eu chupar quando ele não tivesse comigo. Fui acelerando, mais e mais, aquele pau delicioso, grosso, grande, duro, chupava sem parar até que ele gozou na minha boca, e continuei chupando sem parar, engolindo tudo, até que ele pediu que eu parasse. Disse que nunca mulher nenhuma havia chupado ele até gozar na boca e engolido, como fiz. Nossa! Foi uma delícia ouvir aquilo, fiquei tarada.

Levantamos nos beijando e depois de um tempo empurrei ele na cama, caí por cima, pedi para ele me foder. E ele não me deixou com vontade, foi me penetrando, aquele pau grande, com dificuldade de entrar. Começou me fodendo lentamente, depois mais forte. Eu gritava, falava o nome dele, dizia que ia dar para ele sempre que ele quisesse, que era uma delícia aquilo tudo.

Estávamos sem camisinha, então depois que gozei de novo, ele tirou o pau e chupei outra vez até ele gozar na boca de novo. Mais tarde fodemos outra vez e fiz ele gozar masturbando bem gostoso.

Ontem de manhã acordamos, tomamos café, e viemos a estrada toda falando da noite, relembrando tudo. Deixei ele lá e cheguei em casa. Mas não consigo pensar em outra coisa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fátima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

rsrs legal , ta apaixonada heim amiga rsrss

gostei do seu conto... um dia ainda vo fazer como vc ..beijãoo e tomara que vc vive outra noite dessa e volta aqui pra contar

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, se quiser conhecer os meus me add no msn sou de Londrina tutiboni@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom relato ,sou de Londrina se quiser me add tutiboni@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que gostoso heim rsss...vamos falar mais sobre o assunto..nofre1003@hotmail.com ..bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ quer ser minha amiga também meu msn frajola_ctba@hotmail.com rss quando quiser desabafa é só me add ou me encontra rss eu ti dou um cosolo que eu acho que vc vai gosta fui!!!!!!!

0 0