Orgia Total.

Um conto erótico de Garoto Sonhador
Categoria: Homossexual
Contém 1419 palavras
Data: 20/01/2009 23:40:35

Este é meu segundo texto, ele é real e tudo, bom, para quem não viu o primeiro está aqui o link, http://www.casadoscontos.com.br/texto/se você não viu o primeiro e pretende ler este não vai entender nada! Para os que já viram se preparem, pois esse é de tirar o fôlego.

Quase todos os dias, eu visitava nosso amigo Rafael, sempre rolava de tudo, mas por um acaso do destino as coisas se tornaram mais quentes, vou começar a explicar:

Era umas 14h00min horas em ponto, eu estava na minha casa, na sala, eu olho pro relógio e vejo a hora, Eu estava muito bem entretido assistindo TV quando escuto alguém me chamando:

-Robertooooo (Fictício), vai aqui macho!

Eu vou até o portão e vejo que se trará do Junior me chamando, naquela hora já vi que uma aventura estava por vir. Abro o portão e fico lá fora no pé da calçada, o sol estava matando, a rua um deserto.

-Fala má, o que foi?

-Ei “vamo” lá no Lucas!

-Ta certo, vai à frente que jajá eu chego!

Neste momento já sabia o que me esperava, coloquei uma blusa e fui.

A casa dos Irmãos Pimenta tinha um muro laranja com um portão de alumínio prata só com um olho mágico (aquele buraquinho onde agente vê a pessoa do outro lado)

Toquei a campanhinha e quem me atendeu foi o Lucas:

-Lucas cadê o Junior?

- Ta lá Dentro

- Posso entrar?

-Pode sim! Hoje parece que vêm uns colegas do Rafael fazer trabalho!

-Ah Ta, ok então.

Fui entrando e passando pela sala até chegar ao quarto do Lucas, O Junior estava lá no MSN e o Rafael tava tomando banho, os pais deles estavam trabalhando, ai a casa ficava liberada. Eu pensei comigo, se o Rafael vai fazer trabalho aqui com os amigos e chamo eu e o Junior, alguma coisa vai acontecer.

Depois que ele sai do banho, com uma toalha super colada e ele todo molhado coberto por gotas de água me deram uma excitação muito grande.

-Ei Rafael é verdade que vem uns amigos teu?

-Quem te disse isso?

-Teu irmão!

-Esse menino parece que cheira cola, eu disse a ele que era só o Rayan.

-Ah ta... Ei Lucas “mᔠDiabo é isso, sabe nem da os recados.

O Lucas pegou o Seu SUPERNINTENDO e colocou pra agente jogar, no começo da tarde agente ficava revezando no chupa-chupa, uma hora eu, depois o Junior, e assim também ficávamos revezando no Videogame, jogamos muito o Mario, até já estávamos na parte do castelo do bowser, bom quando o tal Rayan chega já era quase 16h00min, Ele chega fala com agente e vai lá pro PC pra pesquisarem o trabalho, Junior fica na sala jogando mais o Lucas, eu fui lá ao quarto pra dar uma olhadinha, até agora nada demais, Rafael vai tomar outro banho sabe, ele soa muito e fica com cheirinho de cc, mas como ele é bem limpo ele toma banho logo, o banheiro fica num corredor e no corredor tem uns puffs (espécie de banco todo coberto e acolchoado) verdes limão, nem me ligava, quando Rafael terminou o banho ele me viu ali na porta do banheiro todo disponível pra ele:

-Tava me esperando era, afff deixa nem eu respirar, cara tu gosta mesmo né.

-Valha como tu és eu apenas tava sentando aqui!

-Sei... Uhum, ai cara pega logo vai!

Ele puxou a minha mão e colocou por cima da toalha onde se localizava seu pau, eu dei uma apertada... Era muito quente e aquilo foi crescendo, logo ele não resistiu e puxou outro puffs pra perto dele e se sentou, tirou a toalha ficando sentando na minha frente com o cacete dele apontando pra min, segurei bem firme e fui chupando com mestria, já conhecia bem os detalhes daquele pau, ele pegava a minha mão e colocava em cima do seu tórax, eu num instinto, fiquei alisando essa parte, e percebia que os pelos do seu braço ficavam todos arrepiados, logo em seguida eu já estava passando a língua no buraquinho da cabeça da pica dele, depois passei a língua nas laterais deixando ele bem molhadinha, fui descendo para o seu saco, ele tinha um cheiro muito bom, eu sugava, lambia passava a língua por todo aquele sacão, quando eu sinto aquilo murchando dentro da minha boca, e percebo que tem alguém por perto, nos tínhamos esquecido do Rayan, eu gelei na mesma hora e sabe o que o safado disse?

-Rafael? Tu faz isso com esse viadinhos, nossa, que coisa interessante né. Nossa cara, a visão que eu tinha de ti era de um hétero total...

Ficamos calados, parecia que o mundo tinha desabado, o quarto do Lucas fica no Final do corredor então ele vivo tudo ao vivo e a cores. Mas antes que pudéssemos falar alguma coisa ele disse:

-Quem ta na chuva é pra se molhar né, já que esse viado filho da puta chupa o teu pau ele vai ter que chupar o meu!

Aquilo foi música pro meus ouvidos, o dia estava bom demais achei que era sonho, mas não era de repente um sorriso veio na minha cara...

O Rafael disse:

- O Junior também é farinha do mesmo saco, chama ele também...

-Beleza

O Rafael me mandou entrar primeiro com ele no quarto, eu assumi a situação, primeiro peguei no pau dele por cima da roupa, pedi pra ele deitar na cama de casa, e ele fez direitinho, ele colocou a pica pra fora, ele é alto uns 1, 70, 16anos, corpo saradinho de jogador, olhos castanhos cabelos pretos, moreno claro, sua pica tinha uns 16 cm, mas era fino com a cabeça cinza marrom, ele era muito limpo, sua pica tinha gosto de sabonete dove (Risos), comecei num chupa-chupa legal, primeiro passei a língua por toda a cabeça, e fui fazendo muita sucção na sua pica, eu chupa e descia, engolia tudo, até sentir cutucando na minha garganta, passei pro seu saco, era pequeno e moreninho claro, e muito cabeludo, lambi como se fosse um picolé, Rafael chega mais o Junior, e ele toma conta da situação, ele ri quando me ver chupando o pau dele e comenta:

-Essa brincadeira ta legal...

Trocamos os papeis, o Junior foi chupar o Rayan e eu chupar o Rafael, que prefiro mais, após um tempo o Rayan chega com uma idéia boa:

-Ei má, vamo comer o cú desses caras.

Todos concordam com a idéia, Depois de lubrificar bem os paus deles, eu me vi lado a lado com o Junior, deitado na Cama, tudo fechado só às venezianas da janela aberta, a cama tinha um chocha de cama meio áspera que dava uma coceira, mas nada demais, nos deitamos lado a lado, e vimos nossos machos atrás da gente, Estávamos deitados de bunda pra cima, e Rafael se encaixa e manda ver... Aquilo entra rasgando, ele percebe porque sente que eu fechei mais o meu cú, ai ele espera, eu só vi a cara de prazer e dor do Junior, ele é branquinho e suas bochechas estavam vermelhas... O Rafael vai metendo e ele se deita por cima de min, eu sinto o peso do seu corpo forçando uma penetração profunda, sinto o calor do seu corpo, os movimentos feitos com maestria, sua pica deslizada no meu rabo, e até fazia um barulho de coisa gosmenta, seus braços vão me envolvendo até que sinto suas bolas batendo na minha bunda, aquilo é muito bom, era um vai-vem gostoso que me fazia delirar, depois senti que ele estava socando cada vez mais em min, e olho pro outro lado, vejo o Junior se empanturrando com a Pica do Rayan, ele pegava e lambuzava o cú do Junior com saliva, enfiava um dedo depois o outro, era muito loucura, até que ele se deitou por cima dele e mandou ver... Metia muito rápido, e fazia um barulho esquisito, ele tava muito rápido o coitado do Junior tava sentindo muita dor, mas tava gostando... Voltando pra min, o Rafael continua até que ele diminui a velocidade e sinto seu pau se contraindo dentro de min e ele anuncia o gozo... Mas ele gozou tanto que transbordou do meu cú... E Logo em seguida Rayan goza depois nos limpamos, esse dia foi perfeito, provei uma pica nova e ainda levei no cú... Até hoje procuro um macho como Rafael...

Moro em Fortaleza CE e isso foi real, contato bonitosexy225@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garoto Sonhador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Garoto sonhador se precisares eu estou em: titize55@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O conto até podia ser bom, é erótico, tens boas imagens literarias mas escreves com muito erro por isso, garoto sonhador, não posso dar mais de 7, caro amigo

0 0