Bom dia ou tarde a todos, adorei os contos aqui revelados e por isso resolvi escrever.
Me chamo claudio tenho 48 anos, casado,kg, em forma.
vamos direto ao assunto.
Recentementechego ao aeroporto de Salvador, a Van nos espera pra levar-nos á porto seguro.
Pousada legal, gente bonita, enfim.
eu e minha esposa jogamos as coisas em cima da cama e partimos pra rua, queriamos aproveitar o máximo dos 15 dias que passaríamos enfim sós.
Longe das crianças dos clientes, do trabalho.
curtimos muito o local, ficamos conhecendo um casal de Londrina, numa barraquinha na praia, por sinal muito legais e atraentes, sua esposa Ana, assim como a minha ficaram muito amigas, paracia que se conheciam a anos.
uma verdadeira potranca, pra não dizer cavala.
Bem, no decorrer do nosso papo, pude perceber que Ana, não tirava os olhos do meu pau, que desculpe a modéstia, é bem avantajado, e mesmo mole, faz um belo volume na sunga.
Fiquei um pouco intrigado, pois minha esposa, nem eu nunca tivemos ou pelo menos nem em brincadeiras questionamos a possibilidade de um swing ou menage, e eu mesmo não tenho e nubca tive interesse em ver minha gostosinha nas mão de outro macho.
A coisa foi rolando, nossa amizade ia ficando mais acirrada, quando no terceiro dia minha esposa amanheceu com uma forte enchaqueca, e resolveu tomar o seu remédio abitual e ficar na cama, e eu e o casal fomos á praia, que ficava a menos de 50 metros da pousada.
Senti que Ana estava mais ousada aquela manhã, Marcos seu marido foi dar um mergulho, quando Ana, perguntou-me o que eu achava do seu corpo.
Eu disse á ela.... com perdão da palavra vc. é uma cavala muito gostosa.
Ela deu uma risada e perguntou se eu gostaria de uma aventura a 4 ou a três.
Disse a ela que não tinha a menos inteção de colocar minha esposa nisso, mas se eles topassem comigo sozinho, sem problemas.
Marcos voltou olhando fixamente pra Ana, e acho que ja haviam combinado, pois ela só fez um sinal positivo com a cabeça e ele sorriu.
Ana perguntou se estaria afim de irmos ao seu chalé naquele momento, eu disse que adoraria, sendo assim fomos, e eu tentando esconder o que não tinha jeito, pois meu pau tava babando e duro como ferro.
Chegamos ao chalé, Ana me deu um beijo de lingua de tirar o fôlego, agarrei pela cintura, fui tirando a parte de cima de seu biquini, e caindo de boca naquelas tetas deliciosas, enquanto Marcos, tirava sua tanga, e caía de boca no seu traseiro empinado, deixando ela maluca e suspirando de tesão.
Marcos disse que queria me ver fudendo o cusinho de Ana, pois ela tinha uma fantasia que dar o cú pra um macho roludo como eu, ana agaxou-se na minha frente, e revelou seu presente. 20 x 5,5 de pica, e caiu de boca, tentando engolir o que conseguia, nisso a coisa foi ficando mais picante, Marcos tb, se juntou a ela ajudando-a a mamar meu cacete, e confesso que ele sabia fazer a coisa, pois chupava melhor que Ana.
Sempr ouvi dizer que homem chupa melhor que mulher, pelo menos essa foi minha primeira experiencia do gênero, e estava adorando.
Levei ana pra beirada da cama, deitei-a de frango assado, e comecei a dar um banho de lingua naquela xoxota e cusinho deliciosos, enquanto Ana chupava o pau do Marcos.
deixei aquele cusinho bem lubrificado, peguei uma camisinha e comecei a meter sem dó naquele cusinho apertado, pelo menos pra espessura do meu cacete, ela revirava os olhos, e dizia.. Metteee, meteeee gostoso, mostra pra esse corninho como se fode um cú, mete meu macho roludo,, hhhaaaaiiiii deliiiiiciaaaaa.
Nisso Marcos aproveitava pra lamber a xoxota na esposa que gosou umas duas vezes com meu pau atolado no seu rabo.
Mais duas ou tres socadas, tirei meu pau do seu cu que estava arregaçado, e dei pros dois chupar, e gozei muito na cara dos dois que dividiam minha porra, sem deixar um vertígio sequer.
Ana continuava chupando até meu pau endurecer novamente, mandou-me deitar de costas na cama, e queria fazer uma brincadeira, sentou em cima de mim e atolou de uma só vez meu pau na xoxtinha quente, aquilo parecia um pistão a 7500 rpm, pois ela sabia fuder, quando falou pra mim que iria fazer uma brincadeira, pegou um lenço escuro, vendou meus olhos, e começaram as carícias novamente, sentia duas bocas no meu pau, em poucos minutos, novamente sentia que estava entrando num buraco quente, e mais apertado, mas entrou fácil, deslizou direto até os bagos, tirei rapidamente a venda, e tive uma surpresa.
Marcos estava todo atolado na minha vara, enquanto Ana chupava seu pau.
Na hora não liguei, quem ta na chuva é pra se molhar, e que cu gostoso, entrava e saia forte, dava umas mordidas com o cú no meu pau, na hora de sair, me fazendo gozar imediatamente dentro daquele cú, com camisinha é claro.
ficou assim até meu pau sair naturalmente, enquanto ele gozava na boca de Ana, que sorveu todo o suco que ele derramava.
estava exausto, precisava de um banho, e fomos os tres pro chuveiro apertadinho, ana me deu mais umas chupadas, mas disse a ela que precisava ver como estava minha mulher, e outra hora continuaríamos a brincadeira.
Depois tem mais, quero contar a vcs, como tambem fui comido por ela e por Marcos, nunca pensei que isso pudesse acontecer, mais foi muito tesão.
Até Breve.