Adoro ver, e muito mais, claro

Um conto erótico de Papaleguas4
Categoria: Heterossexual
Contém 502 palavras
Data: 21/01/2009 17:43:06

Primeiramente, sem o intuito de critica, acho que neste site deveria existir uma separação de contos inventados, criativos, escritos por mentes brilhantes, e, uma outra parte para os relatos realmente veridicos. É chato você começar a ler e se deparar logo a seguir com uma estoria que é praticamente impossivel de acontecer, muito fantasiosa. Eu largo pra lá, saio fora. Eu tenho 50, casado, moro em Sampa, e dentre tantas sacanagens a que mais gosto e ver, observar uma linda mulher, de preferencia de saia, curta, com belas pernas à mostra, curtindo ser admirada, sabendo que esta sendo comida com os olhos e demonstrar tesão por isto. Agora, me mata de tesão, o pau explode, como diria, bate na testa, quando é um casal a se exibir. Fico literalmente, maluco.

Vou frequentemente aos cinemas dos Shoppings, na parte da tarde, ou no inicio da noite, quando o movimento é pequeno. Nesta época quente, as mulheres estão queimadinhas, mostrando o seu bronzeado.

Haja punheta.

Ontem estive no Shopping Tatuapé, Maravilha, entrei para ver o filme O dia em que a Terra Parou, sala 8 as 17 horas Me parecia uma tarde onde nada iria acontecer, estava até que desnimado.

Como de costume me sentei na ultima fileira, que fica encostada na parede, par depois virem as demais, tendo um espaço para as pessoas passarem, ou seja, quem ali está ve todo mundo, mas ninguem o vê.

Tinha dado minha tarde como perdida. De repente, entra um casal. Ela morena, com uma calça branca, super colada, uma blusa bem solta, com um enorme decote nas costas, daqueles que vão a bunda. Fui prvilegiado, sentaram-se onde ? Ao meu lado, umas tres cadeiras par ao lado.

O filme ja estava começando. Logo eles começaram a se beijar, risinhos, coisa e tal. Percebi que o cara, olhou uma ou duas vezes para o meu lado, por sobre o ombro da garota. Me fiz de morto, porem, o meu cacete ja esta a mil.

A garota foi cada vez mais se virando para o lado do cara, ficando com a bunda, linda bem virada para mim. Eu cada vez mais maluco.

Não demorou muito o carinha colocou o braço pela cintura dela, começou alisando as coxas, foi descendo, passando a mão na bunda. Ela cada vez mais pra cima dele. A bunda cada vez mais arrebitada para meu lado.

Assim ficaram por um bom tempo, eu alisano meu cacete. Quase ao final do filme, ele colocou a mão por dentro da calça dela. Certamente lhe alisou até o cuzinho, Não aguentei, Gozei.

Adoro esta situação. O cara sabia que eu esta obsaervando, e fazia questão de exibir a gostosa dele, Eles tambem, certamente morriam de tesão, por saber que alguem os admirava.

Se você tem esta fantasia de exibir sua mulher, namorada, noiva, ou mesmo uma amiga, estou a disposição. Se nunca o fez, experimente, vai ver que é muito gostoso, tanto para quem exibe como para quem fica observando. Escreva, estarei aguardando.- mcardim1@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive papaleguas4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dê uma lida em nossos contos você vai adorar, são verdadeiros, são nossos, reais e vividos de fato, deliciosamente. Dê sua opnião para nós.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, me contate sou a eliana 46a. casada, de bem com a vida e gostosa. meu e-mail é: vo.liana@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olá , tambem gosto muito de observar ,casais assim num maior tesão ,ainda não tive muitas opurtunidades,são muito poucas, tem alguns segredos, me da uma dicas. adreluz@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Taí uma nova modalidade de sexo? (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Também adoro observar e saber que estou sendo observada. Parabéns por seu comentário no início, concordo plenamente. Beijo, continue escrevendo!

0 0