Minha patroa

Categoria: Heterossexual
Contém 622 palavras
Data: 17/01/2009 16:46:17

oi,pessoal estou aqui para contar uma experiência que tive a dois anos. Sou motorista e pelo fato de ter que me alistar para servir as forças armadas,tive por decisão de meus superiores assumir o cargo de ser motorista de ambulâ.Havia uma Tenente que trabalhava na farmácia,muito linda e gostosa por sinal,mas porem ninguem do meu posto se atrevia a chegar nela(no sentido de dar uma cantada),mas eu não achava nada de errado chegar em sua própria patroa.

Então fui sem medo e falei a ela que eu queria e muito passar uma noite com ela,agnete tinha maior intimidade sabe,e isso facilitou por um lado...agente conversando,eu disse a ela que queria e muito passa uma noite com ela sem compromisso nenhum,ela me diss:- tu tem idéia do que tu ta me pedindo... eu sim é claro. depois de tanta conversa fui percebendo,que ia ganhando a confiança dela. No final do expediente,recebi uma mensagem pelo celualar me dizendo pra mim ir até a farmácia,olha,pra falar a verdade eu fiquei puto da cara por que já era final de expediente todo mundo indo embora e eu ainda ia ficar trabalhando!!! Fui até a farmácia e lá estava ela,com a luz apagada,com o uniforme de TFM suada com o cabelo solto,de tenis,com uma bermudinha curtinha e dizendo:-entra e fecha a porta.

Entrei fui na direção da TEN e quando fui lê dirigir a palavra ela me falou:não é isso que tu queria,então me vem...

Agente começou a se beijar e comecei a acariciar ela com a minha mão nas suas coxas,abrindo as pernas dela me encostando com meu pau duro,na sua bucetinha toda suada.Mas agente não podia demorar muito,foi quando eu virei ela de costa pra mim,e coxando ela por trás,beijando a boca dela com minhas mãos em seus peitos,durinhos e suados. Na mesma hora afloxei o meu cinto das calças,puxando junto com as calças a minha cueca e na mesma hora peguei as mãos dela e fiz com que pegasse meu pau e seguidamente,massageasse-o bem gostoso...puxei a calcinha dela pra baixo e comecei come ela,nossa eu sentindo,aquela coxas e aquela bunda batendo em minha perna em quanto eu botava nela foi a minha melhor tranza que eu já tive,porque naquele momento havia uma série de fatores que favorescessem aquele tezão asim de uúltima hora sem combina nada. Mas a parte que eu mais gostei foi quando ela disse:- mete na minha bundinha agora,mete...

Meu deus que locura,comendo aquele c.....tão gostoso,acariciando bucetinha dela fazendo com que o tezão dela aumentasse ainda mais,nossa aquele dia foi ótimo... Logo após termos tranzado,combinamos que ninguém saberia,nem,parentes,nem amigos...apenas nós!!! Na hora eu concordei,é óbvio e peruntei se tinhamos como repetir a dose mais vezes,e ela :é claro mas sem dar muita bandeira...

Foi quando ela me escalou para as viagens,que ela teria que cumprir á serviço do hospital e é nessas viagens em que ela me escalou para ir com ela como motorista da ambulância...Se as estradas das BR... e BR... falassem,puts agente tava frito.

Nos vemos até hoje..Não dou nomes por precauções e até porque trabalhamos até hoje,porém com poucas frequências para tranzar mas aos finais de semana sempre rola alguma coisa...,é,ás vezes ás coisas não parecem ser o que são. Se aqueles que não tinham coragem de chegar nela por ser gostosa e linda,poderiam ter sido eles no meu lugar.

Há,é claro que eu comentei com meus amigos!!!rrsrsrsrsrsrsrsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eletrosonic.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários